Fórum do Corinthians

"Elias aceita oferta e vai para a China!" - acabei de ver no FoxSport...perdemos mais...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de FERNANDO

Ranking: 3.945º

Fernando 630 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2015 às 23:01
Por FERNANDO MACÁRIO (@del.debbio)

A diretoria esta vacilando!

Quem joga no lugar dele? Christian, Maciel, Rodriguinho, Bruno Henrique...nenhum deles esta no nível do Elias

1.674 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Alisson Nogueira Silva

Ranking: 1.269º

Alisson 2117 posts

@alisson.nogueira.sil em 27/12/2015 às 23:11

A mesma fox que disse que Van persie vinha, rei guitierreZ estava apalvrado, esses caras são pior que o neto.

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 366º

Leury 5695 posts

@jacaa em 27/12/2015 às 23:10

Estava vendo a fox e eles falaram que o cosme rimole anti que deu essa notícia, e ele seria o último que teria essa informacao pois é desafeto do Andrés, li o que ele postou e não deixou claro nada, falou o que deu na imprensa hoje quando Elias soltou aquela frase, ele deduz que Elias ira, mas ele não sabe de nada mano, não tem nada oficial e no blog dele a frase mais tosca dele foi dizer que seria a independencia do Elias kkk piada, o cara já ganhou muita grana e ganha muito no Corinthians e não precisa ir pra china pra fazer isso, vai se for porque quer muito mais e não por precisar mesmo, jumento esse cosme rimole são paulinho, vamos com calma mano de acreditar em tudo

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcio Calvo

Ranking: 436º

Marcio 5041 posts

@neurotico em 28/12/2015 às 08:15

Não vejo culpa da diretoria.

Se os caras pagam a multa quem segura?

Quem decide é o jogador

Publicidade

Foto do perfil de Wellington Moura De Oliveira

Ranking: 7.318º

Wellington 241 posts

@crack05 em 28/12/2015 às 08:08

Bom dia fiel, sobre os jogadores aceitarem as propostas chinesas, desculpa mais no caso do Jadson e se o Elias aceitar não é culpa da diretoria, os chinesas estão pagando a multa rescisória deles de maneira integral, portanto se o jogador aceita se esconder lá naquele fim de mundo por um caminhão de dinheiro a diretora, só faz os papéis e o jogador vai embora, o único que saiu a diretoria deixando foi o dracena, não aguentou a concorrência e ofereceram 400 mil mensais pra ele por dois anos, aí liberaram

Foto do perfil de Lucas Melo Da Silva

Ranking: 7.578º

Lucas 227 posts

@lucas.guitar em 28/12/2015 às 07:42

Negada da China é foda, vem com esses valores p levarem mesmo os jogadores, p ficarem esquecidos no futebol porque a liga chinesa é um tremendo lixo. Se de fato o Elias sair, só vai ter dinheiro porque seleção pode esquecer... Vamos esperar mais uma alegria ou mais uma preocupação.

Foto do perfil de Ramon Corinthiano

Ranking: 2.165º

Ramon 1295 posts

@ramon em 28/12/2015 às 03:12

Se isso ocorrer, não será por culpa da diretoria e sim pelos jogadores que preferem ao dinheiro do que ao futebol.

Foto do perfil de Rafael Augusto

Ranking: 406º

Rafael 5395 posts

@rafael.augusto20 em 28/12/2015 às 01:43

Essa ai não acerta uma, agora tenho certeza que o Elias vai ficar

Foto do perfil de José Fernando Wildi Hasil

Ranking: 7.056º

José 258 posts

@jose.fernando.wildi. em 28/12/2015 às 00:54

Lamentável... Até parece que não estamos na Libertadores de 2016...falam até no empréstimo do Marciel para o Náutico... O lixo do Garcia tá preparando oferta italiana para o Gil, e alemã para o Malcon...Não sei onde vamos parar...

Foto do perfil de Edson Souza Lhp

Ranking: 13.977º

Edson 65 posts

@edson.souza.lhp1 em 28/12/2015 às 00:51

O Bruno Henrique ou o Cristian da conta só falta ritmo de jogo pra eles

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 27º

Claudio 28052 posts

@migo.pr em 28/12/2015 às 00:29

Não dá para confiar ainda nesta notícia.

Mas tudo indica que ele irá mesmo.

Pelo menos temos bons volantes no elenco (Bruno Henrique e Marciel principalmente).

O problema é a saída do Jadson, e se sair o Renato Augusto aí complicou tudo de vez.

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 263º

Sergio 7184 posts

@sergio.t em 28/12/2015 às 00:29



Foto do perfil de Priscila  Gonçalves

Ranking: 53º

Priscila 1270 posts

@pricki em 28/12/2015 às 00:27

Com esse dinheiro dá pra ir atrás do Otavio do Atlético paranaense, joga muito!

x