Fórum do Corinthians

Alexandre Pato treina nas férias para a pré-temporada com o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de gabriel

Ranking: 4.508º

Gabriel 527 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2015 às 10:28
Por gabriel allisom (@gabriecassio)

O Corinthians não deve vender Alexandre Pato, pelo menos até a pré-temporada nos Estados Unidos em janeiro. Com isso, o atacante deverá fazer a excursão com o Timão e para isso já está se preparando nas férias, onde o jogador postou uma foto treinando na areia.

Alexandre Pato passou o natal na Itália, mas de volta ao Brasil postou uma imagem treinando nas férias para se reapresentar ao Corinthians ainda no início de janeiro. Junto com a foto, o jogador colocou como hashtag a palavra #Foco.

A ideia do Corinthians ainda é vender o jogador nessa janela de transferências, mas tem um “Plano B” para manter o jogador. Segundo informações do GloboEsporte.com, o Corinthianspediu cópias do visto norte-americano de Alexandre Pato para que o atleta possa viajar com o Alvinegro para disputar a Flórida Cup.

3.226 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 2.562º

Flavio 1066 posts

@flavio.augusto.junio em 29/12/2015 às 10:34

Quer saber de uma coisa, reintegra o cara logo no elenco e que se dane tudo. O cara é jogador do Corinthians, Põe Pra jogar e já era. Melhor que o Malcom e o Wagner Love ele é. Então...

Foto do perfil de Rodolfo Narita

Ranking: 7.547º

Rodolfo 229 posts

@tekoo em 29/12/2015 às 11:22

Na minha opinião poderia usar ele como moeda de troca e trazer um cara de renome!

Sei que ele joga bem, mas infelizmente depois de tudo que ele fez contra o Timão para mim ele não tem mais clima! Eu não gostaria de ter este sentimento de não suportar a ideia de ele voltar a jogar no Timão, mas ele não deveria ter sido tão babaca e feito todas as besteiras que fez..!

Essa é a minha opinião!

Últimas respostas

Foto do perfil de Raul Oliveira

Ranking: 6.320º

Raul 312 posts

@rauloli em 30/12/2015 às 11:12

Eu quero mais que ele se foda

Publicidade

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 5º

Deco 18018 posts

@deco20 em 30/12/2015 às 11:10

Bragantino não curtiu isso...

Foto do perfil de Etevaldo Et

Ranking: 1.644º

Etevaldo 1699 posts

@fabioow em 30/12/2015 às 11:03

Não gosto desse cara, axo ele nojento mais se ele trabalhar e se dedicar ao Corinthians, sem frescuras, tem o meu perdão

Foto do perfil de Marvily Costa

Ranking: 1.198º

Marvily 2218 posts

@marvily.costa em 30/12/2015 às 01:47

Pow ae e fods

Foto do perfil de Andrei Da Silva Seixas

Ranking: 1.476º

Andrei 1855 posts

@andrei.da.silva.seix em 29/12/2015 às 22:55

Uma coisa é certa!

Se o PATO jogar bem na no torneio do EUA e mais uns amistosos, meter gols, dar assistências, aí vai ter vários que criticaram ele, aqui no fórum pedindo sua permanência!

Foto do perfil de Fábio José Cauz

Ranking: 2.912º

Fábio 923 posts

@gibi82 em 29/12/2015 às 22:29

Se tiver comprometido e se dedicar a dar o seu melhor, não vejo problema nenhum

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 19º

Corneta 32555 posts

@cesinha77 em 29/12/2015 às 22:28

Se saírem Jadson e Elias, ele fica.

Foto do perfil de Nicollas Mendes Dias

Ranking: 890º

Nicollas 2867 posts

@nicollas20mendes em 29/12/2015 às 20:48

Esse cara aí também treina todo mundo. Tamo precisando de preparador físico o um ai e já tem até uns contato de jogador de quisermos contratar ele pode ajudar. #contrataessecaraae

Foto do perfil de Nei    Lima

Ranking: 2.157º

Nei 1298 posts

@edineinetoudinei em 29/12/2015 às 20:46

Ahu que vai se o ano dele a diretoria tem que renovavar por mais 1 ano pra acabar e m 2017 ai ficaria bom

Foto do perfil de Andre Vieira Da Silva

Ranking: 1.718º

Andre 1629 posts

@andrepowerful em 29/12/2015 às 20:34

Fora mais da metade da torcida todo o elenco odeia ele, e meia dúzia de torcedor defende, pode ter certeza esse merda se entrar vai entrar desanimado e a torcida e o elenco vai fazer a cavera dele, aliás torço pra isso, é como postaram em um tópico é agora que veremos se o Tite e mito, tentar encaixar um jogador que desagrega o vestiário e tem mais da metade da torcida contra ele.

x