Chelsea acerta empréstimo de Pato por seis meses com o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Willians #2.789 @willians.bodybuilder em 26/01/2016 às 10:48

Chelsea acerta empréstimo de Pato por seis meses com o CorinthiansAtacante viaja para Londres na noite desta terça. Valor para contratação em definitivo constará do contrato. Chelsea só deve fazer anúncio após chegada do jogador

A novela envolvendo o atacante Alexandre Pato chegou ao fim. Pelo menos pelos próximos seis meses. Nesta terça-feira, o Corinthians acertou o empréstimos do jogador ao Chelsea por seis meses. A confirmação foi dada pelo agente do jogador, Gilmar Veloz. O valor de uma possível contratação em definitivo do jogador para o clube inglês também constará no contrato. Pato resolveu a pendência que tinha com o visto e viaja no fim da noite desta terça para Londres, em voo às 23h50. Veloz ainda informou que o Chelsea não vai confirmar a contratação até a chegada do Pato na Inglaterra.

O Chelsea vai arcar com o salário de R$ 800 mil de Alexandre Pato. Assim, o Corinthians deve fazer uma economia de R$ 4.800 milhões ao longo dos próximos seis meses.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/01/chelsea-acerta-emprestimo-de-pato-por-seis-meses-com-o-corinthians.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

530 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Helton Oliveira #773 @candeia em 26/01/2016 às 11:02

Com toda essa economia de salário do Pato e mais os que já foram para a China acredito que dava para a diretoria se esforçar para tentar melhorar o elenco com pelo menos 3 peças para resolver os nossos problemas.

Fernando Camargo #1.498 @fcamargo7 em 26/01/2016 às 11:00

Esperando a confirmação da extensão do contrato do Pato com o Corinthians. Mas já tá melhorando..

Últimas respostas

Robson Alexandre Da Sliva #815 @robcruz em 26/01/2016 às 11:57

Estranho não ter nenhum valor pelo empréstimo.

Vai o CORINTHIANS contratar algum jogador por empréstimo se será e GRAÇA.

Na atual situação qualquer MILHÃOZINHO já ajuda!

Publicidade

Kaique Sccp #2.644 @kaiquegavioes em 26/01/2016 às 11:30

Eu só emprestaria se prorrogasse o contrato! Muito amadora nossa diretoria.

Matheus Ferreira #162 @matheus.ferreira14 em 26/01/2016 às 11:14

Não, pois o Corinthians ainda não prorrogou o contrato com ele e conhecendo a índole do sujeito é capaz de no final do empréstimo ele não renovar com o Corinthians conforme o combinado e sair de graça aproveitando a vitrine do Chelsea!

Mas no final das contas o Timão já economiza deixando de pagar o alto salário desse verme!

Diogo #517 @rsdiogo em 26/01/2016 às 10:52

" "

Vai ter festa da torcida no aeroporto? Kkk

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 11:13

Que assim seja amigo.

Francis #118 @francis.mendes em 26/01/2016 às 11:12

" "

Ele no chelsea terá mais visibilidade mundial, fica mais fácil pra vender para outros clubes

Se chegar oferta e o chelsea não cobrir e comprar por definitivo, o Corinthians poderá vendê-lo...

Marlon Jr. #11.165 @marlonjr9 em 26/01/2016 às 11:12

Só emprestou porque renovou, não seriam tão amadores.

Francis Mendes #118 @francis.mendes em 26/01/2016 às 11:12

Ele no chelsea terá mais visibilidade mundial, fica mais fácil pra vender para outros clubes

Se chegar oferta e o chelsea não cobrir e comprar por definitivo, o Corinthians poderá vendê-lo...

Maria #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 11:10

" "

Bom mesmo seria a venda em definitivo, mais já é uma economia.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 11:11

Vindo de nossos dirigentes Matheus podemos esperar tudo.

Matheus #162 @matheus.ferreira14 em 26/01/2016 às 11:09

" "

Acho que o Pato não vai prorrogar o contrato hein?

No final das contas vai acabar saindo de graça, pelo menos nos livramos do salário alto desse verme!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 11:10

Bom mesmo seria a venda em definitivo, mais já é uma economia.

Matheus Ferreira #162 @matheus.ferreira14 em 26/01/2016 às 11:09

Acho que o Pato não vai prorrogar o contrato hein?

No final das contas vai acabar saindo de graça, pelo menos nos livramos do salário alto desse verme!

Helton Oliveira #773 @candeia em 26/01/2016 às 11:02

Com toda essa economia de salário do Pato e mais os que já foram para a China acredito que dava para a diretoria se esforçar para tentar melhorar o elenco com pelo menos 3 peças para resolver os nossos problemas.

1 a 10 de 16 respostas