Neto jogando pela primeira vez na Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Sidnei @galia em 14/12/2015 às 00:37

Neto jogando pela primeira vez na arena Corinthians

Neto jogou ontem pela primeira vez na Arena Corinthians ontem em evento da Chevrolet, também participaram, Marcelinho carioca, Vampeta, Batata, Fubá, Muller, Junior, Éder, Nilson, Axel, Sérgio e Veloso e eu Sidnei Fraiole.
Ainda tivemos uma palestra com Dunga e Gilmar Rinaldi e no final um pagode de melhor qualidade com Salgadinho e Banda

940 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Batista #171 @.maisquelouco em 14/12/2015 às 18:22

Veloso e Muller não tinham direito de estar nessa Arena maravilhosa. Só sabem tacar pedra no Corinthians.

Publicidade

Crack Neto #1.758 @neto.di.itakera em 14/12/2015 às 18:11

Meu irmão eu deitei heein, esse gramado da arena pra meter di peito di pé uma maravilha até u Veloso fez gol no Gramado da arena acredita rapai?

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 14/12/2015 às 18:09

A arena está começando a ficar repleta de eventos... 2016 será loko mano

Paulo Sergio Gomes #120 @paulogol em 14/12/2015 às 12:43

Vixe, mas deixaram um monte de tranqueira entrar lá.

Começando pelo Dunga e Gilmar Rinaldi.

Prof. Corinthians #1.693 @geografia em 14/12/2015 às 11:23

Alguém pergunta o Neto porque ele só tira foto apontando o dedos para as pessoas? Kkkk Que bom ele poder jogar na nossa Arena!

Ronaldo Sccp #612 @zandor em 14/12/2015 às 11:22

Gilson Cirilo Dantas #7.071 @galoseco em 14/12/2015 às 11:19

Porque #[email protected]% da chevrolet não aproveitam e compram logo o Naming Rights e acaba logo com essa novela digassi di passagi.

Milton Nunes Junior #2.543 @nunes.jr em 14/12/2015 às 11:17

Palestra de Dunga e Gilmar Rinaldi kkklkkkk
Pra mim Gilmar Rinaldi não da palestra e sim explicações.
É MUITA CARA DE PAU!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 14/12/2015 às 10:45

Correto,.

Vai Corinthians;

2016 Promete...

João #305 @leles em 14/12/2015 às 10:12

" "

Verdade, 6 títulos, embora só tenha sido campeão como titular no Brasileiro 98.

João Batista M. Cardoso #305 @leles em 14/12/2015 às 10:12

Verdade, 6 títulos, embora só tenha sido campeão como titular no Brasileiro 98.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 14/12/2015 às 09:08

" "

Estava assistindo ao programa papo de boleiro e chorei de rir com o BATATA, muitas histórias engraçadas e o cara ganhou tudo pelo Timão.

Bi Paulista;

Bi Brasileiro;

Copa do Brasil;

Copa mRIO/SP;

Mundial 2000.

Vai Corinthians;

2016 Promete...