Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #430 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:08

Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

O cara se confundiu.
O Blanco não vêm.

4.606 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leandro Corinthians #543 @corinthians.religiao em 30/01/2016 às 22:14

Esse cara, como todos do sportv são péssimos! Não sei pra que tanta confiança pra esse cara

Publicidade

Carlos Eduardo Martins Silva #4.779 @jayks.timao em 30/01/2016 às 22:13

Eii André Hernan vai toma #[email protected]% rsrs

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #430 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:13

Não sei o que esse infeliz fez.

Mas verdade que o Blanco não está contratado.

Jornalista irresponsável.

carlos #4779 @jayks.timao em 30/01/2016 às 22:11

" "

Mentira desse cara, olha diferenca de não fechou para fechou já.. Ele queria escrever não fechou já então?

Christopher Valiero #78 @christopher.valiero em 30/01/2016 às 22:12

Kkkkkkkkkkkk aqui é Corinthians André, a repercussão sempre será enorme.

Acontece, tá perdoado.

Danilo Freire #2.745 @danilofreire em 30/01/2016 às 22:12

Que miguézinho ele deu ali, hein? Como ele digitou 'fechou já' querendo digitar 'não fechou', só se ele ia digitar 'não fechou já' kkkk

Leandroo Lacerda #13.755 @corinthiano.loko em 30/01/2016 às 22:12

Cuza1 fez de proposito. Quem não sabe que o Timão da ibope

Sidney Gabriel #162 @juniorgabriel em 30/01/2016 às 22:11

Como a merda de um jornalista comete um erro desses? Se tivesse escrito somente ' fechou' a desculpa poderia ser aceita, agora não foi só isso, será um erro ou o pedido de alguém?

Carlos Eduardo Martins Silva #4.779 @jayks.timao em 30/01/2016 às 22:11

Mentira desse cara, olha diferenca de não fechou para fechou já.. Ele queria escrever não fechou já então?