Corinthians cedeu três jogadores...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcelino #2.715 @marcelino.silva2 em 11/04/2016 às 22:11

Fagner e Guilherme no Boa noite fox e Elias no bem amigos, audiência em preto e branco hoje kkk só não entendi porque só o Elias tá sem o uniforme com escudo?

1.372 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 11/04/2016 às 22:38

Eu acompanhei na Fox, foi muito bom o programa e contou ainda com o técnico dos sardinhas, o Dorival Junior.

Últimas respostas

Gilmar Silveira Garcez #264 @gilgarcez em 12/04/2016 às 08:39

Acredito que seja por estar em dia de folga...

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 12/04/2016 às 08:24

Assisti os dois programas e também não entendi porque Elias esta de roupa de passeio e não de uniforme.

Rodrigo Santos #1.034 @rodrigo.santos76 em 12/04/2016 às 02:15

Eu assisti, pode ter sido chamado de última hora.

Rodrigo Santos #1.034 @rodrigo.santos76 em 12/04/2016 às 02:14

Não porque outros do Timão já foram com a camisa da caixa.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 11/04/2016 às 22:38

Eu acompanhei na Fox, foi muito bom o programa e contou ainda com o técnico dos sardinhas, o Dorival Junior.

Marcelino Silva #2.715 @marcelino.silva2 em 11/04/2016 às 22:18

Pode ser isso mesmo, faz sentido

Marcelino Silva #2.715 @marcelino.silva2 em 11/04/2016 às 22:16

O Elias é mala kkk

Simony #30 @simony.silva.batista em 11/04/2016 às 22:14

" "

Verdade, achei que por contrato todos deveriam usar a camisa do Corinthians quando fosse fazer uma entrevista ou algo assim

Bruno Japa #191 @brunosaito em 11/04/2016 às 22:15

Pensei que seria alguma notícia de bastidor informando que, pra variar, o clube cedeu fatia de jogadores da base em troca de uns trocados para o Fernando Garcia!

Menos mal isso aí, alivio.

Simony Silva Batista #30 @simony.silva.batista em 11/04/2016 às 22:14

Verdade, achei que por contrato todos deveriam usar a camisa do Corinthians quando fosse fazer uma entrevista ou algo assim

1 a 10 de 11 respostas