Corinthians iguala recorde de audiência em 2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #1.225 @edutakata em 23/11/2015 às 20:20

Jogos disputados na quinta-feira e domingo cravaram 29 pontos no ibope.

Original e mais informações:

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/titulo-e-festa-do-corinthians-igualam-recorde-de-audiencia-do-brasileiro_29431.html

573 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Takayuki Takata #1.225 @edutakata em 23/11/2015 às 20:34

Por isso mesmo está ganhando mais direitos de transmissão que os outros times. Só fiquei surpreso com a audiência da Band, não seu se isso é bom ou ruim.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 08:11

Somos a maior torcida do pais

Por isso a maior audiência.

Simples assim.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Publicidade

Renato Magalhaes #11 @rmagalhaes em 23/11/2015 às 23:34

Temos que ganhar mais sempre...não tem como igualar.

Pedro Kayky Teodoro #739 @pedro.kayky.teodoro1 em 23/11/2015 às 21:25

Somos epicos

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 23/11/2015 às 21:20

E a turminha da Sul-Minas-Rio querem ganhar o mesmo da Globo que o Timão

O Joinville, Avai, Guarani, Payssandu, Ceará, America-MG, Bangu também querem receber o mesmo que essa galera da Liga dos Sem Audiência.

Aguero . #241 @12586 em 23/11/2015 às 21:17

É a conseguencia de ser o melhor.

Deco 20 #115 @deco20 em 23/11/2015 às 21:09

Estamos sempre na frente... Ao resto só cabe correr atrás do prejuízo!

Wagner Rodrigues Cavalcante #347 @wagnho em 23/11/2015 às 21:06

Baita audiência, Não é a toa que irão transmitir o jogo contra o Sport mesmo não valendo mais nada o campeonato a não ser quebra de recordes..

Fabinho Headbanger #219 @biozzy em 23/11/2015 às 21:03

E os rivais ainda querem discutir cota na TV?

É ridículo.

Eduardo Takayuki Takata #1.225 @edutakata em 23/11/2015 às 20:34

Por isso mesmo está ganhando mais direitos de transmissão que os outros times. Só fiquei surpreso com a audiência da Band, não seu se isso é bom ou ruim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Robson Pacheco

    Mais uma da série "Se é a favor do Corinthians, cai o mundo"

    Última resposta 14 segundos por Gabriel Anjos que tem 5333 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stan oliveira

    Marketing: Nike e camisas da Nigéria!

    Última resposta 20 segundos por Guilherme Pinotti que tem 6627 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Albert Silva

    Andrés na Rússia

    Última resposta 37 segundos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48987 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo Eduardo Teti

    Vergonhoso, Corinthians não contrata ninguém!

    Última resposta 54 segundos por Claudio Rissi que tem 20257 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    Pão Quente

    Última resposta 2 minutos por Oilson Amorim dos Reis que tem 48987 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Deadpool Wade

    Off: A Globo empurra goela baixo o Neymidia, mas n exalta o verdadeiro craque da seleção! Ele:

    Última resposta 2 minutos por Flávio Forti que tem 64 posts no fórum

    74respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Avner Nl

    Off - Se seleção não passa confiança comandada por Corintianos ou ex-Corinthians...

    Última resposta 2 minutos por Pádua Alves que tem 5051 posts no fórum

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zec Miranda

    Var: depois do que vi hoje só tenho uma coisa a dizer

    Última resposta 4 minutos por João Neto que tem 1577 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samu Zlsp

    ENQUETE: Seleção da calopsita/globo/cbf cai em que fase?

    Última resposta 5 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 45289 posts no fórum

    43votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kafédah Bôhrra

    Chorar porque ganhou da Costa Rica?

    Última resposta 7 minutos por Freddy Krueger "MITO" que tem 45289 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico