Corinthians iguala recorde de audiência em 2015

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #1.053 @edutakata em 23/11/2015 às 20:20

Jogos disputados na quinta-feira e domingo cravaram 29 pontos no ibope.

Original e mais informações:

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/titulo-e-festa-do-corinthians-igualam-recorde-de-audiencia-do-brasileiro_29431.html

573 visualizações e 9 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo Takayuki Takata #1.053 @edutakata em 23/11/2015 às 20:34

Por isso mesmo está ganhando mais direitos de transmissão que os outros times. Só fiquei surpreso com a audiência da Band, não seu se isso é bom ou ruim.

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/11/2015 às 08:11

Somos a maior torcida do pais

Por isso a maior audiência.

Simples assim.

Vai Corinthians;

Rumo ao Bi da Libertadores, Tri Mundial e Hepta.

Publicidade

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 23/11/2015 às 23:34

Temos que ganhar mais sempre...não tem como igualar.

Pedro Kayky Teodoro #689 @pedro.kayky.teodoro1 em 23/11/2015 às 21:25

Somos epicos

Douglas Fernando Silva #57 @dougnando em 23/11/2015 às 21:20

E a turminha da Sul-Minas-Rio querem ganhar o mesmo da Globo que o Timão

O Joinville, Avai, Guarani, Payssandu, Ceará, America-MG, Bangu também querem receber o mesmo que essa galera da Liga dos Sem Audiência.

Aguero . #200 @12586 em 23/11/2015 às 21:17

É a conseguencia de ser o melhor.

Deco 20 #137 @deco20 em 23/11/2015 às 21:09

Estamos sempre na frente... Ao resto só cabe correr atrás do prejuízo!

Wagner Rodrigues Cavalcante #292 @wagnho em 23/11/2015 às 21:06

Baita audiência, Não é a toa que irão transmitir o jogo contra o Sport mesmo não valendo mais nada o campeonato a não ser quebra de recordes..

Fabinho Headbanger #201 @biozzy em 23/11/2015 às 21:03

E os rivais ainda querem discutir cota na TV?

É ridículo.

Eduardo Takayuki Takata #1.053 @edutakata em 23/11/2015 às 20:34

Por isso mesmo está ganhando mais direitos de transmissão que os outros times. Só fiquei surpreso com a audiência da Band, não seu se isso é bom ou ruim.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Claudio Roberto Bertholdo

    Fueda de tudo isso foi dar 2 gols para o Baea Domingo

    Criado em 1 segundo por Claudio Roberto Bertholdo que tem 6010 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Nunes

    Fora Carille, Cuca como treinador!

    Última resposta 7 segundos por Mateus Monteiro que tem 4113 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Itamar fulano

    Vejam a burrada do técnico e jogadores que vão trazer uma pressão enorme para o jogo do Botafogo!

    Última resposta 21 segundos por Itamar fulano que tem 5175 posts no fórum

    68respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Denilson vieira lemos

    Carille Manda recado...

    Última resposta 22 segundos por Clau Nardes (Shad) que tem 394 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe Castelló Soares

    Por Deus alguém leia o que estou escrevendo...

    Última resposta 57 segundos por thiago g que tem 20358 posts no fórum

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Deadpool Wade

    O Jadson não jogou mal.. É outro meia que deve ser criticado

    Última resposta 1 minuto por Lucas Cris Franco que tem 53 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Danilo Gabriel

    Romero irá entrar pros livros dos recordes!

    Última resposta 1 minuto por Robson de Almeida Lacerda que tem 73 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B. Correa

    Um trecho interessante da entrevista pós-jogo do Carille

    Última resposta 1 minuto por Patricia Falcao que tem 9322 posts no fórum

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Reinaldo Prudente da Silva

    Essa declaração me preocupou

    Última resposta 2 minutos por Patricia Falcao que tem 9322 posts no fórum

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Léu Tchays

    Bons tempos em que o talento era maior que a briga de egos!

    Última resposta 2 minutos por marcio nascimento que tem 226 posts no fórum

    25respostas

    acessar o tópico