Conmebol veta os copos personalizados do Corinthians para a Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Evandro #2.688 @evandro.maciel em 02/03/2016 às 18:29

Fonte: http://epoca.globo.com/vida/esporte/noticia/2016/03/arena-corinthians-cria-copos-especiais-para-libertadores-mas-conmebol-veta.html

A Arena Corinthians criou copos personalizados para jogos do Corinthians na Copa Libertadores. Cada um leva a data e o nome do adversário em cada partida. A venda desses copos começaria no confronto da noite desta quarta-feira (2), contra o Santa Fé, da Colômbia, na loja da Nike no estádio. Começaria. A Conmebol, confederação que organiza o futebol na América do Sul, vetou a ação.

Inicialmente, a ideia era que os copos fossem vendidos na loja da Nike e nos quiosques da Arena Corinthians e pudessem ser usados durante a partida. Com o veto, torcedores ainda poderão comprar os copos na loja do estádio, porém não mais nos quiosques. Também não conseguirão passar pelas catracas com eles para usá-los enquanto assistem ao jogo. O corintiano terá de comprá-los depois que o confronto terminar ou comprá-los antes do início, mas deixá-los guardados com funcionários da loja e retirá-los depois.

Copos personalizados foram uma das ideias que melhor funcionaram durante a Copa do Mundo de 2014. Ambev e Coca-Cola, patrocinadoras do evento, venderam cervejas e refrigerantes em copos que tinham inscritos os nomes das seleções e do estádio e a data da partida. Os copos passaram a ser colecionados pelo público, e isso ajudou inclusive na limpeza das arenas – torcedores catavam até copos deixados para trás nas arquibancadas após as partidas.

SIMPLESMENTE RIDÍCULO.

Esse veto é simplesmente ridículo, a Conmebol acha que é a dona dos clubes, por isso que o futebol sulamericano tá sempre capengando e os clubes mal das pernas, essa instituição é um câncer para o futebol sulamericano.

1.133 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Costa #6.313 @matheus.costa36 em 02/03/2016 às 18:55

Jogador ter' proteção ' de policiais para bater escanteio pode?

Estádio e CAMPOS mais feio que os GRAMADOS da série d do brasileirão!

Libertadores campeonato mais VÁRZEA da História do Futebol!(só perde) para o lixo da primeira LIGA!

Carlos Alberto Correia #897 @carlos.alberto.corre em 02/03/2016 às 18:55

Tem que realmente acabar com essa Libertadores e criar um campeonato das Américas, sem essa palhaçada dessa CONMEBOL.

Últimas respostas

Kelvin Batista #3.011 @keel.batista em 03/03/2016 às 00:19

Concordo em tudo brother, sabemos o que é a essa entidade, o Juiz inclusive é péssimo, graças a deus (obivio que eu comemoraria) mais ainda bem que não saio aquele gol de falta porque não houve falta no Fagner e ainda iria dizer que houve apito amigo sendo que fomos prejudicados o jogo todo.

Caio #46 @caio.cesarjn em 03/03/2016 às 00:15

" " Eu entendo seu pensamento colega, acho que você tem toda razão, mais o que esperar de uma entidade que proibi bexiga, e deixa a torcida do Boca entrar com um Drone no estádio? Uma entidade que queria tirar o estádio da wtorre da Libertadores por causa do nome? Não fazem nada pra ajudar os clubes, principalmente os brasileiros. Eu mesmo achei esse juiz de hoje péssimo, quase que os caras empatam em um lance com 4 jogadores impedidos, faltas não dadas pra um lado e pró outro não... Essa é a CONMEBOL!

Publicidade

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 03/03/2016 às 00:15

Eu entendo seu pensamento colega, acho que você tem toda razão, mais o que esperar de uma entidade que proibi bexiga, e deixa a torcida do Boca entrar com um Drone no estádio? Uma entidade que queria tirar o estádio da wtorre da Libertadores por causa do nome? Não fazem nada pra ajudar os clubes, principalmente os brasileiros. Eu mesmo achei esse juiz de hoje péssimo, quase que os caras empatam em um lance com 4 jogadores impedidos, faltas não dadas pra um lado e pró outro não... Essa é a CONMEBOL!

Kelvin #3011 @keel.batista em 02/03/2016 às 23:58

" "

Brother, são coisas diferentes eu entendo seu posicionamento, nossa torcida está mudando, aquela coisa de cantar eu uma voz só faz tempo que não é feito, mais a venda desses produtos gera receita para o clube, e a Conmebol ao invés de incentivar essas ideias ela joga contra seu próprio torneio.

Deeh Mariano #2.423 @deeh.mariano em 03/03/2016 às 00:05

Os campeonatos organizados pela Conmebol são várzeas...

Um campeonato onde é válido a torcida adversária atirar objetos para dentro do campo, onde a torcida e determinados times vão a outros estádios e cometem verdadeiras badernas e nada acontece, não há de se esperar nada mais.

Claro que a conmebol iria barrar a venda dos copos personalizados, assim como vai barrar quaisquer outras estratégias de marketing, simplesmente porque não entraria dinheiro em seus cofres essas ações.

Kelvin Batista #3.011 @keel.batista em 02/03/2016 às 23:58

Brother, são coisas diferentes eu entendo seu posicionamento, nossa torcida está mudando, aquela coisa de cantar eu uma voz só faz tempo que não é feito, mais a venda desses produtos gera receita para o clube, e a Conmebol ao invés de incentivar essas ideias ela joga contra seu próprio torneio.

Caio #46 @caio.cesarjn em 02/03/2016 às 21:21

" "

Tinha que deixar é bexiga, papel picado, cerveja alcoólica, bandeiras isso sim, na hora do jogo não consigo nem respirar cantando 90 minutos, vou comprar copo pra que?

Felix Cat #566 @crazycat em 02/03/2016 às 23:49

Ridículo mesmo!

Tiago Silva #112 @ticotimao10 em 02/03/2016 às 21:27

Já passou da hora de boicotar o torneio e esta instituição de merda. Melhor jogar uma liga das Américas no norte do Canadá do que esse torneio extremamente mão organizado onde você não pode usar um copo de plástico e tem que esconder o patrocinador que deu nome no estádio.

Davi .... #2.773 @mais.um.louco.doido em 02/03/2016 às 21:22

Por que eles acham que vai ter guerrinha de copos?, vão caçar o que fazer, que tem muita coisa que essa conmelixo permite.

Caio Cesar Santos Da Silva #46 @caio.cesarjn em 02/03/2016 às 21:21

Tinha que deixar é bexiga, papel picado, cerveja alcoólica, bandeiras isso sim, na hora do jogo não consigo nem respirar cantando 90 minutos, vou comprar copo pra que?

Felipe Felipe Felipe #170 @felipefelipe em 02/03/2016 às 21:17

Acho que não tem.

Weslei #7034 @weslei.r9 em 02/03/2016 às 20:42

" "

Qual foi a justificativa, alguém sabe?

Anderson Gabriel Silva De Oliveira #6.522 @anderson.gabriel.sil em 02/03/2016 às 21:16

Chega, já basta a Commembol é um atraso na vida dos clubes é por isso a Libertadores está defasada