Fox Sports acaba de falar do Naming Rights...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #3.784 @sccp1001 em 28/01/2016 às 14:23

Beijamin Back acaba de falar dos NR em seu programa Fox Radío, e de novo a empresa citada no caso um banco foi a Bradesco, e eles deram o número, o pagamento, e disse que vai ser R$21 milhões por ano...

E aí fiel gostaram?

4.720 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christopher Valiero #72 @christopher.valiero em 28/01/2016 às 14:31

Vamos esperar a diretoria oficializar, a Fox é um dos piores canais pra se informar, fazem de tudo por audiência, fiquemos atentos.

Abraço.

Aislan Jair Pinapho #508 @aislan.babe em 28/01/2016 às 14:40

Geralmente o Corinthians fecha o patrocínio master da camisa por cerca de R$ 38 milhões por ano, e apenas 21 milhões para o N.R.

Pouco se visto por esta perspectiva, se consideramos que a visibilidade da Arena e tudo o que a envolve é bem maior do que um espaço na camisa, não acham?

Últimas respostas

Alex Bahu #22 @alexbahu em 30/01/2016 às 09:03

E você acha que aqui no Brasil não tem empresa com esse capital que você supostamente economista citou? Tenha dó parceiro... Vou te contar... Cada uma.

Samuel #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 18:42

" " O espertão não estou dizendo que não merece. Estou falando que é inviável. Esse argumento não cola no Mercado.
Então vou fazer o seguinte. Eu tenho um apartamento que vale 200 mil reais.
Mas eu acho ele o apartamento mais lindo do mundo. Mais completo e confortável.
Pra mim. Ele vale 200 mil euros.
no mesmo prédio tem outro igual a venda.
qual vice compraria?
outra coisa.
O BNDES exige que o investidor tenha no Brasil, um capital duas vezes maior que o valor pago no NR.
Ou seja. No seu sonho. O Corinthians tem que achar uma empresa que pague 2 bi e tenha no mínimo 4 bilhões em capital líquido no país.
Isso restringe bastante as opções.
Fora que. Se o mercado entender que vale 420 milhões. Não vão pagar um centavo a mais.
Isso é regra. Mas pelo visto você que é muito inteligente e eu estou falando merd. Porque atéagora você não deu um argumento sequer.

Publicidade

Samuel Vieira #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 18:42

O espertão não estou dizendo que não merece. Estou falando que é inviável. Esse argumento não cola no Mercado.
Então vou fazer o seguinte. Eu tenho um apartamento que vale 200 mil reais.
Mas eu acho ele o apartamento mais lindo do mundo. Mais completo e confortável.
Pra mim. Ele vale 200 mil euros.
no mesmo prédio tem outro igual a venda.
qual vice compraria?
outra coisa.
O BNDES exige que o investidor tenha no Brasil, um capital duas vezes maior que o valor pago no NR.
Ou seja. No seu sonho. O Corinthians tem que achar uma empresa que pague 2 bi e tenha no mínimo 4 bilhões em capital líquido no país.
Isso restringe bastante as opções.
Fora que. Se o mercado entender que vale 420 milhões. Não vão pagar um centavo a mais.
Isso é regra. Mas pelo visto você que é muito inteligente e eu estou falando merd. Porque atéagora você não deu um argumento sequer.

Alex #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 16:56

" " Cara se o Real Madri conseguiu os valores em euros porque o Corinthians não fecha com uma empresa que pague 420 de euros aí você ia ver se não chega no valor amigo, não sou sonhador realidade é isso o maior da América somos nos merecemos esses valores ou próximo a isso.. Você pensa pqno.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 16:56

Cara se o Real Madri conseguiu os valores em euros porque o Corinthians não fecha com uma empresa que pague 420 de euros aí você ia ver se não chega no valor amigo, não sou sonhador realidade é isso o maior da América somos nos merecemos esses valores ou próximo a isso.. Você pensa pqno.

Samuel #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 16:54

" " Direito seu. Bons sonhos.
Aí depois chama de incompetente quem não fechar por esses valores irreais.
Talvez você não tenha mesmo noção do que são esses valores.

Samuel Vieira #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 16:54

Direito seu. Bons sonhos.
Aí depois chama de incompetente quem não fechar por esses valores irreais.
Talvez você não tenha mesmo noção do que são esses valores.

Alex #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 13:31

" " Não estou pensando como torcedor, estou pensando como uma pessoa que acredita e que tem certeza que o nome do estádio do Corinthians vale muito mais do que essa merreca que você acha que é muito dinheiro.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 13:31

Não estou pensando como torcedor, estou pensando como uma pessoa que acredita e que tem certeza que o nome do estádio do Corinthians vale muito mais do que essa merreca que você acha que é muito dinheiro.

Samuel #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 12:47

" "

Você está pensando como torcedor, eu disse, adoraria que fosse bem mais. Mas não é possível.

Baseado em que você diz isso?

Nem vou discutir, você está viajando.

Quero ver convencer alguém a pagar uma fortuna dessas em NR.

Falar é fácil cara, quero ver você convencer. E não adianta falar que é mármore, telão na fachada, etc, conheço a Arena de ponta a ponta, trabalhei lá durante 3 anos de obra.

Isso não convence empresário na hora de fechar negócio nesse valor que você sonha.

Samuel Vieira #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 12:47

Você está pensando como torcedor, eu disse, adoraria que fosse bem mais. Mas não é possível.

Baseado em que você diz isso?

Nem vou discutir, você está viajando.

Quero ver convencer alguém a pagar uma fortuna dessas em NR.

Falar é fácil cara, quero ver você convencer. E não adianta falar que é mármore, telão na fachada, etc, conheço a Arena de ponta a ponta, trabalhei lá durante 3 anos de obra.

Isso não convence empresário na hora de fechar negócio nesse valor que você sonha.

Alex #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 12:36

" " Cara se você se contenta com pouco é problema seu, o que sei é que se os caras fossem mais competentes ganhariam os bem mais parceiro isso não é sonho existe a possibilidade! Porém vai dos dirigentes correr atrás.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 12:36

Cara se você se contenta com pouco é problema seu, o que sei é que se os caras fossem mais competentes ganhariam os bem mais parceiro isso não é sonho existe a possibilidade! Porém vai dos dirigentes correr atrás.

Samuel #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 12:13

" "

Uma coisa é querer, coisa de torcedor.
Outra coisa são os fatos, negócios e mercado.

Você não tem argumentos pra sustentar que deveríamos receber 2 bilhões pelo NR.

Isso porque é incabível. Não existe empresa no mundo, que invista 2 bilhões em um negócio desse aqui no Brasil.

Nem 2 bi de euros na Espanha.

Eu quero acreditar que você entendeu e que eu não vou precisar te ensinar economia básica aqui. Já que você iniciou a conversa se mostrando tão inteligente e agora passou a se contradizer e terminou sem argumento algum.

É claro, óbvio que quanto mais o Corinthians receber nesse NR, seria melhor e eu ficaria feliz.

Mas eu não me iludo, pois entendo da realidade financeira do país e do tipo de negócio que envolve a Arena.

Samuel Vieira #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 12:13

Uma coisa é querer, coisa de torcedor.
Outra coisa são os fatos, negócios e mercado.

Você não tem argumentos pra sustentar que deveríamos receber 2 bilhões pelo NR.

Isso porque é incabível. Não existe empresa no mundo, que invista 2 bilhões em um negócio desse aqui no Brasil.

Nem 2 bi de euros na Espanha.

Eu quero acreditar que você entendeu e que eu não vou precisar te ensinar economia básica aqui. Já que você iniciou a conversa se mostrando tão inteligente e agora passou a se contradizer e terminou sem argumento algum.

É claro, óbvio que quanto mais o Corinthians receber nesse NR, seria melhor e eu ficaria feliz.

Mas eu não me iludo, pois entendo da realidade financeira do país e do tipo de negócio que envolve a Arena.

Alex #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 11:57

" " Mano nada a ver isso que você falou você acha então que o real Madri merece ganhar mais que o Timão? A moedas não se equivalem... Portanto se ganhar em euro seria o sonho que você disse os 2 bi mas não você preferem os 20 mi em reais pra uma arena como a nossa linda e nova.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 29/01/2016 às 11:57

Mano nada a ver isso que você falou você acha então que o real Madri merece ganhar mais que o Timão? A moedas não se equivalem... Portanto se ganhar em euro seria o sonho que você disse os 2 bi mas não você preferem os 20 mi em reais pra uma arena como a nossa linda e nova.

Samuel #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 09:36

" " Desculpa. Mas você continua sonhador.
Mas não sou só de criticar. Parabéns, você sabe usar a calculadora.
Mas não faz sentido aplicar a mesma regra no caso da nossa arena.
pra simplificar. O valor em euros 425 milhões. É muito próximo do que se pede aqui em reais. 420.
Ou seja, em termos de negociação estão equivalentes.
o que faz disparar a diferença entre os dois é a moeda. Euro muito mais valorizado que o real. Aí você entra em contradição.
Se for pra comparar use os mesmos critérios.
São moedas diferentes. Economias diferentes enfim

Vou parar por aqui porque acho que já deu pra entender.

Samuel Vieira #430 @samuel.vieira2 em 29/01/2016 às 09:36

Desculpa. Mas você continua sonhador.
Mas não sou só de criticar. Parabéns, você sabe usar a calculadora.
Mas não faz sentido aplicar a mesma regra no caso da nossa arena.
pra simplificar. O valor em euros 425 milhões. É muito próximo do que se pede aqui em reais. 420.
Ou seja, em termos de negociação estão equivalentes.
o que faz disparar a diferença entre os dois é a moeda. Euro muito mais valorizado que o real. Aí você entra em contradição.
Se for pra comparar use os mesmos critérios.
São moedas diferentes. Economias diferentes enfim

Vou parar por aqui porque acho que já deu pra entender.

Alex #22 @alexbahu em 28/01/2016 às 17:41

" " Se você é inteligente e for bom de calculo, o Real Madri vendeu o nome do estádio por 425 milhões de euros, agora converta isso em reais... Tá difícil não é mesmo, pois bem vou te dar o cálculo de brinde... Isso há algum tempo dava em torno de 1,334 bilhões de reais hoje o euro está: R$ 4,48 agora é com você veja quanto dá... E vê se não chega bem próximo dos 2 bilhões que você me chamou de sonhador... Vendeu por 20 anos também OK? ;-) kkkkk