Entrevista Edu Ferreira (agora)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Victor #8.849 @victoralbino em 26/01/2016 às 19:06

Como era esperado, na apresentação do Guilherme hoje à noite no CT, Edu tratou de dizer que

'Pato está resolvendo sua vida para um acerto com o Chelsea. O presidente Roberto e Gilmar Veloz estão reunidos, desde ontem, juntos ao setores jurídicos dos clubes (Timão e chelsea) para definir os detalhes das cláusulas e tudo aquilo que for relativo ao contrato. Então, devemos esperar a confirmação de todos os detalhes até amanhã, ou no máximo até quinta-feira.

Não falarei mais sobre o assunto Pato.'

Até o jeito dele falar é igual ao Andrés.

1.274 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tom Gomes #158 @t.o.m em 26/01/2016 às 19:14

Pode faltar com a educação, falar alto, esbravejar, mas uma coisa não muda: é um Dirigente Fraco e Mentiroso.

Cadê os 3 ou 4 reforços que chegariam em 10 dias, o prazo já terminou e nada. Se não pode garantir fique calado.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 26/01/2016 às 19:09

E o assunto reforços?

Últimas respostas

João Augusto #401 @joao.joy em 26/01/2016 às 21:21

Claro... Ele disse que não iria falar do pato e os caras insistem, tem que tratar dessa forma mesmo. Ali era a entrevista do Guilherme, não do pato.

Samukka #73 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 21:17

" "

Precisava falar naquela altura e terminar daquele jeito?

Publicidade

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 21:17

Precisava falar naquela altura e terminar daquele jeito?

João #401 @joao.joy em 26/01/2016 às 21:14

" "

Ele disse que o pato estava negociando com o chelsea e que estão acertando os últimos detalhes... Quer algo mais concreto que isso?

João Augusto #401 @joao.joy em 26/01/2016 às 21:14

Ele disse que o pato estava negociando com o chelsea e que estão acertando os últimos detalhes... Quer algo mais concreto que isso?

Samukka #73 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 20:57

" "

E a diretoria não respeita você, que é torcedor, que realmente sofre com o time e somem todos, não dando nenhuma explicação. O repórter tentou tirar alguma coisa CONCRETA, porque até agora a diretoria só deixou o circo pegar fogo e se esconderam.

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 20:57

E a diretoria não respeita você, que é torcedor, que realmente sofre com o time e somem todos, não dando nenhuma explicação. O repórter tentou tirar alguma coisa CONCRETA, porque até agora a diretoria só deixou o circo pegar fogo e se esconderam.

João #401 @joao.joy em 26/01/2016 às 19:28

" "

Claro, apresentação do Guilherme e o Zé ruela do repórter pergunta sobre o pato? Cadê o respeito com o atleta que está sendo apresentado? Repórter tem que tratar é assim mesmo, eles não respeitam ninguém.

Samukka Albanez #73 @samukka.albanez em 26/01/2016 às 20:55

Os repórteres estão fazendo o dever deles. Porque ao invés dessa diretoria vir e dizer o que tem que ser dito, não, eles se escondem e deixam o circo pegar fogo.

Diego #708 @dieegooh em 26/01/2016 às 19:19

" "

Sem educação é o repórter que estava na apresentação do Guilherme, já tinha ouvido pra não fazer perguntas sobre o Pato e ainda insiste no assunto!

Erick Victor #577 @victorerick em 26/01/2016 às 20:16

Pal mandado

Thiago Colen #1.548 @thgcolen em 26/01/2016 às 20:16

Curti a atitude de não falar mais sobre o pato! Vou aderir a esse time!
Flws Pato, vai com Deus e seja vendido!

Salvador Alves De Souza #1.637 @meutimao.com em 26/01/2016 às 20:12

A imprensa é pé de rato, com diz o neto, cara

Concordo que o momento era do Guilherme, porque fazer pergunta sobre o Pato. Que cara sem noção.

Cleder Rogerio Maximo #91 @timao01 em 26/01/2016 às 20:11

Kkkkkkk

Aff por isso que o mundo é essa m... Intolerância do karai kkkkkk

O repórter pergunta, o dirigente responde se quiser, cada um faz o seu e vida que segue, simples assim.

Brigam por tudo, mania de perseguição kkkkk

João #401 @joao.joy em 26/01/2016 às 20:08

" " Ali era o momento do Guilherme, somente assunto Guilherme... Quando eles derem entrevista, igual fazem as vezes, aí sim pergunta sobre o pato... Simples. Pra mim, a primeira pergunta na apresentação do Guilherme, ser uma pergunta sobre o pato... Pra mim o repórter n teve respeito com o Guilherme.

João Augusto #401 @joao.joy em 26/01/2016 às 20:08

Ali era o momento do Guilherme, somente assunto Guilherme... Quando eles derem entrevista, igual fazem as vezes, aí sim pergunta sobre o pato... Simples. Pra mim, a primeira pergunta na apresentação do Guilherme, ser uma pergunta sobre o pato... Pra mim o repórter n teve respeito com o Guilherme.

Cleder #91 @timao01 em 26/01/2016 às 20:04

" " Falta de respeito é xingar alguém, brigar.

O trabalho de um jornalista é perguntar, o dirigente responde ou não, lembrando que ele não está respondendo ao jornalista, está dando uma satisfação para nós.

Vocês reclamam tanto de jornalistas, imagina se eles não existissem? Como saberíamos das coisas? Como teríamos informações? Eles são o nosso canal de comunicação com no clube, para o bem ou para o mal.