Romero fica!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #8.623 @guimorais em 28/03/2016 às 17:03

http://www.resenhanaweb.com/2016/03/romero-recusa-mais-uma-proposta-do.html Blogger Blogger Free weblog publishing tool from Google, for sharing text, photos and video. resenhanaweb.com

Ele merece o respeito!

306 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Silvio Serrano #2.346 @silvio.serrano em 28/03/2016 às 18:06

O garoto tem personalidade e confiança no taco dele, agora que convenceu o Tite que ele corresponde a confiança, ninguém segura ele

Últimas respostas

Lipi Laura #3.516 @lipi.laura em 29/03/2016 às 08:58

Só precisa a torcida apoiar mais ele... Gritar o nome dele aplaudir quando sair ele vai se sentir mais querido aiiii... E rede

Silvio #2346 @silvio.serrano em 28/03/2016 às 18:06

" "

O garoto tem personalidade e confiança no taco dele, agora que convenceu o Tite que ele corresponde a confiança, ninguém segura ele

Publicidade

Rogerio Gomes #589 @rogeriogomes em 29/03/2016 às 08:32

Bacana Romero... Vai Corinthians!

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 29/03/2016 às 08:31

Bacana!

Espero que isso de mais gás e vontade dentro de campo!

R Ferreira #314 @raulvaz em 29/03/2016 às 08:30

Ganhou na Mega Sena e rasgou o bilhete, outra dessa não chega nunca mais.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 08:29

Também xingo, grito quando vai mal.

Porém apoiando sempre.

Vai Corinthians.

Ragnar #73 @fielbsb em 29/03/2016 às 08:27

" "

Que bom que você pensa assim...muitos não!

Ragnar Maloqueiro #73 @fielbsb em 29/03/2016 às 08:27

Que bom que você pensa assim...muitos não!

Sandra #1 @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 07:06

" "

Não vou torcer contra o Corinthians por conta de um jogador.


Como disse EU estarei apoiando enquanto o mesmo estiver no elenco.

Vai Corinthians.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 29/03/2016 às 07:06

Não vou torcer contra o Corinthians por conta de um jogador.


Como disse EU estarei apoiando enquanto o mesmo estiver no elenco.

Vai Corinthians.

Ragnar #73 @fielbsb em 28/03/2016 às 17:54

" "

Nem todos...rsrsrsrsrs

O Romero não serve pra ser titular no Corinthians, mas pode estar no grupo, porque ajuda bastante.

Não é essa ruindade toda que muitos dizem que ele é!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/03/2016 às 22:46

Atitude digna de respeito!

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 28/03/2016 às 18:31

Corinthians tem é que comprar o passe dele e renovar!

Alisson #3048 @marim.ula em 28/03/2016 às 17:56

" "

Só lembrando que, ele foi comprado e repassado ao Corinthians, caso ele não seja vendido ao final do contrato, o Corinthians tem que pagar aos investidores o valor do passe, algo como o Damião com o Santos. Fica sem contrato, se quiser ir embora vai e nós teremos que pagar o valor do passe.

Ou justifica o investimento ou tem que ser vendido RÁPIDO!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 28/03/2016 às 18:31

Bom jogador, raçudo e com cheiro de gol, tem a cara do SCCP.

1 a 10 de 18 respostas