Corinthians iguala recorde de audiência em 2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #1.089 @edutakata em 23/11/2015 às 20:20

Jogos disputados na quinta-feira e domingo cravaram 29 pontos no ibope.

Original e mais informações:

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/titulo-e-festa-do-corinthians-igualam-recorde-de-audiencia-do-brasileiro_29431.html

573 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Takayuki Takata #1.089 @edutakata em 23/11/2015 às 20:34

Por isso mesmo está ganhando mais direitos de transmissão que os outros times. Só fiquei surpreso com a audiência da Band, não seu se isso é bom ou ruim.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 08:11

Somos a maior torcida do pais

Por isso a maior audiência.

Simples assim.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Publicidade

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 23/11/2015 às 23:34

Temos que ganhar mais sempre...não tem como igualar.

Pedro Kayky Teodoro #713 @pedro.kayky.teodoro1 em 23/11/2015 às 21:25

Somos epicos

Douglas Fernando Silva #58 @dougnando em 23/11/2015 às 21:20

E a turminha da Sul-Minas-Rio querem ganhar o mesmo da Globo que o Timão

O Joinville, Avai, Guarani, Payssandu, Ceará, America-MG, Bangu também querem receber o mesmo que essa galera da Liga dos Sem Audiência.

Aguero . #209 @12586 em 23/11/2015 às 21:17

É a conseguencia de ser o melhor.

Deco 20 #144 @deco20 em 23/11/2015 às 21:09

Estamos sempre na frente... Ao resto só cabe correr atrás do prejuízo!

Wagner Rodrigues Cavalcante #303 @wagnho em 23/11/2015 às 21:06

Baita audiência, Não é a toa que irão transmitir o jogo contra o Sport mesmo não valendo mais nada o campeonato a não ser quebra de recordes..

Fabinho Headbanger #206 @biozzy em 23/11/2015 às 21:03

E os rivais ainda querem discutir cota na TV?

É ridículo.

Eduardo Takayuki Takata #1.089 @edutakata em 23/11/2015 às 20:34

Por isso mesmo está ganhando mais direitos de transmissão que os outros times. Só fiquei surpreso com a audiência da Band, não seu se isso é bom ou ruim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Doriva Medeiros

    Victor Luís

    Última resposta 9 segundos por marcelo santos soarez que tem 12600 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Torok V

    Guilherme Siqueira - Um ótimo nome

    Última resposta 11 segundos por Vagner Silva que tem 2326 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Tulio Vieira

    Corinthians passou a ser Grande pós Andrés

    Última resposta 15 segundos por Wildson Gomes Pinto que tem 3423 posts no fórum

    64respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de TIMÃO BAHIA

    Márcio Azevedo é o Lateral

    Última resposta 16 segundos por Wildson Gomes Pinto que tem 3423 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Silva beckman

    A semifinal do Corinthians no Mundial 2012 você estava onde?

    Última resposta 16 segundos por Lucas Araújo Bezerra que tem 2193 posts no fórum

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Cruz

    Lateral esquerda

    Última resposta 25 segundos por Alexandre, o Grande! que tem 7973 posts no fórum

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Márcio Souza

    Qual contratar? Lateral revelado no Timão, e defensor do Benfica são oferecidos

    Criado em 30 segundos por Márcio Souza que tem 2275 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel bernardo

    Citadine (lava jato) e tuma (máfia chinesa, contrabando)

    Última resposta 35 segundos por Marcelo Tibério que tem 429 posts no fórum

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Billy timao

    Esse cara vai destruir o gaymio hoje, podem me cobrar...

    Última resposta 37 segundos por Vagner Silva que tem 2326 posts no fórum

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nathan Oliveira

    "no meu auge eu era melhor que o Cristiano Ronaldo"

    Última resposta 44 segundos por Sandro Nery que tem 7173 posts no fórum

    45respostas

    acessar o tópico