Se o Edu não sabe quando chegarão os reforços, quem dirá nós!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Hiago #2.617 @hiaago.santoos em 26/01/2016 às 19:15

Eduardo Ferreira fala sobre a situação de Sebastián Blanco: 'O Corinthians está focado em dois ou três nomes para fechar um meia. Estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante. Quando? Não sei. Mas espero que seja próximo isso'.

817 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Hudson #93 @crazys em 26/01/2016 às 19:18

Esse cara é uma piada..sem preparo algum..estamos ferrados com esse cara a frente das contratações..

Marcos Amorim Leite #695 @marcutcho em 26/01/2016 às 19:19

Esse edu e muito fraco, tá mais perdido que cego em tiroteiro!

Últimas respostas

Marcos Amorim Leite #695 @marcutcho em 26/01/2016 às 21:19

To ligado, mas cara não sabe nem falar com imprensa, e #[email protected]% r diretor do Corinthians, mas e nois tamos querendo bem do nosso time!

Israel #1444 @israel.araujo1 em 26/01/2016 às 21:11

" "

Hmmm beleza... Vamos dizer que você é o cara das contratações e em meio a milhões de torcedores, mídia enchendo de especulações atirando pra tudo quanto é lado, e o pior de tudo empresários com sangue nos olhos querendo triplicar os lucros, adversários doidos pra saber quem você quer contratar pra entrar na concorrência. Você falaria os nomes, prazos e valores?

Te digo um coisa, eu não falaria! É igual negociar aumento de salário com o chefe e depois bater a língua nos dentes pra 2 ou 3, quando você vê já era, nem aumento, sem amigos e com risco de perder o trampo!

Acorda mano, a vida não é assim!

Publicidade

Israel Araujo #1.444 @israel.araujo1 em 26/01/2016 às 21:11

Hmmm beleza... Vamos dizer que você é o cara das contratações e em meio a milhões de torcedores, mídia enchendo de especulações atirando pra tudo quanto é lado, e o pior de tudo empresários com sangue nos olhos querendo triplicar os lucros, adversários doidos pra saber quem você quer contratar pra entrar na concorrência. Você falaria os nomes, prazos e valores?

Te digo um coisa, eu não falaria! É igual negociar aumento de salário com o chefe e depois bater a língua nos dentes pra 2 ou 3, quando você vê já era, nem aumento, sem amigos e com risco de perder o trampo!

Acorda mano, a vida não é assim!

marcos #695 @marcutcho em 26/01/2016 às 21:03

" "

Esse cara não tem preparo nenhum para ser diretor do Corinthians, só porque era da Gaviöes, ele caiu de para quedas na diretoria, pode viver dia dia do clube, mas não tem preparado para ser diretor de ums maiores clubes do mundo

Lucas Elias #141 @lucas07 em 26/01/2016 às 21:07

Caramba.. Como o Corinthians é devagar pra contratar. Precisamos de profissionais de verdade para tomarem conta das contratações, urgente!

Marcos Amorim Leite #695 @marcutcho em 26/01/2016 às 21:03

Esse cara não tem preparo nenhum para ser diretor do Corinthians, só porque era da Gaviöes, ele caiu de para quedas na diretoria, pode viver dia dia do clube, mas não tem preparado para ser diretor de ums maiores clubes do mundo

Israel #1444 @israel.araujo1 em 26/01/2016 às 20:53

" "

Tem gente muito sem noção aqui no fórum, vocês acham que o cara vai ficar divulgando nome e quando viram pra criar falsas expectativas ou dar bala pra empresários? Mal cogitou o nome do Blanco e já tinha trocentos amebas no Twitter e face do cara dizendo vai Corinthians! Ai os empresários criam força, fazem pressão por que o nome já foi cogitado e ferra a negociação! MULEKES! Aprendam o que é negócio!

Israel Araujo #1.444 @israel.araujo1 em 26/01/2016 às 20:53

Tem gente muito sem noção aqui no fórum, vocês acham que o cara vai ficar divulgando nome e quando viram pra criar falsas expectativas ou dar bala pra empresários? Mal cogitou o nome do Blanco e já tinha trocentos amebas no Twitter e face do cara dizendo vai Corinthians! Ai os empresários criam força, fazem pressão por que o nome já foi cogitado e ferra a negociação! MULEKES! Aprendam o que é negócio!

Tadeu Patoja Braga #342 @azkaban em 26/01/2016 às 20:49

Não dar para entender a torcida. Ano passado, torcida viva reclamando, clube está expondo de mais nomes do jogadores clube queria contratar.

Agora, diretoria está trabalhando no silêncio, vive reclamando também.

Jose Carlos Stabile #4.058 @jose.carlos.stabile em 26/01/2016 às 20:47

Hum, cada diretor que esse time arruma, só tá lá para acalmar os Gaviöes, como se o Timão fosse deles, nos também somos corinthianos.

Lucas Batista #175 @.maisquelouco em 26/01/2016 às 20:47

Estamos entrando em FEVEREIRO e não temos nem contratações definidas ainda, já era para o Tite estar montando um time titular após o desmanche e treinando.

Esse cara é totalmente perdido nas entrevistas. Se está vendo que o Corinthians é demais pede o boné e já era, melhor do que atrapalhar..

Louco Por Ti Corinthians #122 @rvidalmina em 26/01/2016 às 20:44

Edu + Edu = discursinhos vazios.

Adriana Brasil #217 @adriana.brasil em 26/01/2016 às 20:30

#foraedu é como se os outros times tivessem profissionais brasileiros na diretoria enquanto o Corinthians tem jegue.

Os antis entram no NR da Arena, entram na contratação e na venda do Pato, os antis entram na contratação e na saída de cada jogador do Corinthians e essa diretoria burra e manipulada pra ganhar um por fora acaba dando a cabeça do Corinthians...estamos na Libertadores, perdemos meio time não temos reforços e só vai vir jogador escolhido pelos antis...

Daí a organizada em vez de ajudar... Acende fogos dentro do estádio... Porque não acenderam os fogos no r.a.b.i.c.ó do Eduardo?

Pega um dos fogos e põem lá... Vai ver que nunca mais vai aprontar e tirar dinheiro do Corinthians, nunca mais vamos ter que pagar o pato, o jegue, a anta... A fauna e a flora inteira.