Fox Sports acaba de falar do Naming Rights...

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #5.237 @sccp1001 em 28/01/2016 às 14:23

Beijamin Back acaba de falar dos NR em seu programa Fox Radío, e de novo a empresa citada no caso um banco foi a Bradesco, e eles deram o número, o pagamento, e disse que vai ser R$21 milhões por ano...

E aí fiel gostaram?

4.720 visualizações e 118 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christopher Valiero #100 @christopher.valiero em 28/01/2016 às 14:31

Vamos esperar a diretoria oficializar, a Fox é um dos piores canais pra se informar, fazem de tudo por audiência, fiquemos atentos.

Abraço.

Aislan Jair Pinapho #476 @aislan.babe em 28/01/2016 às 14:40

Geralmente o Corinthians fecha o patrocínio master da camisa por cerca de R$ 38 milhões por ano, e apenas 21 milhões para o N.R.

Pouco se visto por esta perspectiva, se consideramos que a visibilidade da Arena e tudo o que a envolve é bem maior do que um espaço na camisa, não acham?

Últimas respostas

J. Miguel Ortega #431 @miguelito.bom.retiro em 28/01/2016 às 22:45

Ichi então é porque não tem contratação nenhuma acontecendo, tudo boato!

Publicidade

Wellington Oliveira #323 @wellington.oliveira8 em 28/01/2016 às 18:21

De todos o que eu mais dou credibilidade e teleco1910 e Globo esporte (que inclusive usou uma matéria do Goal como fonte) sei não fico em cima do muro por que o Corinthians negouas negociações por que se tivesse mesmo algo eles não publicariam uma NOta a respeito...

Jader Adriano #543 @jader.adriano em 28/01/2016 às 17:40

Quem sabe, neh...seria bom ´pro Corinthians terminar com essa novela de NR msm. Nem o Mexico conseguiu fzr novelas tão melodramáticas assim.

João Moreira Prates Filho #1.022 @belisco em 28/01/2016 às 16:34

Mentirosos.

Sé Loko Cachoeira #388 @sarava.sao.jorge em 28/01/2016 às 16:30

Hummmmmmmmmmm.

Fox Sports disse que o NR fechou,

Para saber o resultado basta realizar a função inversa de x.

Ou seja, Acontecerá o contrário.

Eles nunca acertam

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 28/01/2016 às 16:22

Prefiro aguardar nossa Diretoria é muita especulação.;

Nelson Hipolito #3.220 @elantra em 28/01/2016 às 16:19

A diretoria já disse que não tem nada certo.

Fernando Shigueru #3.720 @fshigue em 28/01/2016 às 16:15

Estão todos falando a mesma coisa, porque alguém soltou essa, e como Corinthians é manchete o resto dos jornais são estão copiando.

Danilo Mota Silva @danilo.mota.silva em 28/01/2016 às 16:15

Gostei.