Fórum do Corinthians

Se o Edu não sabe quando chegarão os reforços, quem dirá nós!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 3.266º

Hiago 594 posts

@hiaago.santoos em 26/01/2016 às 19:15

Eduardo Ferreira fala sobre a situação de Sebastián Blanco: 'O Corinthians está focado em dois ou três nomes para fechar um meia. Estamos trazendo um zagueiro, um meia e um centroavante. Quando? Não sei. Mas espero que seja próximo isso'.

817 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcos Amorim Leite

Ranking: 669º

Marcos 3005 posts

@marcutcho em 26/01/2016 às 19:19

Esse edu e muito fraco, tá mais perdido que cego em tiroteiro!

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 193º

Lucas 7469 posts

@lucas07 em 26/01/2016 às 21:07

Caramba.. Como o Corinthians é devagar pra contratar. Precisamos de profissionais de verdade para tomarem conta das contratações, urgente!

Publicidade

Foto do perfil de Israel Araujo

Ranking: 1.947º

Israel 1115 posts

@israel.araujo1 em 26/01/2016 às 20:53

Tem gente muito sem noção aqui no fórum, vocês acham que o cara vai ficar divulgando nome e quando viram pra criar falsas expectativas ou dar bala pra empresários? Mal cogitou o nome do Blanco e já tinha trocentos amebas no Twitter e face do cara dizendo vai Corinthians! Ai os empresários criam força, fazem pressão por que o nome já foi cogitado e ferra a negociação! MULEKES! Aprendam o que é negócio!

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 464º

Tadeu 4007 posts

@azkaban em 26/01/2016 às 20:49

Não dar para entender a torcida. Ano passado, torcida viva reclamando, clube está expondo de mais nomes do jogadores clube queria contratar.

Agora, diretoria está trabalhando no silêncio, vive reclamando também.

Foto do perfil de Jose Carlos Stabile

Ranking: 4.242º

Jose 420 posts

@jose.carlos.stabile em 26/01/2016 às 20:47

Hum, cada diretor que esse time arruma, só tá lá para acalmar os Gaviöes, como se o Timão fosse deles, nos também somos corinthianos.

Foto do perfil de Lucas Batista

Ranking: 253º

Lucas 6258 posts

@.maisquelouco em 26/01/2016 às 20:47

Estamos entrando em FEVEREIRO e não temos nem contratações definidas ainda, já era para o Tite estar montando um time titular após o desmanche e treinando.

Esse cara é totalmente perdido nas entrevistas. Se está vendo que o Corinthians é demais pede o boné e já era, melhor do que atrapalhar..

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 162º

Louco 8543 posts

@rvidalmina em 26/01/2016 às 20:44

Edu + Edu = discursinhos vazios.

Foto do perfil de Adriana Brasil

Ranking: 260º

Adriana 132 posts

@adriana.brasil em 26/01/2016 às 20:30

#foraedu é como se os outros times tivessem profissionais brasileiros na diretoria enquanto o Corinthians tem jegue.

Os antis entram no NR da Arena, entram na contratação e na venda do Pato, os antis entram na contratação e na saída de cada jogador do Corinthians e essa diretoria burra e manipulada pra ganhar um por fora acaba dando a cabeça do Corinthians...estamos na Libertadores, perdemos meio time não temos reforços e só vai vir jogador escolhido pelos antis...

Daí a organizada em vez de ajudar... Acende fogos dentro do estádio... Porque não acenderam os fogos no r.a.b.i.c.ó do Eduardo?

Pega um dos fogos e põem lá... Vai ver que nunca mais vai aprontar e tirar dinheiro do Corinthians, nunca mais vamos ter que pagar o pato, o jegue, a anta... A fauna e a flora inteira.

Foto do perfil de Coringao

Ranking: 1.168º

Coringao 1842 posts

@corintianderson em 26/01/2016 às 20:28

Quem colocou essa besta pra cuidar desses assuntos no Corinthians? Confesso que depois do mundial de 2012 acreditei que o clube tivesse encontrado o caminho correto. Mas, convenhamos, estava muito enganado. Gente como Negão, esse Edu e outros mostram que o Corinthians passa por um retrocesso. Triste e lamentável.

Foto do perfil de Alexandre Schimpf

Ranking: 5.294º

Alexandre 293 posts

@alexandre.schimpf em 26/01/2016 às 19:54

Ei edu vai tomar no...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 41º

Edgard 17785 posts

@edgard.alan.souza em 26/01/2016 às 19:48

Quem inventou esse cara como dirigente de futebol?