Corinthians esse ano não vai ganhar nada

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ray @ray.ignacio em 03/03/2016 às 00:57

'Corinthians esse ano não vai ganhar nada' eles disseram

Claro que ainda é cedo para nos iludirmos, mas o nosso time Tá em montagem, desentrosado e não perdeu NENHUM jogo oficial até então!

Nego reclama de 1x0, rapaz, meio a zero seria bom demais, o importante é ganhar. Quando esse time entrosar vai dar gosto de ver, e aliás, Giovanni Augusto Tá jogando muito!

883 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Santos Soarez #52 @marcelaolhp em 03/03/2016 às 01:11

Giovanni Augusto corinthiano ta bem mesmo

Hoje foi um dos melhores

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 03/03/2016 às 01:27

E cedo mas a pre temporada já acabou..sem desculpa a ninguém.

E olha se algum clube que perdeu 7 titulares foi nos(Elias machucado)...

E estamos na frente até no pimbolim!

Últimas respostas

Rogério Teixeira Varadi #859 @rovaradi85 em 03/03/2016 às 09:32

O time está em reconstrução, e esse 1 a 0 ainda vai aparecer muito, tenhamos paciência que o logo o Tite vai dar uma cara para esse time e aí ninguém vai segurar a gente. Vai Corinthians!

Publicidade

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 03/03/2016 às 09:31

Concordo, estamos evoluindo e no caminho certo, mas ainda é MUITO cedo pra falar em título. Nem nos classificamos pras próximas fases ainda.

Gondaski 8 #134 @gondaski em 03/03/2016 às 09:31

O importante é vencer, indiferente do placar

Jack Tadeu Bahde #133 @tadeu54 em 03/03/2016 às 07:17

O G. Augusto se encaixou primeiro, outros demoram mais, é preciso calma e paciência, aos poucos toodos vão melhorar! E para a mídia anti agora só resta fazer beicinho, derrubar trombinha : ' Só 1 x 0 '? ! Chupaaaaaaaaaaaaaa antizada de m#*%@!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/03/2016 às 07:09

O cara é carque amigo.

marcelo #52 @marcelaolhp em 03/03/2016 às 01:11

" "

Giovanni Augusto corinthiano ta bem mesmo

Hoje foi um dos melhores

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/03/2016 às 07:08

Quero que toda a mídia se explodam.

Vai Corinthians.

Caio Cesar Santos Da Silva #135 @caio.cesarjn em 03/03/2016 às 06:48

Verdade mano eu fui no jogo contra o Atlético-Pr na Arena, e os caras pressionaram a gente, o time deles era arrumadinho, aí em duas jogadas vencemos o jogo, sai feliz mais com o sentimento que tinha que melhorar, no segundo turno, o Corinthians enfrentou o mesmo Atlético e enfio 4x1 no Paraná. Tudo é questão de tempo, de melhora na parte física, técnica e entrosamento dos jogadores!

tadeu #327 @azkaban em 03/03/2016 às 01:05

" "

Brasileiro tem memória curta!

Até o time que foi campeão brasileiro, quando saiu vários jogadores, era sofrível de ver os jogos. Time ganhou vários de 1-0. Depois o time começou à deslanchar.

Brasileiro é imediatistas. Não tem paciência!

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 03/03/2016 às 06:27

Se eles disseram que não vamos ganhar nada já começo a comemorar

Carlos Fonseca Júnior #170 @carlos.fonseca.junio em 03/03/2016 às 02:01

Disseram é que iriamos ser rebaixados. Só se virarem as tabelas de ponta cabeça!

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 03/03/2016 às 01:53

E ai samu...como sentiu o jogo?

Estão falando que a fiel calou hoje...mas o time do meio pra frente...foi mal não?

Abraços.

RENATO #14 @rmagalhaes em 03/03/2016 às 01:27

" "

E cedo mas a pre temporada já acabou..sem desculpa a ninguém.

E olha se algum clube que perdeu 7 titulares foi nos(Elias machucado)...

E estamos na frente até no pimbolim!