Corinthians oferece R$ 17,6 milhões por meia do Atlético-MG, que pede mais

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Thalles #4.160 @thallesmiranda em 29/01/2016 às 10:43

O Corinthians está disposto a um investimento considerável pelo meia Giovanni Augusto do Atlético-MG.

Nas últimas horas, a direção do clube mineiro recusou uma oferta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 17,6 milhões) por Giovanni. O valor é superior ao que o Corinthians ofereceu ao San Lorenzo por Sebastián Blanco, na casa de 3,5 milhões de euros.

Apesar de recusar a investida, o Atlético sinalizou ao Corinthians que está disposto a aceitar a operação por valores semelhantes ao oferecido. O clube mineiro possui 100% dos direitos econômicos de Giovanni e vê com bons olhos a possibilidade de manter um percentual.

O Corinthians tem pressa para entregar um meia-atacante a Tite e trabalha em três frentes: Blanco, Giovanni e um terceiro nome ainda não revelado. O clube definiu domingo como prazo final para concluir uma das negociações.

Autor do primeiro gol da Arena Corinthians, quando defendia o Figueirense, Giovanni tem 26 anos. Ele foi um dos destaques do Atlético na campanha de vice-campeão brasileiro.

1.757 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tom Gomes #144 @t.o.m em 29/01/2016 às 10:52

Um pouco caro, porém se a liberação do André vier de brinde, ficará de bom tamanho.

2 pelo preço de 1.

Pietro Fava #1.652 @pfava em 29/01/2016 às 12:06

Pelo amor de deus...caro de mais

Últimas respostas

Jadielson Da Silva Sousa #309 @elson.timao em 29/01/2016 às 13:23

Compra o Marquinhos Gabriel 16 milhões por 100% então melhor que paga 17,6 milhões dizem que é apenas por 50%

Publicidade

Willian Vieira #777 @willian.vieira4 em 29/01/2016 às 12:28

3,5 milhões de Euros por 50% estava cara já. Se for 4 milhões de Euros pelo mesmo percentual, desiste e procura outro.

André Esteves #3.646 @huegotimbz em 29/01/2016 às 12:27

Cara que diretoria de merda

Meu Deus perdendo o Blanco por menos dinheiro e com totalidade do passe por esse aí

Régis Souza #1.537 @regissouza em 29/01/2016 às 12:25

Qual è o valor da multa do Diego? Alguém sabe?

Rodrigo Galvao Ribeiro #791 @gugalvao em 29/01/2016 às 12:00

KKKKKKKKKKKKK ganha 10 no malcon com 18 anos e um potencial enorme e gasta 17,5 nesse cara com 26 anos... Eu me pergunto cadê o dinheiro da venda do Jadson, do Ralf, Renato Augusto, Gil e do Vagner Love...

Dallas 2 #1.018 @mcmagrinho em 29/01/2016 às 11:34

Sai que é cilada

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 29/01/2016 às 11:30

Tem que gastar dinheiro mesmo, melhor gastar em jogadores do que ir para os bolsos do presidente.

Pablo P #574 @pablo.perez1 em 29/01/2016 às 11:29

Giovanni é melhor que o Blanco...

Michael Douglas Silva #3.185 @douglassilva em 29/01/2016 às 11:14

Sinceramente esse cara é bom, mais não vale td isso! Alguém sabe informar quem é o empresario dele? Porque se eu não me engano os arabes pediram a msm quantia pelo M.Gabriel eo Corinthians achou caro!