Mais uma do flalido querendo ser o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #226 @jow.inacio em 22/02/2016 às 10:13

Pqp os caras são muito baba ovo nosso kkkkkkkkk

9.561 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 22/02/2016 às 10:18

Vamos nos orgulhar por ser referência para as equipes menores.

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 22/02/2016 às 10:22

Os pequenos copiam os grandes... Sempre foi assim... Rsrsrs

Últimas respostas

Manaus Lhp #12.212 @manaus.lhp em 23/02/2016 às 15:35

Fazer o que se nois é phoda

Publicidade

Marcio Alberto Gonçalves #6.025 @aqui.corinthians em 23/02/2016 às 15:24

Quesito Corinthians nota - 10!

Alex Bahu #20 @alexbahu em 23/02/2016 às 15:02

E mulambada sempre querendo ser Corinthians...

Patric Breda #878 @patric em 23/02/2016 às 13:39

Ser 'O SOBREVIVENTE' do fórum também não te faz ter razão e nem eu deixar de achar que você é um anti! Significa apenas que você ainda continua no fórum. Tá de Parabéns!

Gabriel #386 @gabriel1709 em 23/02/2016 às 11:47

" " O que muda é que nenhum anti sobrevive quatro anos no fórum. Você pode até discordar de mim, mas isso não faz de você mais Corinthiano que ninguém.

Kalajor TimÃo #2.303 @httpimg.meutimao em 23/02/2016 às 13:33

Os caras se inspiram no que é bom!

Timinho sem vergonha

Gohan Da Fiel #1.805 @mitsuo em 23/02/2016 às 12:53

Que fique com esse rótulo porque essa música é uma porcaria igual esse timinho aí..

Augusto Rodrigues Braga @augusto.rodrigues.br em 23/02/2016 às 12:51

Eles tem que se basear no melhor mesmo kkkk

Gabriel Schneider #386 @gabriel1709 em 23/02/2016 às 11:51

Puts, eu lembro que lia diariamente o blog dele no globoesporte.com. Achava ele até melhor, pelo menos ele sabia balancear mais a razão e a emoção em relação a também, muito competente Yule Bisetto. Depois que ele saiu eu até parei de acompanhar. Não sabia disso, tipo nada contra ele ir trabalhar lá, afinal é o trabalho dele e o que mantém a família dele, mas cuspir no prato que comeu aí acaba com todo o trabalho que ele construiu.

Rodrigo #1842 @bronson85r em 22/02/2016 às 23:33

" "

Lembrando que esse Taves é aquele que foi contratado pra trabalhar no Flamengo e disse que 'passado é passado', e fez um tremendo pouco caso da gente, debochado ao extremo. Jogou no lixo tudo o que fez por conta de um carguinho. Esse tipo de pessoa é a mais detestável que existe.

É possível ser profissional e não canalha ao mesmo tempo, mas isso é algo que não se ensina, e esse sujeito mostrou muito bem o rosto. Não duvido do dia que o Flamengo o mandar embora ele faça um texto 'pedindo desculpas', 'arrependido'. Pura lágrima de crocodilo de um pulha.

Gabriel Schneider #386 @gabriel1709 em 23/02/2016 às 11:47

O que muda é que nenhum anti sobrevive quatro anos no fórum. Você pode até discordar de mim, mas isso não faz de você mais Corinthiano que ninguém.

Patric #878 @patric em 23/02/2016 às 08:12

" "

O que muda se você tem três anos a mais que eu de fórum?

Wesley Rosner @wesley.rosner em 23/02/2016 às 11:39

E co