Fórum do Corinthians

Tópicos com notícias falsas..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ailton

Ranking: 288º

Ailton 6753 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2015 às 23:12
Por Ailton (@ailton85)

Tópicos com notícias falsas..

Aí pessoal tem gente passando noticias falsas aqui no Meutimao, dizendo que Diego está contratado, ainda mais dizendo que foi pretzel da rádio bandeirantes, agora me pergunto como alguém pode noticiar isso se nem na rádio ele trabalha mais... Segue os links na imagem que pintei

932 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ailton

Ranking: 288º

Ailton 6753 posts

@ailton85 em 25/12/2015 às 23:51

Acho que o adm tem que colocar uma opção de contratações onde nessa opção é obrigado ter fonte, ou uma fonte confial, colocando um alerta que se a postagem for maliciosa 'Mentirosa ', a pessoa poderá ficar um Bom tempo sem postar, e se tiver reincidência poderá ser banido do site, fazer algo do tipo, só querer melhorar

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 273º

Lucas 6954 posts

@lucas.brilhante em 26/12/2015 às 00:03

Realmente, essa da Bandeirantes é mentira. Mesmo as noticias em turco, agora que eu parei pra ler me deixaram com um pé atrás, já que elas falam que uma tal de rádio Guaiaba no Brasil que noticiou e que tem fontes seguras. Fora que a notícia é praticamente a mesma nos dois sites que eu achei :

http://www.aktifmedya.com/2015/12/spor/resmen_duyurdular_diego_ribas_donuyor-23153.html

http://www.ajanshaber.com/iste-diego-ribasin-gizliden-gizliye-gorustugu-o-kulup-haberi/321246

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Miguel

Ranking: 1.144º

Diego 2322 posts

@diego09 em 26/12/2015 às 18:23

Eu só acredito nas negociações quando aparece no vai e vem do globoesporte

http://globoesporte.globo.com/futebol/vai-e-vem-do-mercado/#/nacional/corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Bittencourt

Ranking: 1.331º

Fernando 2040 posts

@fernandob em 26/12/2015 às 18:13

Deveria aparecer também uma caixa de mensagem embaixo na hora de criar o tópico sugerindo pra pessoa ver se já não tem um tópico igual criado.

É muito tópico repetido aqui

Foto do perfil de Bruno Porto

Ranking: 12.378º

Bruno 86 posts

@brunoporto em 26/12/2015 às 15:02

Quando que falaram desse jornalista da rádio bandeirantes?

Desde o começo foi a rádio guaíba do RS, bem como as rádios turcas.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 73º

André 14290 posts

@ice.cube em 26/12/2015 às 14:58

Sei lá cara, só sei que vi os jornais turcos publicando, agora se é verdade ou não aí não sabemos!

Foto do perfil de Felipe Pereira

Ranking: 13.591º

Felipe 70 posts

@citricao em 26/12/2015 às 14:49

O Pretzel continua no grupo bandeirantes.

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 296º

Fabinho 6684 posts

@biozzy em 26/12/2015 às 14:35

Mas as notícias referente ao Diego vieram direto de sites da Turquia.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 14º

Osvaldo 35009 posts

@osvaldoneto em 26/12/2015 às 08:59

Estas noticias deixam a gente animado e depois vem aquela frustração enorme.

Foto do perfil de Neto Do Vale

Ranking: 1.251º

Neto 2139 posts

@netozoio em 26/12/2015 às 08:27

Cara...
Isso é normal
Aquele CHUTE que se der certo e fechar os caras vem aqui e falam que são 'o pai da criança'

Normal...
Segue a vida é vamos esperar assina e vestir o manto
porque só vestir não resolve, lembram do Love?

Foto do perfil de Rogerio Polidorio

Ranking: 586º

Rogerio 4061 posts

@rogerio.gp em 26/12/2015 às 04:38

Vamo para com esses mentira '='

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 15º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 26/12/2015 às 00:22

Ainda são especulacoes!

A partir de segunda-feira podemos ter novidades...ontem e hoje no feriadao e puro chute!

x