Com G. Augusto e André da para formar um bom time

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #10.305 @gabriel.santiago4 em 29/01/2016 às 12:57

Caso André e Giovane venham o time ficaria bem mais forte montaria o time assim:

Cássio

Fagner

Felipe

Yago

Uendel

B. Henrique

Guilherme

Elias

Giovane A.

Marlone

André

Gostaram?

436 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Robert Timoner #187 @robert.timoner em 29/01/2016 às 13:12

Ótimo time, falta só um zagueiro para brigar com o Yago

Últimas respostas

Gabriel Santiago #10.305 @gabriel.santiago4 em 29/01/2016 às 21:19

No começo da temporada seria o André mas acho o Luciano mais jogador mas vai que o André começa a fazer um monte de gol

Walter #773 @morais20 em 29/01/2016 às 12:59

" "

Por que André? Onde que esse cara é melhor que o Luciano? O que ele faz que o Luciano não faz?

Publicidade

Gabriel Santiago #10.305 @gabriel.santiago4 em 29/01/2016 às 21:17

Cara ele pode até ser baladeiro mas ano passado fez um grande campeonato vamos ver se na mão do Tite da certo

Eu Eu #630 @campina em 29/01/2016 às 13:54

O problema de se montar um time campeão e a base, não se monta um time da noite para o dia, acontece as vezes de se ganhar campeonatos, mas e exceção

Cell Bioandroide #388 @fabio.b1 em 29/01/2016 às 13:33

Eu montaria o meio campo dessa forma William seria o 1°volante a frente da zaga e a linha de 4 com Elias, Geovani Augusto, Guilherme e Marlone e Téo Gutiérrez na frente. Lógico que é só teoria, e ainda tem o Blanco que pode vir.

Everton Fee N.w.a #947 @n.w.a em 29/01/2016 às 13:24

Bom time! Falta ainda um zagueiro, e se fosse possível mais um meia e o téo, porque Guilherme tenho um pé atrás pelas lesões!

Anderson Silva #2.064 @anderson.silva85 em 29/01/2016 às 13:21

Se vierem esse sim estaria no nível dos outros

Robert Timoner #187 @robert.timoner em 29/01/2016 às 13:12

Ótimo time, falta só um zagueiro para brigar com o Yago

Ícaro Oliveira #1.413 @icarooli em 29/01/2016 às 13:11

Assino embaixo!

Joao De Souza #1.005 @joaosouza em 29/01/2016 às 13:11

Concordo que o Luciano na fase que se lesionou seria titular absoluto nesse time, o problema é ter ficado tanto tempo parado e depois de uma lesão dessas... Vai demorar um pouquinho para voltar naquele nível. Mas sem dúvidas, vai estourar esse ano!

Eduardo #3007 @eduardo.pereira33 em 29/01/2016 às 13:07

" "

André pra mim é banco Luciano tem que ser titular quando se recuperar da lesão

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 29/01/2016 às 13:08

O time do Sport do ano passado era ruim né?

Entendi..

Danilo #2592 @danilofreire em 29/01/2016 às 13:01

" "

Não da pra ter 'André' e 'bom time' na mesma frase

1 a 10 de 16 respostas