Segundo Neto, Banco Original S/A é o naming rights

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giuseppe @giuseppe.mari em 27/04/2016 às 13:52

O Neto acabou de afirmar que o Banco Original é a insitituição financeira que está negociando com o Corinthians.

Com uma rápida pesquisa na internet vi que o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles relançou o banco Original, controlado pelos mesmos donos da gigante de alimentos JBS. Cuidando pessoalmente do anúncio, ele apresenta a instituição como a primeira totalmente digital do país.

Fontes:

Neto - Donos da Bola

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/03/1754983-meirelles-relanca-na-internet-banco-original-de-donos-da-jbs.shtml Meirelles relança na internet banco Original, de donos da JBS - 29/03/2016 - Mercado - Folha de... Meirelles relança na internet banco Original, de donos da JBS - 29/03/2016 - Mercado - Folha de... Com o nome cogitado para participar de um eventual governo de transição do PMDB, o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles resolveu empenhar seu... www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

https://www.original.com.br/ Banco Original | Pessoa Física e Jurídica O Banco Original é o primeiro banco do mundo com a possibilidade de abertura de conta totalmente online com segurança e agilidade. Confira! original.com.br

1.786 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

LelØu $$$ #290 @terrorista10 em 27/04/2016 às 15:57

Só acredito quando for oficial..

Publicidade

Manaus Lhp #12.627 @manaus.lhp em 27/04/2016 às 15:57

Quando pensei em banco, pensei nesse Original, afinal tá entrando no mercado agora, mas tem que levar em conta o patrocínio da caixa. Vamos esperar, apesar dessa novela, ainda resta Esperança.

Alex Bahu #19 @alexbahu em 27/04/2016 às 15:56

Neto... Qualquer 1 que falar não acredito, só acredito quando oficializar!

Andergrau . #5.177 @andergrau em 27/04/2016 às 15:48

Este NR já encheu o saco, isto é uma série do chaves que nunca acaba e sempre repete.

J. G. Sanchez #1.003 @palencia em 27/04/2016 às 15:44

Tem boi nessa linha, se é banco é concorrente da caixa e a caixa não aprovaria, e o nosso 'amado' presidente já disse que a caixa aprovou, nessa linha de reciocinio só pode ser seguradora ou bandeira de cartão de crédito

Ronaldo Sccp #879 @zandor em 27/04/2016 às 15:41

Ah tá então pho.da-se o contrato de confidencialidade para proteger o NR.

Ben-hur Magno #8.024 @ben-hur.magno em 27/04/2016 às 15:34

Esse banco é legal, tem um esquema de pontuação nos cartões de crédito interessante, onde 1 real equivale a 1 ponto, diferente dos outros que usam 1 dólar. As taxas são um pouquinho mais baratas, e como já informado, é 100% digital. Se fechar com o Timão pode ser legal, mas a ponto negativo nesse acordo é a cor padrão adotada pelo Banco... Totalmente verde.

Deco 20 #52 @deco20 em 27/04/2016 às 15:25

Banco Original > JBS > Friboi > Lulinha > Lula > PT > Corrupção > Brasil falido!

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 27/04/2016 às 15:12

Melhor nem cogitar nomes, nem dar like pra empresa nenhuma...

Lembre-se de Emirates, Toyota, Santander, Klar e outras que ganharam publicidade gratuíta com o Timão...

Emerson A #4.516 @emerson.fiel em 27/04/2016 às 15:05

Como é fácil fazer propaganda gratuita utilizando somente o nome Corinthians, pronto que nunca ouviu falar do Banco Original, agora é famoso!

Só espero que o Neto não recebeu um por fora pra falar isto.