Essa semana o Timão volta com patrocínio master

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Israel #4.934 @vieir4 em 11/04/2016 às 10:03

Timão vai receber R$ 30 milhões por um ano de contrato para exibir marca do banco Caixa apenas na parte da frente da camisa...

Porque não acertou isso desde o começo do ano? Perdemos muita grana com essa indefinição né...

Acorda diretoria...

1.111 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luciano Gustavo Pinhal #3.738 @luciano.gustavo em 11/04/2016 às 10:08

Meu caro, não aceitou pois era frente e costa, e com as regalias que eles tinham no contrato anterior. Pelo que eu li, agora é só na frente, sem as regalias e mesmo valor. Pra mim um baita negócio. Pensa, se conseguir 15 contos pela costa? Fica foda, e ainda pode vender a parte inferior da camisa. Dá pra atingir marca histórica de patrocínio em um ano. É só colocar o dinheiro no lugar certo que fica 10

Últimas respostas

Alexander Dugan #213 @alexdugan em 11/04/2016 às 14:05

Porque a negociação foi diferente no começo, o banco bateu o pé.

Publicidade

Israel Vieira Da Silva #4.934 @vieir4 em 11/04/2016 às 13:08

Essa questão de patrocínio posso dizer que a diretoria deu uma tropeçada... A camiseta do Corinthians vale muito pelo time, e muito mais pela sua torcida, acho que eles poderiam fazer uma valorização muito maior com a marca Corinthians...

COALA #919 @coalafiel em 11/04/2016 às 12:56

" "

Por curiosidade. Qual seria a diretoria acima da média no Brasil?

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 11/04/2016 às 13:07

Demorou porque não queria pagar os 40 milha

Ficou em 30 mas o espaço das costas tá liberado

ótimo negócio!

Rodrigo Da Silva Braga #229 @r.braga em 11/04/2016 às 13:04

NR também tá perto. Só faltam alguns detalhes e nas próximas horas anuncia. Ou semanas. Ou meses...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/04/2016 às 12:58

Toda semana dizem estar saindo e até agora nada;

Coala Fiel #919 @coalafiel em 11/04/2016 às 12:56

Por curiosidade. Qual seria a diretoria acima da média no Brasil?

Henrique #6008 @henrique.araujo12 em 11/04/2016 às 11:37

" "

Pelo menos uma certo dessa diretoria medíocre.

Cell Bioandroide #377 @fabio.b1 em 11/04/2016 às 12:39

Kkkk

Israel #4934 @vieir4 em 11/04/2016 às 11:52

" "

Dei risada, isso ai meu jovem, disse tudo!

Jorge Oenning De Souza #814 @jorge.oenning.de.sou em 11/04/2016 às 11:53

Não acertou antes porque a caixa não queria assim

Israel Vieira Da Silva #4.934 @vieir4 em 11/04/2016 às 11:52

Dei risada, isso ai meu jovem, disse tudo!

Cell #377 @fabio.b1 em 11/04/2016 às 11:41

" "

O mais importante é aceita isso ai e ferrar os bambi kkkk

Danilo Felix #1.414 @danilo.felix2 em 11/04/2016 às 11:44

O nome/logo da empresa nas costas deveria ser na parte de baixo e não em cima, igual ao Barcelona.