O primeiro a passas de fase falta do 4 jogos

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edy #1.008 @edylove em 24/03/2016 às 22:04

Com a derrota do Água Santa o Timão é o primeiro a se classificar para a próxima fase, realmente este time me enche de orgulho, por isso os antis se desesperam, Timão dando show e amanhã estarei na arena para ver mais um.

2.756 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raul Melo #2.407 @rauld em 25/03/2016 às 00:09

Mas que belo tópico a moderação fixou, hein

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 25/03/2016 às 16:34

Últimas respostas

Edy Oliver #1.008 @edylove em 25/03/2016 às 21:34

Galera rindo muito aqui, meu corretor me derrubou mas o que vale é a intensão.os inteligentes com certeza entenderam já os idiotas como sempre criticam, nem vou dormir a noite de preocupação com os imbecís

Publicidade

Edy Oliver #1.008 @edylove em 25/03/2016 às 21:24

Quero que se #[email protected]% não endeu o que eu quiz dizer no tópico, meu iPad mudou a letra e comeu o a outra, mas a maioria inteligente e esperta entendeu, já os idiotas quero mais que se fodam, querem aparecer, enfia a melancia no rabo palhaços, tipo de gente assim não deve viver na sociedade e sim estarem em jaulas.

Bob Marley #60 @felipemarley em 25/03/2016 às 21:16

Como dão tantos likes para um tópico que não dá nem pra entender o título, vocês são um lixo mesmo.

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 25/03/2016 às 19:59

Hahahahahha! A zoeira não pode parar

Rodolfo #8492 @ruzante em 25/03/2016 às 19:34

" "

Mano kkkkkkkkkkkk passei mal aqui véi pqp huashsuhsuashu os cara não perdoa kkkkkkkkkkkkkkk

Rodolfo Ruzante #8.492 @ruzante em 25/03/2016 às 19:34

Mano kkkkkkkkkkkk passei mal aqui véi pqp huashsuhsuashu os cara não perdoa kkkkkkkkkkkkkkk

Bombaxini, #111 @bombaxini em 25/03/2016 às 16:34

" "

Adinan Barbieri #4.920 @atimon em 25/03/2016 às 18:05

Aqui é Corinthians...o resto é resto...

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 25/03/2016 às 16:34

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 25/03/2016 às 15:59

Timão no topo sempre.

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 25/03/2016 às 15:37

O bom é que o Tite terá um tempo maior pra ajustar ainda mais a equipe, terá as voltas do Elias, Marlone e o Rildo.

Yan Sales #557 @yan.sales em 25/03/2016 às 14:00

Tão bom que li o título umas 5 vezes pra entender o que ele quis dizer!

Raul #2407 @rauld em 25/03/2016 às 00:09

" "

Mas que belo tópico a moderação fixou, hein