"Elias aceita oferta e vai para a China!" - acabei de ver no FoxSport...perdemos mais...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fernando #3.095 @del.debbio em 27/12/2015 às 23:01

A diretoria esta vacilando!

Quem joga no lugar dele? Christian, Maciel, Rodriguinho, Bruno Henrique...nenhum deles esta no nível do Elias

1.674 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alisson Nogueira Silva #1.174 @alisson.nogueira.sil em 27/12/2015 às 23:11

A mesma fox que disse que Van persie vinha, rei guitierreZ estava apalvrado, esses caras são pior que o neto.

Leury Cavalcante #275 @jacaa em 27/12/2015 às 23:10

Estava vendo a fox e eles falaram que o cosme rimole anti que deu essa notícia, e ele seria o último que teria essa informacao pois é desafeto do Andrés, li o que ele postou e não deixou claro nada, falou o que deu na imprensa hoje quando Elias soltou aquela frase, ele deduz que Elias ira, mas ele não sabe de nada mano, não tem nada oficial e no blog dele a frase mais tosca dele foi dizer que seria a independencia do Elias kkk piada, o cara já ganhou muita grana e ganha muito no Corinthians e não precisa ir pra china pra fazer isso, vai se for porque quer muito mais e não por precisar mesmo, jumento esse cosme rimole são paulinho, vamos com calma mano de acreditar em tudo

Últimas respostas

Marcio Calvo #329 @neurotico em 28/12/2015 às 08:15

Não vejo culpa da diretoria.

Se os caras pagam a multa quem segura?

Quem decide é o jogador

Publicidade

Wellington Moura De Oliveira #5.636 @crack05 em 28/12/2015 às 08:08

Bom dia fiel, sobre os jogadores aceitarem as propostas chinesas, desculpa mais no caso do Jadson e se o Elias aceitar não é culpa da diretoria, os chinesas estão pagando a multa rescisória deles de maneira integral, portanto se o jogador aceita se esconder lá naquele fim de mundo por um caminhão de dinheiro a diretora, só faz os papéis e o jogador vai embora, o único que saiu a diretoria deixando foi o dracena, não aguentou a concorrência e ofereceram 400 mil mensais pra ele por dois anos, aí liberaram

Lucas Melo Da Silva #5.821 @lucas.guitar em 28/12/2015 às 07:42

Negada da China é foda, vem com esses valores p levarem mesmo os jogadores, p ficarem esquecidos no futebol porque a liga chinesa é um tremendo lixo. Se de fato o Elias sair, só vai ter dinheiro porque seleção pode esquecer... Vamos esperar mais uma alegria ou mais uma preocupação.

Ramon Corinthiano #1.581 @ramon em 28/12/2015 às 03:12

Se isso ocorrer, não será por culpa da diretoria e sim pelos jogadores que preferem ao dinheiro do que ao futebol.

Tadeu Patoja Braga #429 @azkaban em 28/12/2015 às 02:18

Esqueceu aconteceu depois da Libertadores?

FERNANDO #3095 @del.debbio em 27/12/2015 às 23:33

" "

Deveríamos estar preparado para perder os jogadores titulares disso que estou falando, o Elias fez bem em sair vai ganhar 3x mais e ainda o Corinthians vai pegar uns 25 mi, o que devemos cobrar são peças de reposição a altura, somos o clube mais popular das Américas fomos campeões nacionais é lógico que algum jogador titular vai sair na janela de compra, então a diretoria já deveria estar preparada já foram dois Jadson e Elias e nenhum deles tem reserva a altura

Rafael Augusto #301 @rafael.augusto20 em 28/12/2015 às 01:43

Essa ai não acerta uma, agora tenho certeza que o Elias vai ficar

José Fernando Wildi Hasil #5.398 @jose.fernando.wildi. em 28/12/2015 às 00:54

Lamentável... Até parece que não estamos na Libertadores de 2016...falam até no empréstimo do Marciel para o Náutico... O lixo do Garcia tá preparando oferta italiana para o Gil, e alemã para o Malcon...Não sei onde vamos parar...

Edson Souza Lhp #10.994 @edson.souza.lhp1 em 28/12/2015 às 00:51

O Bruno Henrique ou o Cristian da conta só falta ritmo de jogo pra eles

Ivanildo Vieira Costa #102 @cajueiro em 28/12/2015 às 00:49

Estava até esquecido de Otavio do Atlético Pr... Jogador novo que fez um excelente Brasileirao! Bem pensado sim!

Priscila #42 @pricki em 28/12/2015 às 00:27

" "

Com esse dinheiro dá pra ir atrás do Otavio do Atlético paranaense, joga muito!

Luiz Otávio #268 @negan em 28/12/2015 às 00:30

Não se esqueça do lavezzi

Alisson #1174 @alisson.nogueira.sil em 27/12/2015 às 23:11

" "

A mesma fox que disse que Van persie vinha, rei guitierreZ estava apalvrado, esses caras são pior que o neto.