Lucca não ganha nem no par ou ímpar

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gerone @gerone.gurgel em 06/03/2016 às 16:38

Triste ver ele de titular em todos os jogos!

527 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Gabriel Ribeiro De Carvalho @gabriel.ribeiro.de.c em 06/03/2016 às 19:06

Tanto não joga nada que a única coisa que fizemos no primeiro tempo saiu de seus pés. Caneta no marcador e passe para o Danilo, parem de ser cegos e birrentos, o Lucca tá jogando bem menos que Romero

Adriano @adrianer em 06/03/2016 às 18:33

" "

Simplesmente não joga nada esse paraguaio

Publicidade

Evandro Zyla @evandro.zyla em 06/03/2016 às 18:44

Romero no primeiro tempo, jogo melhor que o Lucca, deu um passe para o Danilo,

Ele fez aquela partida dele d sempre 'Corre, Tentar, Jogando Mal, Mas sempre tentando '!

Pior erro do Corinthians vai ser Contrata o Lucca, POr causa de algumas partidas Boas, (d 10 partidas ele joga Uma boa)

A Gnt tem o Rildo ainda, metade do ano o corinthins tem que corre atrás d um Atacante Bom, não esses que não tem certo em time grandes que são baratos! E que estão em times pequenos!

Adriano De Souza Franco @adrianer em 06/03/2016 às 18:33

Simplesmente não joga nada esse paraguaio

Gabriel @gabriel.ribeiro.de.c em 06/03/2016 às 18:32

" "

Não entendi porque tirou o Romero... Tite assim como a maioria da torcida tem uma birra, uma raiva incompreenssível com o paraguaio

Gabriel Ribeiro De Carvalho @gabriel.ribeiro.de.c em 06/03/2016 às 18:32

Não entendi porque tirou o Romero... Tite assim como a maioria da torcida tem uma birra, uma raiva incompreenssível com o paraguaio

Sandro Nery @bucky0001 em 06/03/2016 às 17:59

E ainda perguntavam porque o Malcom era titular no começo do ano se o Lucca tinha terminado o ano bem.

Bel 1910 @gabriel.fraga1 em 06/03/2016 às 16:58

Verdade

Rafael @rafael.augusto20 em 06/03/2016 às 16:54

" "

Dos jogos desse ano o cara não acertou um drible em lateral nenhum em todos os jogos, é muito fraco só sabe cortar para o meio e tocar

Daniel !!! @daniel.anjula em 06/03/2016 às 16:58

Meu sonho e ver ele driblar alguém...pode ser até com o jogo parado que já fico feliz...!

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas @caachorrodoido em 06/03/2016 às 16:58

Além de não ganhar uma

Sempre se intromete na hora de cobrança de faltas

Sempre chance perdido a bola não passa nem da barreira e quando passou

Isolou...

Venho observando isso há alguns jogos já

Rafael Augusto @rafael.augusto20 em 06/03/2016 às 16:54

Dos jogos desse ano o cara não acertou um drible em lateral nenhum em todos os jogos, é muito fraco só sabe cortar para o meio e tocar

Fabi0 Castro @corinthians.sempre em 06/03/2016 às 16:52

Desdo começo do ano não gosto nada desse esquema 4-1-4-1.