Mais uma do flalido querendo ser o Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #226 @jow.inacio em 22/02/2016 às 10:13

Pqp os caras são muito baba ovo nosso kkkkkkkkk

9.561 visualizações e 76 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gabriel Schneider #386 @gabriel1709 em 22/02/2016 às 22:46

Entendi então retiro o que eu disse. Porque a primeira (e única) vez que fui ao Rio foi em 2014 e eles assumiam o apelido.

Avelino #621 @avelinogb em 22/02/2016 às 18:03

" "

Não é essa a questão, eles são chamados mas não assumiam. O nois sempre existiu na periferia mas nos chamavam de favelados e de pobres e assumimos o nois e a favela, maloqueiro graças a deus, agora virou moda e todos assumem?, é torcedores do Inter falando é nois? Isso não é normal, morei no Rio 10 anos e não assumiam não, assumindo agora depois que a favela foi ao japão e levantada até pelo Tite é cópia sim.

Publicidade

Vanderson Ramos @marombero em 22/02/2016 às 22:08

Sempre com inveja de nós...timeco de merda

Marlon Mattiello @marlon.mattiello.cin em 22/02/2016 às 21:57

Daqui uns dias aparece o muricy com uma faixa: the favela is here

Daniel Santos Fernandes #4.296 @daniel.santos.fernan em 22/02/2016 às 21:39

Tem um otário, chamado Ricardo Taves, que cuidava das redes sociais do Corinthians e se vendeu e foi para lá. Devem ter falado para ele na contratação.

Queremos ser o Corinthians do Rio. Faz favor, tudo que se viu lá, traz pra cá mermão...

Nunca serão!

Marcos Santos Sa #325 @marcos.santos.sa em 22/02/2016 às 21:24

São fregueses desde 1914

Chacal/sc Corinthians Paulista #123 @todo.poderoso.timao. em 22/02/2016 às 20:43

É, mas ficam por ai, né? Afinal não dá pra imitar ter uma torcida de VERDADE como tem o SCCP. Não dá pra imitar ter umas das maiores estruturas do mundo e o melhor estádio da América. Não dá pra imitar ser 6 vezes campeão nacional no campo e não ficar brigando na justiça a quase 30 anos por um título nacional que eles mesmo se negaram a disputar contra o Sport. Não da pra imitar ser BI-CAMPEÃO DO MUNDO DE CLUBES, e não estou falando de intercontinental, vulgo 'mundial jipe'.

Eles imitam expressões, tem uma tara por ex-jogadores do SCCP, mas ficam por ai. Não da pra imitar ser SC CORINTHIANS PAULISTA, porque este é único!

CORINTHIANS > flamenguinho

Fredson Soares @fredson.soares em 22/02/2016 às 20:38

Mais como a nossa Filial cantou foi assim (é baile na Favela alegria do povão chegou o grande dia vai pra cima Coringão tá chegando a hora dessa zica acaba e ganha esse jogo pra fiel comemorar) voçeis aprenderam bem kkkk...Vai CORINTHIANS