Alexandre Pato treina nas férias para a pré-temporada com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gabriel #3.709 @gabriecassio em 29/12/2015 às 10:28

O Corinthians não deve vender Alexandre Pato, pelo menos até a pré-temporada nos Estados Unidos em janeiro. Com isso, o atacante deverá fazer a excursão com o Timão e para isso já está se preparando nas férias, onde o jogador postou uma foto treinando na areia.

Alexandre Pato passou o natal na Itália, mas de volta ao Brasil postou uma imagem treinando nas férias para se reapresentar ao Corinthians ainda no início de janeiro. Junto com a foto, o jogador colocou como hashtag a palavra #Foco.

A ideia do Corinthians ainda é vender o jogador nessa janela de transferências, mas tem um “Plano B” para manter o jogador. Segundo informações do GloboEsporte.com, o Corinthianspediu cópias do visto norte-americano de Alexandre Pato para que o atleta possa viajar com o Alvinegro para disputar a Flórida Cup.

3.226 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flavio Augusto Junior #2.112 @flavio.augusto.junio em 29/12/2015 às 10:34

Quer saber de uma coisa, reintegra o cara logo no elenco e que se dane tudo. O cara é jogador do Corinthians, Põe Pra jogar e já era. Melhor que o Malcom e o Wagner Love ele é. Então...

Rodolfo Narita #5.878 @tekoo em 29/12/2015 às 11:22

Na minha opinião poderia usar ele como moeda de troca e trazer um cara de renome!

Sei que ele joga bem, mas infelizmente depois de tudo que ele fez contra o Timão para mim ele não tem mais clima! Eu não gostaria de ter este sentimento de não suportar a ideia de ele voltar a jogar no Timão, mas ele não deveria ter sido tão babaca e feito todas as besteiras que fez..!

Essa é a minha opinião!

Últimas respostas

Raul Oliveira #4.981 @rauloli em 30/12/2015 às 11:12

Eu quero mais que ele se foda

Publicidade

Deco 20 #58 @deco20 em 30/12/2015 às 11:10

Bragantino não curtiu isso...

Etevaldo Et #1.225 @fabioow em 30/12/2015 às 11:03

Não gosto desse cara, axo ele nojento mais se ele trabalhar e se dedicar ao Corinthians, sem frescuras, tem o meu perdão

Jhooe Santos #2.222 @jonhjonh em 30/12/2015 às 10:47

Não é dificuldade cara, não estou defendendo ele, pra min pode ir pra qualquer outro clube, mais o cara joga bem ué, pare de clubismo pow

Jhooe #2222 @jonhjonh em 29/12/2015 às 19:23

" "

Eu sei cara, mais falar que o cara vai andar em campo que é ser burro, o cara está vuando. Isso pra min é clubismo pow, porque o cara é jogador do ''Corinthians'', ou uma contratação tão cara como a de Alexandre Pato você quer que seja tipo assim, que ninguém compre ele e o Corinthians dispense? A PQP tem muito Clubista aqui namoral.. ''Desculpe aos outros que falam o certo''.

Marvily Costa #893 @marvily.costa em 30/12/2015 às 01:47

Pow ae e fods

Andrei Da Silva Seixas #1.191 @andrei.da.silva.seix em 29/12/2015 às 22:55

Uma coisa é certa!

Se o PATO jogar bem na no torneio do EUA e mais uns amistosos, meter gols, dar assistências, aí vai ter vários que criticaram ele, aqui no fórum pedindo sua permanência!

Alan Henrique Lucena #87 @ler12 em 29/12/2015 às 22:39

Troque pelo eto..

A grana já está perdida. Os 800 por mês já está perdido

Eto tem.mais marketing

Quem sabe Drogba rsrsrs

Pra trocar eu aperto L1 ou L2 no controle?

rodolfo #5878 @tekoo em 29/12/2015 às 11:22

" "

Na minha opinião poderia usar ele como moeda de troca e trazer um cara de renome!

Sei que ele joga bem, mas infelizmente depois de tudo que ele fez contra o Timão para mim ele não tem mais clima! Eu não gostaria de ter este sentimento de não suportar a ideia de ele voltar a jogar no Timão, mas ele não deveria ter sido tão babaca e feito todas as besteiras que fez..!

Essa é a minha opinião!

Fábio José Cauz #2.152 @gibi82 em 29/12/2015 às 22:29

Se tiver comprometido e se dedicar a dar o seu melhor, não vejo problema nenhum

Corneta . #24 @cesinha77 em 29/12/2015 às 22:28

Se saírem Jadson e Elias, ele fica.

Nicollas Mendes Dias #687 @nicollas20mendes em 29/12/2015 às 20:48

Esse cara aí também treina todo mundo. Tamo precisando de preparador físico o um ai e já tem até uns contato de jogador de quisermos contratar ele pode ajudar. #contrataessecaraae