Reforços assim disse o presidente!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #2.796 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 13:36

Será. Que vem mais qualidade por aí? Na minha opinião se o Corinthians trouxer mais uns 4 reforço top de qualidade fica imbatível desde que não seja. Caros e nemm me inventem trazer esse tal de GUM PELO AMOR DE DEUS se ele disse que vai trazer quem o Tite quiser tomara que o filho do. Tite encha o saco do Tite porque pelo jeito garoto tem visão porque esse licca é ótimo jogador se vier reforços desse tipo que seja bem vindo mas GUM NAOOOOOOO!http://m.lancenet.com.br/corinthians/nota/LANNWS20151120_0029

892 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Colen #2.073 @thgcolen em 20/11/2015 às 16:29

Gum não..Edu Dracena é melhor!
Melhor investir no Yago, e se for pra contratar que seja algo certeiro sem apostas!

Wagner Cavalcante #393 @wagnho em 20/11/2015 às 16:36

Reforços para a Libertadores é essencial..

Últimas respostas

Lucas Brilhante #227 @lucas.brilhante em 22/11/2015 às 13:34

Giuliano pra mim o problema não é nem o dinheiro, mas sim se ele vai aceitar ser reserva. De atacante eu tentaria o Willian ou o Bruno Henrique, e traria o Lucca em definitivo. Pra centro-avante eu não tenho nem ideia...

Carlos #232 @carlos.dal.ponte em 20/11/2015 às 17:35

" "

Na Libertadores é essencial ter um bom elenco e jogadores que deem conta do recado.

O ideal seria manter o elenco, mas com o câmbio desse jeito é difícil.

Trazer jogadores com altos salários está fora da realidade do clube, mas é possível se reforçar com qualidade, sem gastar muito.

Como você disse 4 reforços seria o ideal:

- Goleiros (se o Walter não sair estamos bem servidos);

- Zaga (Talvez saia o Felipe ou até o Gil): Geromel (Grêmio) ou Fred (Goiás);

- Laterais (se ninguém sair estamos bem servidos... Até o Edílson vem melhorando... Rsrs);

- Volantes (mesmo que o Ralf não renove, acho que estamos bem servidos);

- Meias (o Tite não esconde que quer mais um meia): Diego Souza (Sport), Marlone (Sport), Giuliano (Grêmio - mas é muito caro);

- Atacantes (talvez o Malcom saia): Wiliam (Cruzeiro), Bruno Henrique (Goiás), Cleiton (Figueirense);

- Centro-avantes (apesar de ter Love e Luciano, precisamos e um 9 clássico): Hernane (Sport), Gustavo Bou (Racing - mas é muito caro), Rafael Marques (Pepas - pode jogar também nas pontas e no meio)

Publicidade

Carlos Junior #2.796 @carlos.antonio.junio em 22/11/2015 às 12:43

Fraco e desconhecido o Gum é um fraco e velho conhecido des da ponte preta fraquissimo

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 22/11/2015 às 09:53

Vão chover nomes nessa parada, vão especular ainda muitos perebas...

Fiquem sussa, vão ser contratações pontuais!

Wellington Oliveira #321 @wellington.oliveira8 em 22/11/2015 às 07:35

Há vamos de algo mais concentro por que o 'já pensou ' pode ser muito amplo e vago, por que já pensou o messi jogando ano que vem no Corinthians?

Carlos #2796 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 19:32

" "

Eis a questão! Mas já pensou um CarlitosAli na frente meu Deus o Love é Raçudo o carlitos nem se fala

Carlos Junior #2.796 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 19:32

Eis a questão! Mas já pensou um CarlitosAli na frente meu Deus o Love é Raçudo o carlitos nem se fala

Wellington #321 @wellington.oliveira8 em 20/11/2015 às 17:28

" "

A pergunta é quem?

Carlos Junior #2.796 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 19:30

Concordo plenamente!

Thiago #2073 @thgcolen em 20/11/2015 às 16:29

" "

Gum não..Edu Dracena é melhor!
Melhor investir no Yago, e se for pra contratar que seja algo certeiro sem apostas!

Carlos Junior #2.796 @carlos.antonio.junio em 20/11/2015 às 19:29

Concordo amigo a ho o Love bom jogador apoiei ele mesmo na fase ruim mas contínuo querendo um centroavante um nome forte ali na frente junto dele ou não mas esses nomes que você sitou aí nenhum acho melhor que ele nem muito menos André que andaram falando aí mas gostaria de outro sim

Valter #395 @valterdias em 20/11/2015 às 17:33

" "

12 gols no campeonato não mostram pra você que é top?

Que nomes seriam melhores que ele? Bruno Rangel? Cristaldo? Fred que vive machucado? Wellington Paulista? Fabulosa? Centroavante bom está em extinção fera.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/11/2015 às 17:44

Boa, kkkkkkkkk.

fabio #340 @frpires em 20/11/2015 às 16:44

" "

Um centroavante top e o love jogando ao lado já era os antis vão ter que usar fralda...kkkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/11/2015 às 17:44

Assim espero que não façam besteiras.

renato #1006 @rrp2003 em 20/11/2015 às 17:13

" "

Se os reforços serão de qualidade, então fique tranquilo que o Gum não vem!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/11/2015 às 17:43

Também acho que deve dar oportunidade para o Yago.

Thiago #2073 @thgcolen em 20/11/2015 às 16:29

" "

Gum não..Edu Dracena é melhor!
Melhor investir no Yago, e se for pra contratar que seja algo certeiro sem apostas!