Palmeiras kkkkkkk

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Arthur #2.741 @arthurduarte em 26/03/2016 às 18:30

Com a vitória do São Bernardo agora a tarde, as Peppas caíram pra 3ª colocação e ao fim da rodada podem ficar em último do grupo, ficando ainda mais ameaçados de classificação e rebaixamento. Você vai cair, Palmeiras! KKKKKKKKKKKKKKK.

2.196 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/03/2016 às 18:33

Últimas respostas

Samuel Alfredino Franco De Oliveira #5.775 @samuel.locopositivo em 02/04/2016 às 18:06

Kkkkkkkkkkkkk

Freddy #3 @kruege em 02/04/2016 às 18:04

" "

Entendi mano! Esse meu teclado tá uma [email protected]!

Sem eu acionar a tecla de interrogação.

A interrogação aparece kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 02/04/2016 às 18:04

Entendi mano! Esse meu teclado tá uma [email protected]!

Sem eu acionar a tecla de interrogação.

A interrogação aparece kkkkkkkkkkkkk

Samuel #5775 @samuel.locopositivo em 02/04/2016 às 17:49

" "

é que o água santa deu 4 nesses porquinhos que caiu de cara para a segunda do paulista kkkkkkkkkkkk

Samuel Alfredino Franco De Oliveira #5.775 @samuel.locopositivo em 02/04/2016 às 17:49

é que o água santa deu 4 nesses porquinhos que caiu de cara para a segunda do paulista kkkkkkkkkkkk

Freddy #3 @kruege em 28/03/2016 às 08:53

" "

? Kkkkkkk

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 30/03/2016 às 22:27

Com certeza!

André #15 @andre.anjoss em 30/03/2016 às 19:04

" " Mas e uma oportunidade rara de rebaixar o rival.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 30/03/2016 às 19:04

Mas e uma oportunidade rara de rebaixar o rival.

Freddy #3 @kruege em 29/03/2016 às 22:22

" "

Sem duvida.

Esse jogo é um prato cheio pra imprensa.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/03/2016 às 22:22

Sem duvida.

Esse jogo é um prato cheio pra imprensa.

André #15 @andre.anjoss em 29/03/2016 às 00:28

" " Fredao. Domingo vai ser o jogo mais difícil do ano. Se ganharmos somos favoritos na Libertadores, se perdemos e crise na certa. Por mais que o time perca e não sinta a pressão, a mídia cai matando porque da audiência.

André Anjos #15 @andre.anjoss em 29/03/2016 às 00:28

Fredao. Domingo vai ser o jogo mais difícil do ano. Se ganharmos somos favoritos na Libertadores, se perdemos e crise na certa. Por mais que o time perca e não sinta a pressão, a mídia cai matando porque da audiência.

Freddy #3 @kruege em 28/03/2016 às 08:57

" "

Vai ser um jogo complicado.

Já tem torcedor corintiano falando em goleada. Mas não é tão simples assim não.

Futebol é imprevisível..

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/03/2016 às 08:57

Vai ser um jogo complicado.

Já tem torcedor corintiano falando em goleada. Mas não é tão simples assim não.

Futebol é imprevisível..

André #15 @andre.anjoss em 27/03/2016 às 20:10

" " só espero que ganhemos no domingo. Várias vezes vi os pepas capengando, íamos lá e perdíamos. Antes era o Valdivia que dava uma dica de vez em quando, agora e o Prass goleiro que surgiu para o futebol aos 30 anos.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/03/2016 às 08:54

O porco verde vive caindo kkkk...