Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Venda do Matheus Pirulão Pereira

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Wilson

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2016 às 10:55
Por Wilson Antunes (@wawawa)

Segundo o UOL, as conversas com o Juventus da Itália estão adiantadas e o valor gira em torno de 2 milhões de euros (R$ 8,3 milhões), mas na Europa a expectativa é de 7 milhões de euros (R$ 29 milhões)... Até agora a diretoria não disse quanto é o VALOR DA MULTA RESCISÓRIA e isso é algo que intriga...

Recentemente o time da baixada mostrou como deve agir um presidente, batendo o pé, 'Se pagarem o preço leva', já o nosso, parece um MANTEGÃO, derrete a toa, a não ser que faça parte da MARACUTAIA, tem a condição de bater o martelo e só assina a transferência pelo valor da multa e com o Dinheiro na mão do Corinthians...

Mas o Corinthians tem só 5%, como vai brigar com o seu empresário que tem a maioria... E segundo a FIFA, a cessão do direito federativo só pode ser feita entre clubes, e como ele tem contrato com o Corinthians, só o nosso presidente pode assinar a transferência.

O 'JOGADOR QUER IR' volto ao caso acima citado, só no Corinthians isso ocorre, pois o R.O. Queria ir para a China, mas o time praiano, só assinaria a transferência se fosse pelo valor que queriam e os chineses pularam fora.

Fica a dúvida... Será que a diretoria está envolvida... Ou são todos MANTEGÃO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Adriano Reis

Ranking: 1.186º

Adriano 2.687 posts

@adriano.reis.moraes em 08/03/2016 às 11:00

O presidente já abriu as pernas já, não adianta dizer se pagar a multa, no Timão os Garcia adoram cantar esse refrão, tá tranquilo, tá favorável.

Foto do perfil de Mario Nespoli

Ranking: 5.984º

Mario 407 posts

@mario.nespoli em 08/03/2016 às 10:58

Se pagar o que o Timão quer pode ir sem problemas