Mais uma do flalido querendo ser o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #226 @jow.inacio em 22/02/2016 às 10:13

Pqp os caras são muito baba ovo nosso kkkkkkkkk

9.561 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jorge Cavalcante #7.437 @jscavalcante em 23/02/2016 às 11:10

Ricardo Taves está lá agora, então tudo que o Corinthians já mitou ele vai escrever lá, afinal até isso os caras levaram do Corinthians.

Publicidade

Edson Ribeiro @edson.ribeiro8 em 23/02/2016 às 08:58

Para começo de conversa esses trouxas do Rio nunca chamaram periferias, morros e barracos de favelas isso sempre foi giria de Paulistano, eles sempre dizem comunidade, agora de uns tempos remotos parece que nossa gíria virou moda é bonito ser chamado de favelado, maloqueiro e quer saber mais eles copiam sempre a gente sim, porque eles não tem criatividade e sempre tiveram uma ponta de inveja de nós Paulistanos.

Rogério Teixeira Varadi #1.454 @rovaradi85 em 23/02/2016 às 08:57

Um nanico querendo ser grande igual ao Corinthians... Isso é normal!

Edmilson Mariano De Lima Filho @edmilson.mariano.de. em 23/02/2016 às 08:51

Queria saber quem e que negativa?

Deve ser um anti mesmo Kkkkkkkkkkkk

Patric Breda #880 @patric em 23/02/2016 às 08:12

O que muda se você tem três anos a mais que eu de fórum?

Gabriel #385 @gabriel1709 em 22/02/2016 às 22:49

" " Eu tenho três anos a mais de fórum que você, falar a verdade não significa ser anti.

Mario Ayres #239 @marioayres em 23/02/2016 às 07:17

Corinthians sempre imitado, nunca igualado.

Rodrigo ® #1.867 @bronson85r em 22/02/2016 às 23:33

Lembrando que esse Taves é aquele que foi contratado pra trabalhar no Flamengo e disse que 'passado é passado', e fez um tremendo pouco caso da gente, debochado ao extremo. Jogou no lixo tudo o que fez por conta de um carguinho. Esse tipo de pessoa é a mais detestável que existe.

É possível ser profissional e não canalha ao mesmo tempo, mas isso é algo que não se ensina, e esse sujeito mostrou muito bem o rosto. Não duvido do dia que o Flamengo o mandar embora ele faça um texto 'pedindo desculpas', 'arrependido'. Pura lágrima de crocodilo de um pulha.

Daniel #4306 @daniel.santos.fernan em 22/02/2016 às 21:39

" "

Tem um otário, chamado Ricardo Taves, que cuidava das redes sociais do Corinthians e se vendeu e foi para lá. Devem ter falado para ele na contratação.

Queremos ser o Corinthians do Rio. Faz favor, tudo que se viu lá, traz pra cá mermão...

Nunca serão!

André Anjos #18 @andre.anjoss em 22/02/2016 às 23:21

Desde sempre. Tá tranquilo, tá favorável.

Antonio #40 @junior.junior5 em 22/02/2016 às 10:22

" "

Os pequenos copiam os grandes... Sempre foi assim... Rsrsrs

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 22/02/2016 às 22:49

Eu tenho três anos a mais de fórum que você, falar a verdade não significa ser anti.

Patric #880 @patric em 22/02/2016 às 10:54

" "

ANTI detectado!

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 22/02/2016 às 22:47

Eles tem uma música cantando, não com o mesmo ritmo, mas que também tem uma frase de festa na favela. Quando fui ao Rio de Janeiro, fui assistir ao jogo do Flamengo contra o Corinthians, aquele que o Corinthians perdeu com um gol impedido do Wallace.