Contratação!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Antonio #13.684 @antonio.carlos.estev em 11/04/2016 às 07:46

Diretoria vamos aproveitar esta chance e ir para cima, olha o Fred aí dando sopa, o melhor centroavante do Brasil no momento é estamos precisando, o André ainda não emplacou e a fase de mata mata da Libertadores quanto mais experiência melhor!

1.243 visualizações e 29 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 11/04/2016 às 08:38

Pensei a mesma coisa. Faz um plano pra seduzir ele, já que o salário dele é muito alto.

Seria um 9 de respeito pras decisões...

Abediel Matiasso #1.785 @abediel.matiasso em 11/04/2016 às 12:39

Prefiro apostar no Gabriel Vasconcelos com salário que não passa dos 50 mil, que apostar num atleta que não volta para marcar e ganha 800 mil por mês

Últimas respostas

Alexander Dugan #205 @alexdugan em 11/04/2016 às 18:35

Na verdade ele não esta dando sopa, apenas o empresário soltou um boato para dar medo no Fluminense e lucrar com isso, estamos sendo usados.

Publicidade

Andrei Da Silva Seixas #1.161 @andrei.da.silva.seix em 11/04/2016 às 17:29

750 mil o seu salário, e estava pedindo aumento lá!

Eu não traria!

Manoel Messias Vieira Ramos #149 @cassanti em 11/04/2016 às 17:05

Também concordo! Acho que nos daria mais retorno e uma dinâmica maior ao ataque! Só precisa ter mais oportunidades!

Abediel #1785 @abediel.matiasso em 11/04/2016 às 12:39

" "

Prefiro apostar no Gabriel Vasconcelos com salário que não passa dos 50 mil, que apostar num atleta que não volta para marcar e ganha 800 mil por mês

Lucas Dos Santos #1.355 @lucasss91 em 11/04/2016 às 15:43

Fred está em decadência e viria pra ganhar uns R$ 600! Eu não gostaria.

Marco Tulio Vieira #625 @marco.tulio.vieira em 11/04/2016 às 15:43

Velho ganha muito já não joga tanto

Bruno Soares Santos #861 @depaoloshady em 11/04/2016 às 15:42

Fred é igual André, depende o meio campo, lembra na seleção que ele ficava esperando o milagre dos meias e o resultado foi o apelido de Cone

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 11/04/2016 às 14:24

Muito caro... Sou contra...

Abner Rogerio #340 @bininho em 11/04/2016 às 14:19

Traz o cara... Kraio!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/04/2016 às 12:42

Isso mesmo aqui não tem espaço para este chinelinho master.

Manoel #149 @cassanti em 11/04/2016 às 12:35

" "

Queremos alguém que fique mais em campo do que no DM! O Corinthians não tem dinheiro pra ficar jogando fora e esse cara não sei se enquadraria no esquema do Tite, que é jogar em função da equipe e não em função de um único jogador como no 'Florminense'!

Abediel Matiasso #1.785 @abediel.matiasso em 11/04/2016 às 12:39

Prefiro apostar no Gabriel Vasconcelos com salário que não passa dos 50 mil, que apostar num atleta que não volta para marcar e ganha 800 mil por mês