Entrevista Elias na ESPN a minutos atrás

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Paulo #515 @paulo.henrique.dos.1 em 27/12/2015 às 20:32

Acabei ver uma entrevista do Elias na ESPN.

O Elias me pareceu meio contraditório, ao mesmo tempo que fala que não chegou proposta, diz que vai pensar na proposta que virá da China,

Estranho

Mas se preferir ir pra China, que vá com deus.

Acompanho o Corinthians desda dos anos 90 e uma coisa que aprendi e não lamentar saída de jogador.

O jogadores vem e vão e o Corinthians fica.

4.553 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Erik Ferrera #1.262 @erik.ferrera em 27/12/2015 às 21:18

O Elias é sempre assim, toda vez vem com esse papinho, uma hora faz juras de amor de que vai ficar e blablabla, outra hora se mostra um tremendo mercenário, o Corinthians é maior que qualquer jogador, e o marciel, ou o Rodriguinho podem assumir a posição no time então que vá com Deus.

Romário - Pg9 #2.043 @romario.magalhaes em 27/12/2015 às 23:01

Até dia 31 de dez sai a continuação do longa metragem ''O MERCENÁRIO 2'' Nos cinemas de todo pais. Vlw Flw

Últimas respostas

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #515 @paulo.henrique.dos.1 em 29/12/2015 às 05:29

É meu amigo

Como diz meu Pai, já não se fazem mais Corinthianos como antigamente.

Ramon #1588 @ramon em 29/12/2015 às 04:49

" "

'O jogadores vem e vão e o Corinthians fica'. Infelizmente parece que para alguns torcedores não é bem assim.

Publicidade

Ramon Corinthiano #1.588 @ramon em 29/12/2015 às 04:49

'O jogadores vem e vão e o Corinthians fica'. Infelizmente parece que para alguns torcedores não é bem assim.

Duda Arruda #1.609 @duda.arruda em 28/12/2015 às 19:46

Até concordo mas o problema ao meu ver é que lendo outro tópico, vi que a proposta que vira é de R$38 mil e desses O Corinthians vai ficar com somente R$8 mil, já que é dono de 50% e ainda tem uma dívida com o antigo clube.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #515 @paulo.henrique.dos.1 em 28/12/2015 às 18:47

Confuso mesmo

Abner Rogerio #369 @bininho em 28/12/2015 às 18:44

E agora o Bruno Henrique vai tomar a vaga dele no Timão e na seleção! Kkkkk

Marcelo De Castro #765 @mardcastro23 em 28/12/2015 às 18:33

Temos Bruno Henrique, Christian, Marciel, Marlone, Rodriguinho, Ralf...

Se o Elias sair que vá com São Jorge... E Adeus seleção!

Sei que ninguém é louco para rasgar dinheiro... Se fosse um jogador que não ganhasse bem e que nunca tivesse jogado fora do país compreenderia...

Mas futebol chinês?

Irmãos, encontraram uma forma de ganhar do Timão, comprar nosso time...kkkkkkkkkkk

Esses chineses são fo.da...kkkkkk

SAUDAÇÕES 'HEXA' CORINTHIANAS!

VAI, MESTRE Tite!

Vindelino Pereira #2.009 @vindelino em 28/12/2015 às 18:28

Se ele for china vai perder prestígio com Corinthians que disputará Libertadores e outros campeonatos importantes, e não será mais convocado pra seleção que terá uma copa América no meio do ano onde ele é protagonista nas duas equipes! Concordo que ter muita grana é maravilhoso, mas vale mais que um sonho?

Luiz Carlos Ranu #5.600 @luizcr em 28/12/2015 às 18:24

Está certo, porém a diretoria tem que agir rápido e trazer substitutos, veja o Jadson saiu e não veio ninguém.

Julio Cézar #422 @julioblack em 28/12/2015 às 18:15

Sem contar o Neco, kkkkkkkkkkkkk!

José #972 @jos.luiz em 28/12/2015 às 17:05

" "

Eu acompanho desde os anos 50, por falar nisso, e agora que perdemos, Claudio, Luizinho, Baltazar.?

Julio Cézar #422 @julioblack em 28/12/2015 às 18:15

O valor da proposta é de balançar mesmo, difícil o cara ficar no clube. É muito dinheiro!

Só acho que essa conversa de jogador que quer 'fazer pé de meia' e 'futuro da família' é papo furado deles, porque o que eles ganham por mês, só sendo muito burr.o pra não se capaz de fazer pé de meia. É muito mais bonito falar que estão indo porque a proposta é muito maior e pronto.

Antonio #3032 @bornioti em 28/12/2015 às 15:53

" "

Sinceramente, eu não me surpreendo com as falas e atitudes dos jogadores, hoje não tem este negócio de amor a camisa, o que manda e o dinheiro.

Acredito que qualquer um de nós, que estivéssemos no lugar deles pensaria como eles.

Jogador:

Eu aceito a proposta, fico 3 temporadas ganhando R$ 1,5 milhão e meio por mês e volto ao final, cheio de dinheiro e não terei que me preocupar com o futuro da família.

Agora, coloque na ponta do lápis e me diz sendo você um jogador, se você não, aceitaria só louco deixaria passar uma oportunidade desta, ainda mais com a situação que passa o Brasil.

Diante a isto, não temos que culpar diretoria, pois quem decide é o jogador, não tem como cubrir a oferta, pois se assim o fizer afundará o clube.

Temos que acreditar e apoiar esta gestão, pois eles estão pensando no melhor para o Timão!

Vai Corinthians!