Já está definido os clubes que irão para Libertadores 2016

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Matusalem #1.593 @matusalem.goncalves em 20/12/2015 às 23:28

Argentina

Fase de grupos: River Plate, Boca Juniors, San Lorenzo e Rosario Central

Primeira fase: Racing e Huracán

Bolívia

Fase de grupos: Bolívar e The Strongest

Primeira fase: Oriente Petrolero

Brasil

Fase de grupos: Corinthians, Atlético, Palmeiras e Grêmio

Primeira fase: São Paulo

Chile

Fase de grupos: Cobresal e Colo-Colo

Primeira fase: Universidad de Chile

Colômbia

Fase de grupos: Deportivo Cali e Atlético Nacional de Medellín

Primeira fase: Independiente Santa Fe

Equador

Fase de grupos: LDU e Emelec

Primeira fase: Independiente del Valle

México

Fase de grupos: Pumas e Toluca

Primeira fase: Puebla

Paraguai

Fase de grupos: Cerro Porteño e Olimpia

Primeira fase: Guaraní

Peru

Fase de grupos: Sporting Cristal e Melgar

Primeira fase: Universidad César Vallejo

Uruguai

Fase de grupos: Nacional e Peñarol

Primeira fase: River Plate

Venezuela

Fase de grupos: Deportivo Táchira e Trujillanos

Primeira fase: Caracas

1.713 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Maloqueiro Fiel #394 @gabriel.cantarino em 20/12/2015 às 23:47

Sorteio dos grupos acontece na terça as 21h, quem quiser ver a fox sports vai transmitir

João Antony #624 @joao.antony em 20/12/2015 às 23:44

Belo trabalho para criar o tópico!

Últimas respostas

Marvily Costa #890 @marvily.costa em 21/12/2015 às 14:49

Vamos ganha essa parada

Publicidade

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 21/12/2015 às 14:42

Vai ser um baita campeonato mano

Daniel Barbosa #4.302 @danielbarbosa em 21/12/2015 às 14:07

Cara... Não sei qual o critério que a nossa amiga CONMEBOL adota pra chamar os malditos mexicanos! Chega a ser estranho!

João Paulo #911 @joao.paulo.borges.co em 21/12/2015 às 12:05

" " Ué por que não? Eles foram campeões mexicanos.

João Paulo Borges Conceição #911 @joao.paulo.borges.co em 21/12/2015 às 12:05

Ué por que não? Eles foram campeões mexicanos.

Daniel #4302 @danielbarbosa em 21/12/2015 às 09:08

" "

Parece que não tem Tigres na Liberta essa ano brother! Abrass!

Leomar Monteiro De Freitas #433 @leomartimao2012 em 21/12/2015 às 09:55

Essa Libertadores promete..

Rogério Teixeira Varadi #1.426 @rovaradi85 em 21/12/2015 às 09:32

Estarei assistindo o sorteio na Fox Sports!

Bombaxini, Ronaldo #119 @bombaxini em 21/12/2015 às 09:14

Boa! Valeu mano!

O jeito agora é só o sorteio e já começa a saga Libertadores!

Daniel Barbosa #4.302 @danielbarbosa em 21/12/2015 às 09:08

Parece que não tem Tigres na Liberta essa ano brother! Abrass!

João Paulo #911 @joao.paulo.borges.co em 21/12/2015 às 01:04

" "

Só falta o Timão sair com Tigres, Boca e Santa fé, aí bagui fica loco...

Victor O #164 @victor.pr em 21/12/2015 às 09:05

Esse Libertadores vai ser difícil hein, o boca é o campeão da argentina com o tevez.Ainda tem river e etc, sem contar os times da colombia, uruguai e méxico que são fortes.

André Anjos #17 @andre.anjoss em 21/12/2015 às 08:26

Quem pegar o Santa Fé e Universidad do Chile se prepara.