Neto detona Fernando Gárcia, Vergonha se for verdade!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #2.138 @joao.douglas.cavalca em 30/12/2015 às 11:37

Neto detona Fernando Gárcia, Vergonha se for verdade!

Muito se engana quem pensa que o presidente é exclusivamente quem dita as regras em um clube. Neste futebol moderno de hoje está cada dia mais claro que o mandachuva do esporte é o investidor. Isso mesmo! Se o cara colocou dinheiro para contratar determinado jogador importante a palavra dele tem muito peso na tomada de decisões. Vejam um caso recente que aconteceu no Corinthians. O empresário Fernando Garcia, que coincidência ou não é irmão do conselheiro Paulo Garcia, emprestou dinheiro ao clube em troca dos diretos federativos do menino Malcom e de outros atletas, incluindo o recém-contratado Marlone. Conclusão? Outro dia ele estava batendo boca com o gerente Edu Gaspar exigindo que o Tite o escalasse jogadores dele entre os titulares. É mole? FONTE BLOG CRAQUE NETO

4.181 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raul Carvalho #10.002 @raulzito89 em 30/12/2015 às 12:29

Ao abestado que fala que o neto só fala merda, o Corinthians vendeu o Fabio avenida Santos para pagar um divida com esse Fernando Garcia a diretoria deve ter emprestado dinheiro assim como o presidente das peppas empresta para o chiqueiro.

Gustavo Silveira Cherobin #1.426 @gustavo.silveira.che em 30/12/2015 às 11:49

Pau na zorba desse Fernando Garcia

Últimas respostas

Gabriel Anjos #259 @thegabrianjo em 31/12/2015 às 16:37

Afasta do CORINTHIANS esses garcias.

Publicidade

Nicolas Guedes Martins #2.453 @nicolas.guedes.marti em 31/12/2015 às 16:09

To pegando nojo desta gestão

Alex Mesquita #7.884 @alex0zs em 31/12/2015 às 14:20

É isso fods o negócio! Rs'

SCCP #1432 @eder1910 em 31/12/2015 às 13:58

" "

Entendo, mas essa lei tem brechas.

Sccp 1910 #1.432 @eder1910 em 31/12/2015 às 13:58

Entendo, mas essa lei tem brechas.

Alex #7884 @alex0zs em 31/12/2015 às 13:51

" "

Sim cara! Mas estou falando que não pode envolver terceiros em nenhuma situação! Nenhuma.

Alex Mesquita #7.884 @alex0zs em 31/12/2015 às 13:51

Sim cara! Mas estou falando que não pode envolver terceiros em nenhuma situação! Nenhuma.

SCCP #1432 @eder1910 em 31/12/2015 às 12:21

" "

O Marlone já era jogador dele, pelo menos eu acho. O que não pode fazer é investidor contratar, como ele já era atleta do Fernando Garcia só foi convence-lo a vir para o Corinthians. Todo negócio feito antes dessa lei é aceito, isso quer dizer que ele não pode comprar mais jogadores. Alguém pode confirmar?

Sccp 1910 #1.432 @eder1910 em 31/12/2015 às 13:32

Vish

Alex @alex.alves28 em 31/12/2015 às 13:27

" "

O Fernando Garcia é dono do Penapolense, ele comprar os jogadores e registra como jogador do Penapolense e revende ou empresta em busca de lucro! É uma forma de passar por cima da lei sem ser fraude

Alex Alves @alex.alves28 em 31/12/2015 às 13:27

O Fernando Garcia é dono do Penapolense, ele comprar os jogadores e registra como jogador do Penapolense e revende ou empresta em busca de lucro! É uma forma de passar por cima da lei sem ser fraude

SCCP #1432 @eder1910 em 31/12/2015 às 12:21

" "

O Marlone já era jogador dele, pelo menos eu acho. O que não pode fazer é investidor contratar, como ele já era atleta do Fernando Garcia só foi convence-lo a vir para o Corinthians. Todo negócio feito antes dessa lei é aceito, isso quer dizer que ele não pode comprar mais jogadores. Alguém pode confirmar?

Alex Alves @alex.alves28 em 31/12/2015 às 13:25

Eu acho o Fernando Garcia um vírus que tem que ser tirado do Corinthians! Mas, temos que ver que o Fernando Garcia emprestou o dinheiro e o Corinthians não conseguiu o dinheiro para pagar a ele, e ele fez o que todo empresário que faz investimento quer, que é o retorno do lucro, e o Marlone já ele do Fernando Garcia! Outro ponto, o Paulo Garcia é oposição da diretoria, então eu posso imaginar que ele não deve ser dos mas queridos da atual diretoria.

Raul #10002 @raulzito89 em 30/12/2015 às 12:29

" "

Ao abestado que fala que o neto só fala merda, o Corinthians vendeu o Fabio avenida Santos para pagar um divida com esse Fernando Garcia a diretoria deve ter emprestado dinheiro assim como o presidente das peppas empresta para o chiqueiro.

Schwamm Fett #1.792 @kim.zagari em 31/12/2015 às 13:24

Esse Garcia tá rezando pra acordar com a boca cheia de formiga um dia desses...câncer maldito...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 31/12/2015 às 13:08

Na verdade o Corinthians trouxe o Marlone pois o Fernando Garcia facilita a coisa!

E assim clube fica com 50% do Marlone e o resto do Garcia!

E a diretoria agradece ao Mala do Garcia pois senão nem o Marlone teria vindo...esta é a verdade!