São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Corinthians vs Santa Fé para quase o todo o Brasil

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Miguel @miguel.arcanjo1 em 29/02/2016 às 17:29

Corinthians vs Santa Fé para quase o todo o Brasil

Nesta Quarta-feira teremos transmissão do jogo Corinthians e Santa Fé para Quase todo o País (20 estados e DF).
Um jogo importante para Corinthianos importantes que não pode acompanhar sempre o Timão até mesmo pela TV já que a própria transmissora prevere os times cariocas e empurram goela à baixo tais clubes para amantes do bom futebol. (Isso todo mundo Sabe)
Vamo que vamo meu Timão. Dá um soco pra cima ae e Vai Corinthians!

780 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 29/02/2016 às 17:32

Pra que soco? Rsrs

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 29/02/2016 às 17:58

Ao Vivo para 21 estados..ai sim!

Últimas respostas

Rodrigo Santos #1.296 @rodrigo.santos76 em 01/03/2016 às 00:51

Bacana, mas não assisto na Globo, nada contra quem assiste.

Publicidade

Marcelino Silva #3.253 @marcelino.silva2 em 01/03/2016 às 00:40

Melhor o Galvão Bueno do que o Cleber Machado, jamais me esqueço da gafe dele no gol do romarinho na Libertadores

Bill Corleone #1.506 @bill.corleone em 01/03/2016 às 00:13

É bom termos espaço em Estados 'alienados' com a seita urubuzista do velho Roberto Marinho. Isso só é prova de quem é grande de verdade, porque hoje a Globo passa o que dá mais audiência e não aquele o 'Pai' gosta. #VitoriaNaWar

Corintiano #13 @corintianosp em 29/02/2016 às 17:32

" "

Pra que soco? Rsrs

Ninja Da Fiel #44 @jhony.10 em 29/02/2016 às 23:49

Pow mano se passou ai então vai ser o Timão mesmo, até que enfim a globo passa jogo que preste...

Murilo #6032 @murilobrito7 em 29/02/2016 às 21:49

" "

Mano nem ia responder mais, mas acabou de passar aqui que na parabólica será Corinthians x Santa Fé, deve ser que botam jogos diferentes em regiões diferentes.

Rafael R #742 @rafaellima13 em 29/02/2016 às 22:03

Por sorte tenho Sportv e Fox, Libertadores não será problema!

Bruno Souza #200 @bruno.souza47 em 29/02/2016 às 22:03

Tinha que ser assim sempre o Timão e o clube que mais da audiência a globo

Murilo Brito #6.032 @murilobrito7 em 29/02/2016 às 21:49

Mano nem ia responder mais, mas acabou de passar aqui que na parabólica será Corinthians x Santa Fé, deve ser que botam jogos diferentes em regiões diferentes.

Ninja #44 @jhony.10 em 29/02/2016 às 19:51

" "

Parabólica vai passa Fluminense x Friburguense, jogo lixo que raiva!

Rodrigo Da Silva Braga #289 @r.braga em 29/02/2016 às 20:21

Lascou. Grêmio no RS. Pior que os bar deve passa Grêmio também.

Willian Barbosa #493 @willian.barbosa8 em 29/02/2016 às 20:02

21 Estados diferentes, qual outro time acontece isso!? Nenhum