Galera estamos sendo roubados na maior cara dura nunca vi nada igual!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Alisson #1.133 @alisson.nogueira.sil em 26/01/2016 às 11:34

Galera é um absurdo o que tá acontecendo tantos jogadores saindo e até agora não chegou quase ninguém e todo mundo que vai contratar o discurso é o mesmo estamos sem dinheiro tá na hora de uma cpi urgente pra descobrir aonde estão esses quase 70 milhões que foram dos jogadores vendidos.

974 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

José Pereira #24 @altaneiro em 26/01/2016 às 11:36

Mas como sabe disso? O dinheiro que entrou ou entrará das vendas não está mais no caixa do clube? Tem como provar isso?

Últimas respostas

Paulo Sergio Gomes #109 @paulogol em 27/01/2016 às 10:05

O que não entendo é que se alguém diz que o dinheiro está sendo roubado é porque sabe de alguma coisa.

Portanto juntem as provas, façam uma denúncia formal, sejam transparentes como pedem que a diretoria seja.

Se isso ocorrer os que acusam estarão fazendo um bem enorme ao Corinthians.

Não é possível que alguém da oposição se apresente pra ajudar aos que tem as provas de roubo.

Falar até papagaio fala.

Mas vamos agir efetivamente.

Publicidade

Maurício Salgado #3.078 @mauricio.salgado em 27/01/2016 às 09:55

Quem enxerga ao menos um palmo diate do nariz tem que parar de pagar sócio torcedor e exigir mudanças, transparência e gestão responsável.

Lucas #4147 @lucas.freitas em 27/01/2016 às 09:41

" " Continua não pagando seu sócio torcedor que você faz um favor a quem quer ir no estádio. Quando o time voltar a ganhar você paga se novo

Lucas Freitas #4.147 @lucas.freitas em 27/01/2016 às 09:41

Continua não pagando seu sócio torcedor que você faz um favor a quem quer ir no estádio. Quando o time voltar a ganhar você paga se novo

Maurício #3078 @mauricio.salgado em 26/01/2016 às 12:33

" "

Tem neguinho que é ingênuo. Foi dito por quem? Alguém confiável? Que dívidas são estas? De quanto são essas dívidas? Onde está a transparência? O dinheiro não é deles, é do clube e boa parte desse dinheiro é financiado por nós torcedores. Eles precisam se explicar sim, dar satisfações. O meu dinheiro do sócio torcedor eles não vêem há muito tempo, enquanto essa palhaçada durar. Um absurdo uma direção admitir que tem dividas, devia ser vergonhoso, porque se existem dívidas, eles são os únicos culpados. Ainda mais para um clube com a maior arrecadação do país, chega a ser inexplicável, deve ser por isso que não virão à público explicar o inexplicável

Antenor Neto #198 @antenor em 26/01/2016 às 15:09

Prove e denuncie.

Fala muitooooooooooooooooooo.

Henrique Ramiro #4.212 @henrique.ramiro em 26/01/2016 às 15:03

Parem as máquinas!

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.079 @paulodetarso em 26/01/2016 às 14:58

Tem que ver se o dinheiro já entrou.

Outra, nos dois últimos anos fechamos com dívidas de R$ 150 milhões. A conta chegou.

Ainda mais agora com a nova legislação do PROFUT. Neguinho não vai mais querer virar o ano deficitário, se não toma na reta.

Kairo Vilela #2.018 @kairo.vilela em 26/01/2016 às 14:32

Vejo esse site com força, onde possa ir mais além do que já esta, o sucesso dele já é claro e visto por todos, creio que com melhorias podemos chegar aonde todos torcedores querem, que o meu Timão tenha voz ativa dentro do parque são jorge, que mostre pra essa diretoria que não estamos sendo enganados, hoje td acontece porque nos torcedores (do bem claro, não me refiro os bandidos infiltrados nas organizadas) não tem voz ativa, 30 % malcon?, 5 % matheus pereira? Multa do renato Augusto 8 milhões de euros? Jadson 5 milhões? Ralf que acabará de renovar, multa de 1 milhão? A imprensa questionando isso a todo momento, e ninguém do Corinthians comenta do assunto? Advogados falando que Multa pode ser mil vez maior que o salário do jogador, e msm assim ninguém faz nada? Então, MEU TIMÃO, tenho esperança e fé que através do SEU site a voz do povo faça essa diretoria se explicar...

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 26/01/2016 às 14:30

Roberto de Andrade pensa que o Corinthians é uma concessionaria de automóveis onde o importante é vender, vender, vender...

leury #228 @jacaa em 26/01/2016 às 13:50

" "

Esse vendedor do roberto de andrade Não me representa, postura pessima pra um presidente de clube, o clube esta exposto e aberto pra quem quiser pode vim pegar jogadores, Não tem nem ai que vamos disputar campeonatos e a principal desculpa, se o jogador quiser ir embora eu Não seguro jogador, qual é mane mas Não é assim Não, recebe em dia e #[email protected]% se vai ganhar um money a mais o atleta, tem que ve o lado do clube em primeiro lugar e Não pode se desfazer de todo mundo de uma vez e tá tudo bem, tem que se dizer Não e ponto final, o clube Não é banco Não, claro precisa vender um ou outro atleta por ano, claro Não sou otário e isso ocorre, mas Não todos de uma vez, presidente omisso mesmo

Leury Cavalcante #228 @jacaa em 26/01/2016 às 13:50

Esse vendedor do roberto de andrade Não me representa, postura pessima pra um presidente de clube, o clube esta exposto e aberto pra quem quiser pode vim pegar jogadores, Não tem nem ai que vamos disputar campeonatos e a principal desculpa, se o jogador quiser ir embora eu Não seguro jogador, qual é mane mas Não é assim Não, recebe em dia e #[email protected]% se vai ganhar um money a mais o atleta, tem que ve o lado do clube em primeiro lugar e Não pode se desfazer de todo mundo de uma vez e tá tudo bem, tem que se dizer Não e ponto final, o clube Não é banco Não, claro precisa vender um ou outro atleta por ano, claro Não sou otário e isso ocorre, mas Não todos de uma vez, presidente omisso mesmo

Elias Dos Santos #377 @eliasbb em 26/01/2016 às 13:46

Tenho que me segurar pra não ofender ninguém.Vc só sabe fazer conta de somar? Se é que sabe. Não enxerga as despesas, as dívidas, os salários dos jogadores, dos funcionários. Você viu o extrato? O $$$ já entrou? Quantas propostas do Corinthians foram negadas por outros clubes? Atlético recusou oferta de 2 milhões pra liberar o André, o San Lorenzo já recusou 2 proposta pelo Blanco, e por aí vai.

MARCOS #10343 @marcossh em 26/01/2016 às 13:31

" "

70 milhões que foram dos jogadores vendidos?

O dinheiro do fiel torcedor?

Cotas de TV e patrocinadores 200 milhões? /

cpi urgente..