Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Balbuena X Lugano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Danilo 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/03/2016 às 18:49
Por Danilo evangelista dos Santos (@danilo.evangelista.d)

Fala nação! Pensando aqui como foi a contratação do Lugano e do Balbuena,

- Lugano : A mídia todo festejou a chegada do jogador, falaram que era uma grande nome para o elenco e daria jeito na zaga, e com ele o time teria mais. Chances de chegar ao título, mais todos esqueceram que ele vinha em decadência a anos, desde que foi para PSG e teve uma passagem apagada, sua passagem apagada, na Suécia, e etc... Enfim como sempre a mídia coloca como ouro tudo que São Paulo e Palmeiras fazem, e como sempre logo em sequência passam vergonha com os desempenhos ou contratações dos fregueses.

Balbuena:

A mídia toda desdenhou, muitos como Flávio Sormane até falou que nunca tinha ouvido falar ou visto ele jogar, entendo tal ignorância, afinal ele é uma viúva do Santos dos anos 60,

Enfim muitos desacreditaram do Balbuena, e logo na sua estreia mostrou ser um zagueiro de personalidade e técnica, calando assim a boca de alguns na TV e na sequência mostrou para que veio, já meteu gol, já tá com muita moral, coloca respeito toda vez que entra na Zaga, e ainda tá na Seleção, jogador novo e com muito mercado, enfim belíssima contratação. Parabéns ao departamento que observa jogadores pelo mundo, mais um belo tiro certeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico