Andrés Sanchez cogita retornar ao Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #536 @alexandre.guisso em 27/04/2016 às 12:08

http://www.tudotimao.com.br/news.asp?nID=107112 Desanimado com cenário político, Andrés Sanchez cogita retornar ao Corinthians Desanimado com cenário político, Andrés Sanchez cogita retornar ao Corinthians Notícias atualizadas do Corinthians, cobertura diária do clube e matérias exclusivas. Contratações do Timão e muito mais. tudotimao.com.brtudotimao.com.br

2.444 visualizações e 99 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Corinthians #150 @gandalf1910 em 27/04/2016 às 12:10

Ué, mas eles nunca saiu do clube, virou 'dono'

Rouja Mazzalli #24 @roger.mazzalli em 27/04/2016 às 12:10

...mas ele entra e saí do Timão a hora que ele quer!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/04/2016 às 21:41

André negão foi preso por porte ilegal de arma. E por em quanto ele é só suspeito de receber propina... Ne mesmo se ele for culpado, o que o Andrés tem haver com isso?

Os problemas financeiros do clube é por causa da Arena.

Nada vem de graça...

Mas concordo com relação aos Garcia, esse é o maior câncer instalado no clube!

Luiz #322 @luizeduul em 28/04/2016 às 22:25

" "

Ah pode ter feito isso, mais o clube passa por todo esse problema financeiro por causa da turma dele. Contratos de jogadores mal feitos, multas baixas, Fernando Garcia que leva toda a grana.Vai defender ele também? O Corinthians pagou os salários e tudo. Vendeu o time todo, paga salário pra jogador atuar por outros clubes. Aceita tudo na boa, diretoria amadora.

Ele apoiou Mario Gobbi e Roberto de Andrade, que até o vice dele André Negão foi preso.

Chega desse povo aí, o Corinthians precisa de mudança, chega de Andrés, já deu o que tinha que dar.

Acabou a mamata do governo, vem querer mamar no Corinthians.

Chega disso.

Publicidade

Cirio Castre #7 @tibas em 29/04/2016 às 13:49

Sabe quando ia sair um estádio só do SCCP, se não fosse a dadiva da copa do mundo e a patifaria que foram os gastos com dinheiro publico.?

Nunca amigão.

Agora se você acha que sou mesmo um 'bambi infiltrado' simples, denuncia aí o meu perfil.

Kauê #441 @kaue.rabello em 29/04/2016 às 12:56

" " você deve ser bambi infiltrado aqui, mas o estádio quem paga é o Corinthians se você tá querendo dizer que foi com dinheiro público em partes você tá certo, o Corinthians ia fazer um estádio somente para o Corinthians como quiseram fazer abertura da copa os custos da diferença foi pago com dinheiro público, e o Corinthians tá pagando a parte dele por isso tá com uma dívida imensa porque se fosse tudo dinheiro público o Corinthians com as receitas que tem o estádio estaria com timaço

Kauê Rabello #441 @kaue.rabello em 29/04/2016 às 12:56

você deve ser bambi infiltrado aqui, mas o estádio quem paga é o Corinthians se você tá querendo dizer que foi com dinheiro público em partes você tá certo, o Corinthians ia fazer um estádio somente para o Corinthians como quiseram fazer abertura da copa os custos da diferença foi pago com dinheiro público, e o Corinthians tá pagando a parte dele por isso tá com uma dívida imensa porque se fosse tudo dinheiro público o Corinthians com as receitas que tem o estádio estaria com timaço

Cirio #7 @tibas em 29/04/2016 às 08:13

" "

Você não quer mesmo saber como esse estádio nasceu, não é.?

Eu Eu #617 @campina em 29/04/2016 às 10:54

Sem contar que não tinha essa ladainha nas contratações, ele era honesta nesta parte não ficava fazendo novela, chegava na lata e falava que tal jogador não vinha por estar pedindo muito ou que os valores eram muito alto para o clube, só anunciava quando estava certo, outra coisa a imprensa, empresários e diretores não tiravam farinha do clube, ele atacava a todos em defesa do Timão, e concordo com você que ia perder algumas contrações, por que queiram o u não fica veio para o clube que considera o maior tomar chapéu de outros clubes.

Vinny #1886 @mendez.vinny em 29/04/2016 às 09:14

" "

De fato irmão...

Com ele literalmente era o preto no branco...

Tirou o Corinthians do Morumbi e faliu os bambinos

Se o cara queria jogar no Corinthians jogava, se não queria, pegava suas coisinhas e saia fora

Duvido que se ele tivesse no Corinthians iam ficar de novela com Guerrero, ia ter perrengue pra contratar o Lucca, se de todos esses que foram especulados no começo do ano se pelo menos dois ou três não viria...

Deve roubar sei lá, é o que dizem, nunca vi nada concreto dizendo que ele rouba, mas o que eu vi foi as coisas boas que ele fez, e isso queiram ou não queiram eu não deixar de ver...

Régis Souza #1.614 @regissouza em 29/04/2016 às 09:47

Se ele voltar e trabalhar como fez no mandato dele mesmo aí sim vale.

Agora se ficar fazendo como fez com as marionetes aí não.

Fiél E #80 @edsonricardo em 29/04/2016 às 09:43

Sei de nada

Leandro Ferreira Nunes #5.639 @leandrolfn em 29/04/2016 às 09:17

Lá a casa caiu né

Vinny Mendez #1.886 @mendez.vinny em 29/04/2016 às 09:14

De fato irmão...

Com ele literalmente era o preto no branco...

Tirou o Corinthians do Morumbi e faliu os bambinos

Se o cara queria jogar no Corinthians jogava, se não queria, pegava suas coisinhas e saia fora

Duvido que se ele tivesse no Corinthians iam ficar de novela com Guerrero, ia ter perrengue pra contratar o Lucca, se de todos esses que foram especulados no começo do ano se pelo menos dois ou três não viria...

Deve roubar sei lá, é o que dizem, nunca vi nada concreto dizendo que ele rouba, mas o que eu vi foi as coisas boas que ele fez, e isso queiram ou não queiram eu não deixar de ver...

eu #617 @campina em 29/04/2016 às 09:05

" "

Sem falar que ninguém tirava casquinha do Timão na época principalmente a imprensa, bem como a politica de contratação era outra, não perdíamos jogadores pra qualquer timinho.

Eu Eu #617 @campina em 29/04/2016 às 09:05

Sem falar que ninguém tirava casquinha do Timão na época principalmente a imprensa, bem como a politica de contratação era outra, não perdíamos jogadores pra qualquer timinho.

Vinny #1886 @mendez.vinny em 29/04/2016 às 08:48

" "

Mano, eu to contigo!

Roubar todos roubam, ou será que achão que o Andrade também não passa a mão em alguma coisa?

O Andrés AJUDOU a revolucionar o Corinthians, com ele o Corinthians não entrava numa disputa por jogador pra perder, com ele era preto no branco e não tinha novela como tem hoje... Ladrão ele é e muito... Mas foi quem ajudou mesmo o Corinthians a ser o que é hoje depois de 2007!

Vinny Mendez #1.886 @mendez.vinny em 29/04/2016 às 09:02

Talvez muitos esqueceram o que ele fez

Ele é o único ladrão que tem no Corinthians?

Se outro vir e ele não vir a roubalheira acaba!

Deve ser isso que pensam...

Que seja Bem vindo, as portas devem estar abertas...