Tópicos com notícias falsas..

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ailton #330 @ailton85 em 25/12/2015 às 23:12

Tópicos com notícias falsas..

Aí pessoal tem gente passando noticias falsas aqui no Meutimao, dizendo que Diego está contratado, ainda mais dizendo que foi pretzel da rádio bandeirantes, agora me pergunto como alguém pode noticiar isso se nem na rádio ele trabalha mais... Segue os links na imagem que pintei

932 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ailton Vieira #330 @ailton85 em 25/12/2015 às 23:51

Acho que o adm tem que colocar uma opção de contratações onde nessa opção é obrigado ter fonte, ou uma fonte confial, colocando um alerta que se a postagem for maliciosa 'Mentirosa ', a pessoa poderá ficar um Bom tempo sem postar, e se tiver reincidência poderá ser banido do site, fazer algo do tipo, só querer melhorar

Lucas Brilhante #224 @lucas.brilhante em 26/12/2015 às 00:03

Realmente, essa da Bandeirantes é mentira. Mesmo as noticias em turco, agora que eu parei pra ler me deixaram com um pé atrás, já que elas falam que uma tal de rádio Guaiaba no Brasil que noticiou e que tem fontes seguras. Fora que a notícia é praticamente a mesma nos dois sites que eu achei :

http://www.aktifmedya.com/2015/12/spor/resmen_duyurdular_diego_ribas_donuyor-23153.html

http://www.ajanshaber.com/iste-diego-ribasin-gizliden-gizliye-gorustugu-o-kulup-haberi/321246

Últimas respostas

Sergio Aparecido Neres Santana #804 @fielcomhonra em 26/12/2015 às 18:28

Morei no RGsul e o Pretzel era o único repórter gaúcho que não atacava os clubes paulistas e cariocas, com aquilo que eles lá chamam de eixo-do-mal. Grande Pretzel, esse não é clubista e seria uma pena que fosse demitido pela band. Se é para demitir, que comece pela Renata Fan!

Publicidade

Diego Miguel #926 @diego09 em 26/12/2015 às 18:23

Eu só acredito nas negociações quando aparece no vai e vem do globoesporte

http://globoesporte.globo.com/futebol/vai-e-vem-do-mercado/#/nacional/corinthians

Fernando Bittencourt #1.059 @fernandob em 26/12/2015 às 18:13

Deveria aparecer também uma caixa de mensagem embaixo na hora de criar o tópico sugerindo pra pessoa ver se já não tem um tópico igual criado.

É muito tópico repetido aqui

Ailton Vieira #330 @ailton85 em 26/12/2015 às 15:35

Teve gente que postou tópico referente a rádio bandeirantes fizendo que já estava acertado, uns diziam 400 mil salário outros diziam que era 550

BRUNO #11356 @brunoporto em 26/12/2015 às 15:02

" "

Quando que falaram desse jornalista da rádio bandeirantes?

Desde o começo foi a rádio guaíba do RS, bem como as rádios turcas.

Bruno Fernando Porto Da Silva #11.356 @brunoporto em 26/12/2015 às 15:02

Quando que falaram desse jornalista da rádio bandeirantes?

Desde o começo foi a rádio guaíba do RS, bem como as rádios turcas.

André Moretti #65 @ice.cube em 26/12/2015 às 14:59

Só na TV.

FELIPE #10682 @citricao em 26/12/2015 às 14:49

" "

O Pretzel continua no grupo bandeirantes.

André Moretti #65 @ice.cube em 26/12/2015 às 14:58

Sei lá cara, só sei que vi os jornais turcos publicando, agora se é verdade ou não aí não sabemos!

Felipe Pereira #10.682 @citricao em 26/12/2015 às 14:49

O Pretzel continua no grupo bandeirantes.

Fabinho Headbanger #241 @biozzy em 26/12/2015 às 14:35

Mas as notícias referente ao Diego vieram direto de sites da Turquia.

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 26/12/2015 às 08:59

Estas noticias deixam a gente animado e depois vem aquela frustração enorme.