Menos uma novela!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maykon #4.035 @maykon.alves1 em 26/01/2016 às 10:49

ADEUS PATO. SUCESSO, TÔ EMOCIONADO, APRESENTACÃO : ' FORAM 5 ANOS MARAVILHOSOS NO CORINTHIANS, TÔ TRANQUILO, TO 100%. QUERO JOGAR'

Que tenha muito sucesso e nos traga um bom retorno. [email protected]

http://sportv.globo.com/site/programas/redacao-sportv/noticia/2016/01/chelsea-acerta-emprestimo-de-pato-por-seis-meses-com-o-corinthians.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

1.100 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Maurício Adriano Guimarães #979 @mauricio.adriano.gui em 27/01/2016 às 05:46

Só valeu pela economia nos salários desses 6 meses. Mas, só protelar am os problemas. Mesmo que o pato jogar muito só o Corinthians irá perder, pois o contrato dele vai acabar e ninguém irá compra lo em fim de contrato.

Publicidade

Rafael Leite #7.391 @rafael.leite8 em 27/01/2016 às 05:42

Ele vai enrolar até sair de graça e ir pra China pra ganhar os milhões por mês, querem apostar? Podem printar.

Andre Vieira Da Silva #1.350 @andrepowerful em 27/01/2016 às 05:31

Só cego não percebeu ainda que esse negócio vai zar merda, ele ainda não renovou ou seja, a diretoria já estava ciente que ele não renovaria e fez o empréstimo para economizar 5 mi, e para evitar as críticas da torcida que acredita em tudo disse que irão renovar o contrato, escreve o que estou dizendo vai passar os 5 meses não vão renovar porcaria nenhuma, e depois vão vir com patinho furado que o jogador que não quis, e no fim ele vai sair de graça aí fazendo a soma de tudo que acha que será 40 mi de prejuízo precisa de um pouco mais de vista, faz as contas com todo o salário gasto nesse período, e o que gastará nos 6 últimos Meses de contrato vai passar fácil dos 70 milhões de prejuízo, o mesmo 'lucro' que tivemos nessas 5 vendas de jogadores, o gobbi fez a merda e o lixo do vendedor de carro sentou em cima da mesa, por isso que sem reforço algum cancelei meu sócio e o da minha esposa, meu dinheiro para esses caras fazerem merda e enriquecerem empresários.

Wagner Rodrigues Cavalcante #376 @wagnho em 26/01/2016 às 11:40

Tem que vender em definitivo, mas ninguém quer contratar ele..

Douglas Silva #986 @douglasnunes10 em 26/01/2016 às 11:30

Acho que essa novela ainda não acabou também...

Se ele fizer corpo mole eles não compram o pato...

Marcos - Sp #639 @prmas em 26/01/2016 às 11:29

Uma coisa é certa, se ele quer jogar na Europa essa é a última chance dele!

Paulo #126 @paulogol em 26/01/2016 às 11:00

" "

Dos males o menor, pelo menos não vamos precisar ficar vendo ele dando seus pulinhos nos treinos do Corinthians (já perceberam? Ele corre dando pulinhos kkk).

E quem sabe os ingleses fiquem apaixonados por ele e não devolvam nunca mais?

Alessandro Furquim De Andrade #623 @furquim em 26/01/2016 às 11:26

Torcer pra ele ir bem lá, para o Chelsea compra-lo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 11:19

É isso mesmo é torcer que esse morto jogue muito e por lá fique.

Tom #151 @t.o.m em 26/01/2016 às 11:07

" "

Calma aí, Maykon!

Ainda não tem nada em definitivo, foi por empréstimo.

Jogador Emprestável ou Imprestável como queiram.

Daqui 6 meses tem um 'Vale a Pena ver de novo'.

Temos que orar muito p que fiquem c esse Marreco.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 26/01/2016 às 11:18

Pena que não foi vendido.

Luis Carlos Ramires #5.651 @luis.carlos.ramires em 26/01/2016 às 11:15

Hmmm espréstimo? Aff...