Corinthians oferece R$ 17,6 milhões por meia do Atlético-MG, que pede mais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thalles #3.501 @thallesmiranda em 29/01/2016 às 10:43

O Corinthians está disposto a um investimento considerável pelo meia Giovanni Augusto do Atlético-MG.

Nas últimas horas, a direção do clube mineiro recusou uma oferta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) por Giovanni. O valor é superior ao que o Corinthians ofereceu ao San Lorenzo por Sebastián Blanco, na casa de 3,5 milhões de euros.

Apesar de recusar a investida, o Atlético sinalizou ao Corinthians que está disposto a aceitar a operação por valores semelhantes ao oferecido. O clube mineiro possui 100% dos direitos econômicos de Giovanni e vê com bons olhos a possibilidade de manter um percentual.

O Corinthians tem pressa para entregar um meia-atacante a Tite e trabalha em três frentes: Blanco, Giovanni e um terceiro nome ainda não revelado. O clube definiu domingo como prazo final para concluir uma das negociações.

Autor do primeiro gol da Arena Corinthians, quando defendia o Figueirense, Giovanni tem 26 anos. Ele foi um dos destaques do Atlético na campanha de vice-campeão brasileiro.

1.757 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tom Gomes #158 @t.o.m em 29/01/2016 às 10:52

Um pouco caro, porém se a liberação do André vier de brinde, ficará de bom tamanho.

2 pelo preço de 1.

Pietro Fava #2.200 @pfava em 29/01/2016 às 12:06

Pelo amor de deus...caro de mais

Últimas respostas

Jadielson Da Silva Sousa #316 @elson.timao em 29/01/2016 às 13:23

Compra o Marquinhos Gabriel 16 milhões por 100% então melhor que paga 17,6 milhões dizem que é apenas por 50%

Publicidade

Camisa 12 #2.496 @dioguinhto em 29/01/2016 às 13:21

Só te informando só a venda de gil o Timão lucrou mais que todos juntos, só te informando assim você intenda kkkkkkkkk

RODRIGO #626 @gugalvao em 29/01/2016 às 13:17

" "

Depende do que alguma coisa pra você, 4,5 no Ralf e Vagner Love são 9 milhões, Renato Augusto 18 milhões, Jadson 10,8 milhões... Só pra te informar somando tudo passa de 35 milhões... Só te informando... Acho que talvez assim você entenda...

Rodrigo Galvao Ribeiro #626 @gugalvao em 29/01/2016 às 13:17

Depende do que alguma coisa pra você, 4,5 no Ralf e Vagner Love são 9 milhões, Renato Augusto 18 milhões, Jadson 10,8 milhões... Só pra te informar somando tudo passa de 35 milhões... Só te informando... Acho que talvez assim você entenda...

CAMISA #2496 @dioguinhto em 29/01/2016 às 13:10

" "

Mas e do Vagner Love, ra8, Jadson, e Ralf pode me dizer.

Se ganhou alguma coisa me desculpa agora se não ganhou nada é melhor nem me responder mais nada

Camisa 12 #2.496 @dioguinhto em 29/01/2016 às 13:10

Mas e do Vagner Love, ra8, Jadson, e Ralf pode me dizer.

Se ganhou alguma coisa me desculpa agora se não ganhou nada é melhor nem me responder mais nada

RODRIGO #626 @gugalvao em 29/01/2016 às 13:01

" "

Não, Só do Gil 39 milhões...

Rodrigo Galvao Ribeiro #626 @gugalvao em 29/01/2016 às 13:01

Não, Só do Gil 39 milhões...

CAMISA #2496 @dioguinhto em 29/01/2016 às 12:24

" "

O Timão não ganhou nada com essas vendas

Willian Vieira #780 @willian.vieira4 em 29/01/2016 às 12:28

3,5 milhões de Euros por 50% estava cara já. Se for 4 milhões de Euros pelo mesmo percentual, desiste e procura outro.

Beto Sccp #17 @hebert.ribeiro.de.me em 29/01/2016 às 12:27

E querendo ou não, o André vale uns 10 mi reais fácil..

Tom #158 @t.o.m em 29/01/2016 às 10:52

" "

Um pouco caro, porém se a liberação do André vier de brinde, ficará de bom tamanho.

2 pelo preço de 1.

André Esteves #2.610 @huegotimbz em 29/01/2016 às 12:27

Cara que diretoria de merda

Meu Deus perdendo o Blanco por menos dinheiro e com totalidade do passe por esse aí

Régis Souza #1.597 @regissouza em 29/01/2016 às 12:25

Qual è o valor da multa do Diego? Alguém sabe?

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/01/2016 às 12:25

Das grandes.