Critérios para cabeças de chave na liberta 2016

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Valmir #3.085 @valmir.borgess em 03/12/2015 às 22:09

E aí galera Não sei se todos sabem mas os critérios relacionados à escolha dos cabeça de chaves da Libertadores de 2016 mudaram. Segundo notícias recentes a comebol vai criar um ranking baseado nos últimos 10 anos, contando número de participação, títulos, pontuação geral, participação em fases agudas, da Libertadores, etc...

Pensando assim, clubes como Corinthians, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro também saíram com vantagem em relação ao Palmeiras. Isso faz com que a possibilidade de ter um grupo com o Corinthians e Palmeiras seja muito grande...

866 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Diego Torres #5.092 @diego.torres3 em 04/12/2015 às 02:08

Aqui Não é palmares aqui é meutimao, vamos cobrar pra sair o mínimo de jogador possível e trazer mais alguns reforços pontuais, certeza se fizermos isso eles que terão que se preocupar bl, e vai Corinthians!

Publicidade

Tiago Silva #140 @ticotimao10 em 04/12/2015 às 01:20

O palmares que se dane, se enfrentarmos eles ou não, pra mim não tem diferença.

Roberto Garcia Parisi Filho #4.537 @robertinholhp em 04/12/2015 às 01:09

Pelo que tinha visto da última vez o ranking tava:

1- Atlético Mineiro

2- Corinthians

3- River Plate

4-São Paulo

5- San Lorenzo

6- Lanus

7- Universid Chile

8- Boca Juniors

Esses seriam os 8 cabeças de chave eu acho...

Douglas Paulo #589 @doguinhafiel em 04/12/2015 às 01:06

Torcendo pra pegar as pepas na fase de grupos e ter a possibilidade de eliminar elas precocemente.

Roberto Garcia Parisi Filho #4.537 @robertinholhp em 04/12/2015 às 01:04

Gente o Palmares é FRAQUISSIMO... Podem ficar tranquilos, se a gente pegar eles na Libertadores a gente SOCA eles os 2 jogos, é CERTEZA ABSOLUTA

Rodolfo Gonçalves #5.216 @licatti em 04/12/2015 às 01:00

No meu ponto de vista acho até melhor cair outro paulista no grupo, desta maneira cansa menos o elenco que na maioria dos casos fazem viagens bastante longas/cansativas. Se quisermos ser campeões não podemos escolher adversário

Jorge Ruiz Bichuete #338 @jorbi em 04/12/2015 às 00:55

Venha quem vier, estaremos preparados e reforçados. O bi vem aí.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 04/12/2015 às 00:54

Verdade.

jorge #454 @jorgenadersss em 04/12/2015 às 00:20

" "

O Palmeiras é um time desleal por causa do baixo nível técnico e de pressão. Em um jogo com um bom árbitro eles não tem chances.

Jorge Nadersssss #454 @jorgenadersss em 04/12/2015 às 00:20

O Palmeiras é um time desleal por causa do baixo nível técnico e de pressão. Em um jogo com um bom árbitro eles não tem chances.

Jão Mamão #1.034 @gavioes.fiel em 04/12/2015 às 00:18

Se a gente ver que o Palmeiras vai dar problema contratamos o Romarinho, o maior pesadelo deles