Os 2 únicos estrangeiros que vai vim são Sebastian Blanco e o Balbuena, chega semana que vem em SP

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kinho #15.317 @kinho.desejados em 30/01/2016 às 23:19

Os 2 únicos estrangeiros que vai vim são Sebastian Blanco e o Balbuena, chega semana que vem em SP

Será?

2.193 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Freire #2.710 @danilofreire em 30/01/2016 às 23:41

Chutando mais que o Roberto Carlos no playstation 1

Últimas respostas

Bill Corleone #1.338 @bill.corleone em 31/01/2016 às 06:11

Enquanto isso, tá lá no Rosário Central o Marco Rúben, dando sopa no mercado. Queria ter $$$ pra investir em atletas que nem o mercena do Garcia...

Publicidade

Nilson Matheus Kawakami #211 @nilsonjp em 31/01/2016 às 05:22

Eu também!

André #4128 @sirdeco em 31/01/2016 às 04:41

" "

Prefiro o Téo Gutierrez do que o Blanco.

André Luis #4.128 @sirdeco em 31/01/2016 às 04:41

Prefiro o Téo Gutierrez do que o Blanco.

André Anjos #14 @andre.anjoss em 31/01/2016 às 04:38

Ribashow e irmão do Ribamar?

Eorl Hk #287 @cansado em 31/01/2016 às 04:18

Não é ruim. É normal. Dá para achar jogador do nível dele no Paulistão que vai começar.

Djalma #2403 @h.6678 em 30/01/2016 às 23:56

" "

Esse blanco é ruim, estou cansado de ver ele jogar e raramente joga bem, se vier é pra compor o banco.

Silvio Junior Ii #4.913 @silviozikaaa em 31/01/2016 às 03:54

Tá bom, pra quem tinha love como titular, agora tá top o ataque ándre e Luciano :) '.

Felipe Florencio #1.779 @felipe.florencio em 31/01/2016 às 03:23

Pois eu acho muito bom. O Teo é o tipo que só pensa nele e em seu dinheiro, não precisamos desse tipo de jogador. Já temos dois bons centro avantes, Luciano Ronaldo e André Awbameyang

Julio M F M #122 @julio.mfm em 31/01/2016 às 03:22

Mais imagens Fabián Balbuena Jogador de futebol profissional Fabián Cornelio Balbuena González é um futebolista profissional paraguaio que atua como defensor, atualmente defende o Corinthians.Wikipédia Nascimento: 23 de agosto de 1991 (24 anos), Ciudad del Este, Paraguai Altura: 1,88 m Peso: 85 kg Time atual: Seleção Paraguaia de Futebol (Zagueiro)

Eduardo Tlt #5.615 @eduardoluna em 31/01/2016 às 03:21

Alguém pode me explicar quem é esse Ribashow?

Mendigo Alvinegro #54 @anderson.kullowisky. em 31/01/2016 às 02:18

Você está lendo alguma coisa que escreveu?

Merda é o que você come, percebi pela sua educação e palo seu pouco conhecimento de futebol.

Ignorante mal educado.

Higor #1501 @higor.queiroz1 em 31/01/2016 às 02:15