Quem será o reforço que a Klar está negociando?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelo #975 @marcelopaiva em 07/12/2015 às 19:02

Quem será o reforço que a Klar está negociando?

Em entrevista a transamérica um representante da Klar afirmou a negociação com um jogador que disputou a última Copa do Mundo e a sua seleção esteve entre as 4 melhores do Mundial, segundo o representante as negociações estavam bem avançadas até a semana passada, porém o jogador deu uma recuada devido a sua família, mas as negociações prosseguem!
Eis a questão seria o Carlitos?

1.310 visualizações e 56 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Cirio Castre #6 @tibas em 07/12/2015 às 19:06

Tevez não disputou a última copa.

Priscila Gonçalves #34 @pricki em 07/12/2015 às 20:41

O Pascoal acabou de dizer que realmente era o Tevez, mas a esposa não quis vir para o Brasil. Se não tem Tevez, poderia tentar o Lavezzi, o PSG está pedindo 5 milhões de euros.

Últimas respostas

André Moretti #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 21:41

Sei lá cara kkkkkkk

Sandro #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 21:38

" "

Oxe, pra mim apareceu que a resposta veio pra mim kkkk

Publicidade

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 21:38

Oxe, pra mim apareceu que a resposta veio pra mim kkkk

André #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 21:36

" "

O que? Eu não respondi pra você!

André Moretti #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 21:36

O que? Eu não respondi pra você!

Sandro #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 21:30

" "

Eu já falei que não estou caindo, cara... Já expliquei que meus comentários foram com base no que o cara lá da Klar falou mas que eu não estou acreditando no que ele disse

(? Do que você está falando então)

Filipe Santtos #837 @filipe.santtos em 07/12/2015 às 21:32

Palacios inter de Milão, já tem uma certa idade 33 anos disputou a última copa do mundo sei laa acho que é ele.

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 21:30

Eu já falei que não estou caindo, cara... Já expliquei que meus comentários foram com base no que o cara lá da Klar falou mas que eu não estou acreditando no que ele disse

(? Do que você está falando então)

André #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 21:27

" "

Não caia nessa, até porque quem fala de contratações no Corinthians são o Edu Gaspar, Eduardo Ferreira (diretor de futebol), Andrés e o Roberto, só esses!

André Moretti #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 21:27

Não caia nessa, até porque quem fala de contratações no Corinthians são o Edu Gaspar, Eduardo Ferreira (diretor de futebol), Andrés e o Roberto, só esses!

Sandro #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 21:13

" "

Que? Não cara, quem está viajando com esses nomes não sou eu pois eu escutei a entrevista ao vivo kkkk Fiz até um tópico explicando que pelo que ele disse o jogador era o Tevez, mas ele mesmo já esfriou o assunto.

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 21:13

Que? Não cara, quem está viajando com esses nomes não sou eu pois eu escutei a entrevista ao vivo kkkk Fiz até um tópico explicando que pelo que ele disse o jogador era o Tevez, mas ele mesmo já esfriou o assunto.

André #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 20:53

" "

Esquece, isso aí ele tá usando a força da nação Corintiana, pô se acha que vai vir um Van Persie, um Ibrahimovic? Kkkkkkkkkkkkkkk

André Moretti #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 20:53

Esquece, isso aí ele tá usando a força da nação Corintiana, pô se acha que vai vir um Van Persie, um Ibrahimovic? Kkkkkkkkkkkkkkk

Sandro #112 @bucky0001 em 07/12/2015 às 19:20

" "

Ele também falou que não era jogador brasileiro

André Moretti #108 @ice.cube em 07/12/2015 às 20:47

Só pode ser esses dois caras, o Ibra que não é né! Kkkkkkkk

Ailton #400 @ailton85 em 07/12/2015 às 19:19

" "

Desde quando jo e Bernard está na lista dos 30 melhores do mundo? Kkkk e ainda disse que não é brasileiro.

Guilherme Scafi #5.052 @guilherme.scafi em 07/12/2015 às 20:46

Já o ouvi que eles (Klar) fez uma ótima proposta por Tevez mas a família dele não quis sair da Argentina. (Só que ele não disputou a copa)

Outra que ouvi falar era do Bernard...