Deixe seu comentário
Melhor resposta
@thiagoibe em 25/11/2015 às 09:57
Eu acho que o futebol brasileiro crescerá muito no momento em que o clubismo não for maior que o interesse comum de todos os clubes, uma gestão profissional e moderna sem dúvida elevará o patamar tanto do Corinthians como da CBF, veria com bons olhos, afinal somos nós que cobramos profissionalismo na direção do nosso Timão, caberia ao conselho acompanhar e avaliar as decisões e aplicações de recursos e sem falar que um empresário tão bem sucedido não colocaria em risco sua reputação por clubismo disso não tenho dúvida. Temos que ser sóbrios, e não puramente apaixonados, pois paixão as vezes nos cega, exemplo foi que Mario Dorme fez nos últimos meses de mandato, estávamos tão extasiados por conquistas que não nos demos conta do caminho que eles estava levando a gestão do clube, quando nos demos conta estava uma bomba armada.
Publicidade
Últimas respostas
@gracinhado.timao em 25/11/2015 às 17:29
Não diga o cara torce para os Bambis.
@paulomarques em 25/11/2015 às 17:01
Como ele é presidente da BRF, poderia comprar os naming rights, pode ser Arena Sadia ou Arena Perdigão, não temos preferencia
@torcedoracional em 25/11/2015 às 15:03
O Diniz poderia injetar uns milhões no Timão uma vez que ele é cheio deles!
@valderrama em 25/11/2015 às 15:01
Se vier dos bambis, avisa para o porteira barrar na entrada do clube, não podemos nos contaminar com a má gestão da turma do re no quibe.
Publicidade
@lucas.batista14 em 25/11/2015 às 11:17
Se der certo é mais uma vergonha para os bambis, o cara se ofereceu para isso lá DE GRAÇA e os caras não quiseram kkkkkkkkkk
@richard.braga em 25/11/2015 às 09:59
Acho nada a ver, pois ele é ligado aos Bambi
@andrevolpato em 25/11/2015 às 09:58
Tem nome de craque, pode dar a 10 pra ele.