NR Bradesco? Visitando o novo site da arena

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodrigo #1.962 @rodrigo.viana5 em 27/02/2016 às 11:21

Olhando o novo site, me deparei com esta foto que parece ser de um camarote da arena.

Detalhe para porta ao fundo com o logotipo da 'Bradesco Seguros'.

2.974 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edy Almeida #3.820 @edy.almeida em 27/02/2016 às 12:25

Pelo que falam do 'pool de empresas' e sobre o Bradesco integrar esse grupo, talvez o setor de camarotes seja nomeado pelo banco, como em algumas salas de cinema da Cinemark, que têm as salas 'Bradesco Prime'...

Gerald Gomez #390 @luterley em 27/02/2016 às 11:23

Parabéns pela atenção ao detalhe... Quem sabe...

Últimas respostas

Alfredo Soriano Gimenez #4.349 @papafrango em 27/02/2016 às 16:06

Coitado do CREFISUL se isto acontecer.

Além de patrocinar um time 'sem mundial' ainda vai ficar com muito menos correntista.

Vai, Corinthians...venha Bradesco.

Publicidade

Rodrigo Viana #1.962 @rodrigo.viana5 em 27/02/2016 às 14:39

E que estrutura eles montaram em Alphaville.

André Moretti #64 @ice.cube em 27/02/2016 às 13:46

Faz muito sentido!

André Luis #1.044 @andreluisarcari em 27/02/2016 às 13:45

Sinceramente eu estava achando que seria o Santander...mais cada vez mais indícios apontam para o Bradesco

Rodrigo Viana #1.962 @rodrigo.viana5 em 27/02/2016 às 13:36

É o que eu disse, e disseram que não tem nada haver pois se trata apenas de um camarote

Ailton #340 @ailton85 em 27/02/2016 às 13:33

" "

Os caras já disseram que é uma instituição financeira, se for msm os caras não deixariam outra marca do msm ramo aparecer na arena

Ailton Vieira #340 @ailton85 em 27/02/2016 às 13:33

Os caras já disseram que é uma instituição financeira, se for msm os caras não deixariam outra marca do msm ramo aparecer na arena

Mario #228 @marioayres em 27/02/2016 às 12:27

" "

Isso aumenta mais ainda a louca ansiedade.

Deivid William #215 @deivid.perez em 27/02/2016 às 13:29

O mais importante é que parece estar mesmo fechado!

Rafael R #736 @rafaellima13 em 27/02/2016 às 13:07

A toa não é, porque se tá ali na Arena... No mínimo é suspeito. A Caixa não tem mais vínculo conosco e o Bradesco apareceu na Arena e, se tá na Arena, não é propaganda a toa não!

Wagner Branco #1.172 @chela em 27/02/2016 às 13:03

Serviço de Catering.

Catering por acaso seria uma mina russa, ou eslovaca, servindo cerveja gelada e petiscos durante o jogo? Hahahahahaha.

Abraços.

Quando for a Arena quero ser servido por essa Catering.kkkkkkkkk

Joel Petarnella De Oliveira #11.043 @jowtimao em 27/02/2016 às 12:41

Mitou