Duas boas contratações fechando!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Wesley #3.366 @wesley.almeida11 em 29/04/2016 às 18:34

Duas boas contratações fechando!

O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.

Os dois jogadores de 26 anos avançaram em tratativas nos últimos dias e a confirmação das transferências está por detalhes. A tendência é que a oficialização dos negócios, com a realização de exames médicos e assinatura de contrato, ocorra apenas após a primeira final do Campeonato Paulista, marcada para os próximo domingo (01/05).

E aí fiel? O que acham destas apostas?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/04/29/corinthians-fecha-acordo-e-espera-finais-para-assinar-com-dupla-do-audax.htm Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte Corinthians fecha acordo e espera final para assinar com dupla do Audax - Futebol - UOL Esporte O Corinthians tem acordos definidos com o meia Guilherme Camacho e o atacante Bruno Paulo, ambos do Audax Osasco.... esporte.uol.com.bresporte.uol.com.br

2.057 visualizações e 33 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Cesar Magalhães #21 @caesar1977 em 29/04/2016 às 18:44

Jogar bolá sabem, qualidade muito.

26 anos e a idade de maturidade e foram recuperados por Diniz.

A torcida só quer medalhões.

Mas aqui quem dá.certo são jogadores que em.dar o sangue pela chance da vida.

Um bom contra o. Uma estrutura que eles nunca viram...

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 29/04/2016 às 20:17

O Dono do Audax hoje estava louco de raiva no treino dos caras xingando deus e o mundo por conta da contratação do Tchê Tchê pelas peppas o vei estava cuspindo marimbondo precisou o Fernando Diniz acalma o cara.

Acho que a raiva dele também se estendo pra essa especulações de que o Timão também fechou com esses dois jogadores, a dois dias de uma final vir a tona essas noticias é pra tirar o cara do sério mesmo.

Publicidade

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 29/04/2016 às 20:15

Vamp dará sempre preferencia para o Corinthians levar os jogadores do Audax!

Ronaldo Cataneo #2.515 @romaria em 29/04/2016 às 20:14

Que gamhem um milhão por mês e façam Panelas! Calma oa cofres do Corinthians não estão cheios!

André Pontes #1.710 @andre.pontes.cal em 29/04/2016 às 20:09

Não digo boas contratações, mas sejam bem vindos!

Felipe Wellington @felipe.wellington em 29/04/2016 às 19:59

Boas opções eles são bem ideais para nosso Timão, percebi que sentem muita cãibra que pode ser resolvido com um bom trabalho físico. Treinados por Tite, serão os novos queridinhos da Fiel!

Vai Corinthians!

Ronaldo Cataneo #2.515 @romaria em 29/04/2016 às 19:56

Quando o Corinthians comprou 40% do pato por 40 milhões, todos acharam fantástico! E deu no que deu. A partir daí, eu prefiro estes jogadores a medalhões que só vem para ganhar grana!

Gabriel Mussoi #2.359 @gabriel.mussoi em 29/04/2016 às 19:54

Mds como os torcedores tem memoria curta ne verdade? Os melhores jogadores do Corinthians nos últimos tempos surgiram daonde? Não foi dos timinhos paulistas? Poxa pessoal parem de criticar um pouco esses dois esperem jogar ai pode criticar a vontade... E tá cheio de vidente aq no fórum.

Mendigo Alvinegro #56 @anderson.kullowisky. em 29/04/2016 às 19:53

Concordo, mais do mesmo, queria um Diego ou coisa equivalente.

Louco #142 @rvidalmina em 29/04/2016 às 19:12

" "

Bruno Paulo, Rildo, Lucisono, Lucca... é, vai ser foda aturar.

Edison Santiago #337 @edisonsantiago em 29/04/2016 às 19:35

É pra rir?

Louco Por Ti Corinthians #142 @rvidalmina em 29/04/2016 às 19:12

Bruno Paulo, Rildo, Lucisono, Lucca... é, vai ser foda aturar.