Fórum do Corinthians

Entrevista Elias na ESPN a minutos atrás

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Paulo

Ranking: 692º

Paulo 3535 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2015 às 20:32
Por Paulo Henrique dos Santos Paiva (@paulo.henrique.dos.1)

Acabei ver uma entrevista do Elias na ESPN.

O Elias me pareceu meio contraditório, ao mesmo tempo que fala que não chegou proposta, diz que vai pensar na proposta que virá da China,

Estranho

Mas se preferir ir pra China, que vá com deus.

Acompanho o Corinthians desda dos anos 90 e uma coisa que aprendi e não lamentar saída de jogador.

O jogadores vem e vão e o Corinthians fica.

4.568 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Erik Ferrera

Ranking: 1.633º

Erik 1714 posts

@erik.ferrera em 27/12/2015 às 21:18

O Elias é sempre assim, toda vez vem com esse papinho, uma hora faz juras de amor de que vai ficar e blablabla, outra hora se mostra um tremendo mercenário, o Corinthians é maior que qualquer jogador, e o marciel, ou o Rodriguinho podem assumir a posição no time então que vá com Deus.

Foto do perfil de Romário - Pg9

Ranking: 2.767º

Romário 982 posts

@romario.magalhaes em 27/12/2015 às 23:01

Até dia 31 de dez sai a continuação do longa metragem ''O MERCENÁRIO 2'' Nos cinemas de todo pais. Vlw Flw

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.170º

Ramon 1295 posts

@ramon em 29/12/2015 às 04:49

'O jogadores vem e vão e o Corinthians fica'. Infelizmente parece que para alguns torcedores não é bem assim.

Publicidade

Foto do perfil de Duda Arruda

Ranking: 2.203º

Duda 1280 posts

@duda.arruda em 28/12/2015 às 19:46

Até concordo mas o problema ao meu ver é que lendo outro tópico, vi que a proposta que vira é de R$38 mil e desses O Corinthians vai ficar com somente R$8 mil, já que é dono de 50% e ainda tem uma dívida com o antigo clube.

Foto do perfil de Abner Rogerio

Ranking: 333º

Abner 6155 posts

@bininho em 28/12/2015 às 18:44

E agora o Bruno Henrique vai tomar a vaga dele no Timão e na seleção! Kkkkk

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 995º

Marcelo 2640 posts

@mardcastro23 em 28/12/2015 às 18:33

Temos Bruno Henrique, Christian, Marciel, Marlone, Rodriguinho, Ralf...

Se o Elias sair que vá com São Jorge... E Adeus seleção!

Sei que ninguém é louco para rasgar dinheiro... Se fosse um jogador que não ganhasse bem e que nunca tivesse jogado fora do país compreenderia...

Mas futebol chinês?

Irmãos, encontraram uma forma de ganhar do Timão, comprar nosso time...kkkkkkkkkkk

Esses chineses são fo.da...kkkkkk

SAUDAÇÕES 'HEXA' CORINTHIANAS!

VAI, MESTRE Tite!

Foto do perfil de Vindelino Pereira

Ranking: 2.717º

Vindelino 1004 posts

@vindelino em 28/12/2015 às 18:28

Se ele for china vai perder prestígio com Corinthians que disputará Libertadores e outros campeonatos importantes, e não será mais convocado pra seleção que terá uma copa América no meio do ano onde ele é protagonista nas duas equipes! Concordo que ter muita grana é maravilhoso, mas vale mais que um sonho?

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 6.355º

Luiz 311 posts

@luizcr em 28/12/2015 às 18:24

Está certo, porém a diretoria tem que agir rápido e trazer substitutos, veja o Jadson saiu e não veio ninguém.

Foto do perfil de Carlos Dal Ponte

Ranking: 312º

Carlos 6472 posts

@carlos.dal.ponte em 28/12/2015 às 17:08

O problema é entrosar uma equipe com 3 ou 4 jogadores diferentes em 1 mês...

Foto do perfil de José Luiz

Ranking: 1.244º

José 2158 posts

@jos.luiz em 28/12/2015 às 17:05

Eu acompanho desde os anos 50, por falar nisso, e agora que perdemos, Claudio, Luizinho, Baltazar.?

Foto do perfil de Rafael Silva

Ranking: 7.694º

Rafael 222 posts

@rafael.ferraz em 28/12/2015 às 16:51

Pode ir embora, CORINTHIANS é maior que tudo, nosso técnico vai encontrar um substituto que vai jogar melhor ainda...

Foto do perfil de B R C

Ranking: 844º

B 3018 posts

@brunorcavalcante em 28/12/2015 às 16:48

Cara venho aqui deixar minha descomunal indignação e depoimento, como corinthiano e fã do futebol do Elias! Quem diria hein Elias? Você irá mesmo se desfazer do Corinthians cara? Por grana?

Por isso que poucos jogadores são ídolos e muitos esquecidos nos clubes...na verdade a maioria é mercenário mesmo e o pior disso tudo é saber que ele tá no auge da carreira, titular no Corinthians e na Seleção brasileira, e homem de confiança no meio-campo do Dunga.

Além disso, muito me surpreende que outro dia falou que não sairia mais do Timão para um clube emergente e a China é o que? Pior que é emergente na verdade! Para vai! Depois não reclame dos dirigentes da CBF e de outros clubes que fazem esquemas por dinheiro se os próprios jogadores mentem e dão mal exemplo.

OBS: Só falei que ele não está cumprindo com a sua palavra e, de fato, está se vendendo para um futebol medíocre ao invés de honrar a camisa do clube que o repatriou, pois senão estaria no mesmo timinho que o Guerrero ou outro.

Fiquei surpreso e indignado com a entrevista dele ao dizer que 'quando a China quer ela leva'. O que isso cara? Desmerendo o Maior clube do Brasil e das Américas? ! Peraí mermão não estou entendendo que esse cara falou? !

Aqui é Corinthians #[email protected]% se quer sair saia! Fica por amor ou cai fora, além do mais ganha um belíssimo salário para os padrões brasileiros 500k é muito ou não?

Se quer dinheiro seja sincero e caia fora! Não vem chorar de novo aqui não!

E a diretoria parece que está nas mãos dos jogadores! Vamos cobrar Fiel, pois em 2016 não vai ter moleza não e os clubes estão se preparando! Fora o dinheiro do FT? ! Cadê o nosso dinheiro suado? ! Cadê as contratações? Alan Mineiro? Para vai!

Abraços e Vai Corinthians!

x