Novela Naming Rigts; últimos capítulos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício #1.959 @mauricio.de.paula em 24/01/2016 às 17:26

Saiu agora em reportagem do site do Lance que o acordo está muito perto de ser fechado. Os valores giram em torno de R$ 300 milhões, e a suposta empresa ainda estaria visando o patrocínio Master; que gira em torno de R$ 40 milhões. Este segundo valor não iria para o fundo, só faz parte do acordo. Os setores Norte, Sul, Leste e Oeste seriam renomeados por produtos da suposta empresa. Maiores detalhes no site citado. Será que agora vai?

4.088 visualizações e 85 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Dennis Cassiano Teixeira #1.298 @denniselmagro em 24/01/2016 às 17:43

O mais irritante desta história é que está sempre prestes a fechar, mas não fecha nunca!

Laercio Doneda #670 @timao.pr em 24/01/2016 às 21:55

Itaquera -São Paulo *-

Ano 2025, manchete do lance :

' Timão esta perto de assinar nr, valor gira em torno de 400 milhões'

Empresa pede sigilo...

Últimas respostas

Danilo . #3.158 @danilo.prado2 em 26/01/2016 às 03:05

Arena bradesco!

Publicidade

Michel R. #621 @ninguem em 26/01/2016 às 03:05

'Abafar' o que? Perdemos a chance da 'la décima' copinha, foi evidente que o flamerda jogou mais e o nosso time entrou de nariz empinado no segundo tempo, a molecada se achando um 'Messi' em campo! Displicência nas penalidades por parte de uns certos 'metidos à Messi'! Perdemos por culpa disso, méritos para o flabosta...e outra, esse site 'Lance' todo mundo sabe que tá lotado de ANTI lá dentro!

Philippe #511 @philippe.dutra em 26/01/2016 às 02:39

" "

Curioso que isso foi dito após uma derrota, para abafar.

Philippe Dutra #511 @philippe.dutra em 26/01/2016 às 03:02

Permitam que eu duvide? Parece bom demais para ser verdade. Só perder algo para esse assunto ganhar força. Tem muita diretoria enfiada aqui no meio. Algo concreto não tem.

Corneteiro Torcedor #5.263 @haroldo.duarte em 26/01/2016 às 02:59

Luiz Vitor Lv #3.397 @luiz.vitor.lv em 26/01/2016 às 02:53

300 milhões? E os outros 100 fica onde?

Philippe Dutra #511 @philippe.dutra em 26/01/2016 às 02:39

Curioso que isso foi dito após uma derrota, para abafar.

Tiago Bruno Arantes #751 @tibrar em 26/01/2016 às 02:37

O Naming Rights tá igual Caverna do Dragão, a galera estava prestes a voltar pra casa sempre, mas ficava sempre no quase...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 26/01/2016 às 01:45

Assina logo bradesco...sembora.

Anderson Nunes De Souza #4.881 @anderson.nunes.de.so em 24/01/2016 às 23:22

A cada notícia nova o valor a baixa

Diego Sf #4.019 @diego.s em 24/01/2016 às 23:17

E cada vez que sai uma notícia assim, o valor é menor. Lamentável.

Dennis #1298 @denniselmagro em 24/01/2016 às 17:43

" "

O mais irritante desta história é que está sempre prestes a fechar, mas não fecha nunca!