Segundo Neto, Banco Original S/A é o naming rights

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Giuseppe #12.988 @giuseppe.mari em 27/04/2016 às 13:52

O Neto acabou de afirmar que o Banco Original é a insitituição financeira que está negociando com o Corinthians.

Com uma rápida pesquisa na internet vi que o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles relançou o banco Original, controlado pelos mesmos donos da gigante de alimentos JBS. Cuidando pessoalmente do anúncio, ele apresenta a instituição como a primeira totalmente digital do país.

Fontes:

Neto - Donos da Bola

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/03/1754983-meirelles-relanca-na-internet-banco-original-de-donos-da-jbs.shtml Meirelles relança na internet banco Original, de donos da JBS - 29/03/2016 - Mercado - Folha de... Meirelles relança na internet banco Original, de donos da JBS - 29/03/2016 - Mercado - Folha de... Com o nome cogitado para participar de um eventual governo de transição do PMDB, o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles resolveu empenhar seu... www1.folha.uol.com.brwww1.folha.uol.com.br

https://www.original.com.br/ Banco Original | Pessoa Física e Jurídica O Banco Original é o primeiro banco do mundo com a possibilidade de abertura de conta totalmente online com segurança e agilidade. Confira! original.com.br

1.731 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

José Carlos Salgado #2.963 @jose.carlos.salgado em 27/04/2016 às 15:40

Neto? O mesmo que cravou o Seedorf no Corinthians?

Últimas respostas

Filippe Candido #5.480 @lipeh em 27/04/2016 às 16:13

É esse mesmo que disse que o Parmeira era candidato a ganhar tudo.

José #2963 @jose.carlos.salgado em 27/04/2016 às 15:40

" "

Neto? O mesmo que cravou o Seedorf no Corinthians?

Publicidade

Exltuo 420 #292 @terrorista10 em 27/04/2016 às 15:57

Só acredito quando for oficial..

Manaus Lhp #9.497 @manaus.lhp em 27/04/2016 às 15:57

Quando pensei em banco, pensei nesse Original, afinal tá entrando no mercado agora, mas tem que levar em conta o patrocínio da caixa. Vamos esperar, apesar dessa novela, ainda resta Esperança.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 27/04/2016 às 15:56

Neto... Qualquer 1 que falar não acredito, só acredito quando oficializar!

Andergrau . #3.827 @andergrau em 27/04/2016 às 15:48

Este NR já encheu o saco, isto é uma série do chaves que nunca acaba e sempre repete.

Cláudio Moura #3.315 @claudio.moura2 em 27/04/2016 às 15:44

Bem observado irmão...

Deco #103 @deco20 em 27/04/2016 às 15:25

" "

Banco Original > JBS > Friboi > Lulinha > Lula > PT > Corrupção > Brasil falido!

J. G. Sanchez #911 @palencia em 27/04/2016 às 15:44

Tem boi nessa linha, se é banco é concorrente da caixa e a caixa não aprovaria, e o nosso 'amado' presidente já disse que a caixa aprovou, nessa linha de reciocinio só pode ser seguradora ou bandeira de cartão de crédito

Fabinho Headbanger #223 @biozzy em 27/04/2016 às 15:43

Pior velho, essa [email protected][email protected] da JBS é do filho do Lularapio... Fufu

Deco #103 @deco20 em 27/04/2016 às 15:25

" "

Banco Original > JBS > Friboi > Lulinha > Lula > PT > Corrupção > Brasil falido!

Ronaldo Sccp #612 @zandor em 27/04/2016 às 15:41

Ah tá então pho.da-se o contrato de confidencialidade para proteger o NR.

José Carlos Salgado #2.963 @jose.carlos.salgado em 27/04/2016 às 15:40

Neto? O mesmo que cravou o Seedorf no Corinthians?