Pato muda de empresarios e pode estar batendo azas de volta a italia...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Edinilson #3.809 @edinilson.domingues em 19/12/2015 às 21:29



NA ITÁLIA NOVO AGENTE DE ALEXANDRE PATO GARANTE RETORNO DO ATACANTE AO FUTEBOL EUROPEU.

Ricardo Napolitano é o novo procurador de Alexandre Pato na Europa, ele juntamente com Richard Francis Marseglian, são proprietários do Grupo Universal (empresa que agência jogadores), Ricardo e seu sócio buscam na Itália um novo clube para Alexandre Pato, o agente em entrevista ao site calciomercato.it, garante que há duas ou três equipes da Itália interessadas no futebol do atacante, veja abaixo trechos da entrevista do agente ao site italiano.

'-Alexandre Pato está determinado a voltar a ser um dos melhores atacantes do Mundo. Estamos avaliando várias opções, ele é um artilheiro que agrada a muitos clubes e superou completamente todos os problemas físicos dos últimos anos. Na Itália há pelo menos dois ou três clubes entre os possíveis destinos, mas no momento é claro não podemos dizer mais nada.
A única coisa certa é que Pato, sem dúvida, será a grande transação da janela de transferências do mercado de inverno. Disse Ricardo Napolitano.

A entrevista teve grande repercussão na Itália, na tarde desta quinta feira, Alexandre Pato postou uma foto em uma rede social onde está em frente a catedral em Milão aumentando ainda mais os rumores de seu retorno ao futebol italiano.


Agora é esperar o desenrolar dessa novela, já que na Inglaterra Pato não conseguiu nenhuma proposta concreta, que seja então seu retorno para o futebol italiano.

Opine...

2.876 visualizações e 104 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 20/12/2015 às 07:53

A Europa é o verdadeiro lugar pra esse almofadinha!

Faça um favor para o Corinthians, VAAAAAZA PATO!

Guilherme Oliveira De Castro #2.210 @guilherme.oliveira.d em 20/12/2015 às 02:54

Acho engraçado ele perceber que não é tudo isso.Que não será fácil achar alguém que o queira. Mas espero que seja vendido logo.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 21/12/2015 às 14:37

Novela sem fim... Hahaha

Publicidade

Paulão Sccp #1.719 @paulo.messias1 em 21/12/2015 às 12:35

Para o inferno com essa tiriça...

Gustavo Igor Fifres Soares #181 @gustavo.igor.fifres. em 21/12/2015 às 11:22

Só acredito quando estiver sendo apresentado por algum clube...

Arlindo Pereira Silva #514 @arlindo.pereira.silv em 21/12/2015 às 11:21

Parei na frase: ' Alexandre Pato está determinado a voltar a ser um dos melhores atacantes do mundo.'

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 21/12/2015 às 11:15

Perdão amigo

VAAAAAZA PATO, seu #[email protected]%!

Kkkkkkk

Leonardo #2544 @zombrito em 21/12/2015 às 11:09

" "

Esqueceu de escrever 'vaaaaaza pato, seu #[email protected]% !'

Leonardo De Brito #2.544 @zombrito em 21/12/2015 às 11:09

Esqueceu de escrever 'vaaaaaza pato, seu #[email protected]% !'

DOUGLAS #51 @dougnando em 20/12/2015 às 07:53

" "

A Europa é o verdadeiro lugar pra esse almofadinha!

Faça um favor para o Corinthians, VAAAAAZA PATO!

Rogerio Gomes #621 @rogeriogomes em 21/12/2015 às 10:58

Não entendo... Se ele jogasse tanto assim, teria um monte, tem jogador que joga um campeonato bem e os clubes vendem por 50,60,80 milhões, o Pato é novo, já jogou no Milan, seleção e etc... E nenhum empresário consegue nada por ele lá? Até a coisa ruim Rodrigo Caio, que é ruim os Bambis estavam vendendo por 80 milhões, porque não passou no exame médico...Ricardo Gulard e tantos outros... Não entendo realmente...olha que ele ainda é jovem...