Novela Naming Rigts; últimos capítulos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício #2.681 @mauricio.de.paula em 24/01/2016 às 17:26

Saiu agora em reportagem do site do Lance que o acordo está muito perto de ser fechado. Os valores giram em torno de R$ 300 milhões, e a suposta empresa ainda estaria visando o patrocínio Master; que gira em torno de R$ 40 milhões. Este segundo valor não iria para o fundo, só faz parte do acordo. Os setores Norte, Sul, Leste e Oeste seriam renomeados por produtos da suposta empresa. Maiores detalhes no site citado. Será que agora vai?

4.088 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dennis Cassiano Teixeira #1.635 @denniselmagro em 24/01/2016 às 17:43

O mais irritante desta história é que está sempre prestes a fechar, mas não fecha nunca!

Laercio Doneda #942 @timao.pr em 24/01/2016 às 21:55

Itaquera -São Paulo *-

Ano 2025, manchete do lance :

' Timão esta perto de assinar nr, valor gira em torno de 400 milhões'

Empresa pede sigilo...

Últimas respostas

Danilo . #3.870 @danilo.prado2 em 26/01/2016 às 03:05

Arena bradesco!

Publicidade

Corneteiro Torcedor #7.053 @haroldo.duarte em 26/01/2016 às 02:59

Luiz Vitor Lv #4.560 @luiz.vitor.lv em 26/01/2016 às 02:53

300 milhões? E os outros 100 fica onde?

Tiago Bruno Arantes #999 @tibrar em 26/01/2016 às 02:37

O Naming Rights tá igual Caverna do Dragão, a galera estava prestes a voltar pra casa sempre, mas ficava sempre no quase...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 26/01/2016 às 01:45

Assina logo bradesco...sembora.

Anderson Nunes De Souza #5.519 @anderson.nunes.de.so em 24/01/2016 às 23:22

A cada notícia nova o valor a baixa

Anderson Luiz De Souza Ribeiro Dos Santos #6.692 @anderson.thug em 24/01/2016 às 23:13

Receber o mesmo que a porcada é muita incompetência!

Francisco Jr. Silva #105 @francisco.jr.silva em 24/01/2016 às 23:11

Nesse assunto nossa diretoria não tem moral, acho que alguém não está levando algum, por isso essa demora.

Gabriel Martins #145 @gabriel.martins6 em 24/01/2016 às 23:08

Já o tele fala que é 430milhoes

Ai ai

Eae contratações nada?