Quem concorda? Baita time ideal pra quarta!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Daniel #1.121 @daniel.buch em 02/05/2016 às 21:43

Mesmo sabendo o jeito do pai Tite que jamais vai entrar com este time, mas seria o meu e de metade da nação...cassio, Felipe, Balbuena, Uendel, Fagner, Bruno h, Elias, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Romero, André...quantos concorda!

996 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Castro #89 @felipe.castro10 em 02/05/2016 às 21:52

Discordo da escalação do Balbuena e Marquinhos Gabriel, o resto estou de acordo.

Yago tem que ser mantido e Marlone está no time a mais tempo que o Marquinhos Gabriel, então merece chance primeiro que ele.

Últimas respostas

Felipe Castro #89 @felipe.castro10 em 03/05/2016 às 17:53

Eu escalaria dessa mesma forma que você, não trocava nada.

Renato #2026 @renato.luzzani em 03/05/2016 às 11:30

" "

Cássio

Fagner- Felipe - Yago - Arana

Bruno Henrique

G. Augusto (Romero) - Elias - Maycon - Marlone (Luciano/Marquinhos G.)

André (Danilo)

() As substituições - Giovani e Marlone para preservar devido as lesões.

Vai Corinthians!

Publicidade

Luciano Da Silva Rocha #1.390 @luciano.casado em 03/05/2016 às 13:48

Cássio, Felipe, Yago, Uendel, Fagner, Bruno h, Elias, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Romero, André.

Caique Matheus #1.208 @caiquetimao em 03/05/2016 às 13:47

Só trocaria o Marquinhos pelo Marlone, de resto tá tranks

Matheus Maia @mattheusmaia1 em 03/05/2016 às 13:46

Nem vimos Marquinhos Gabriel jogando ainda cara...

Clovis P. L. #11.374 @pinduca7777 em 03/05/2016 às 11:48

Engraçado, vi vários e vários times escalados, mas só pode jogar onze.

E o Tite como fica?

Não pode errar né!

Davi De Oliveira #3.980 @davi.de.oliveira1 em 03/05/2016 às 11:36

Eu não colocaria o M. Gabriel ainda de titular. Não sabemos o que esperar dele e tal. O Balbuena passa uma segurança incrível, mas o Tite não vai sacar o Yago sem um motivo aparente. Agora, Romero e Marlone deveriam entrar. O Romero principalmente, já que o Lucca não fez nada nos últimos dois jogos.

Renato Luzzani #2.026 @renato.luzzani em 03/05/2016 às 11:30

Cássio

Fagner- Felipe - Yago - Arana

Bruno Henrique

G. Augusto (Romero) - Elias - Maycon - Marlone (Luciano/Marquinhos G.)

André (Danilo)

() As substituições - Giovani e Marlone para preservar devido as lesões.

Vai Corinthians!

Felipe #89 @felipe.castro10 em 02/05/2016 às 21:52

" "

Discordo da escalação do Balbuena e Marquinhos Gabriel, o resto estou de acordo.

Yago tem que ser mantido e Marlone está no time a mais tempo que o Marquinhos Gabriel, então merece chance primeiro que ele.

Eduardo - Itajaí-sc. #1.050 @dadotimao em 03/05/2016 às 11:25

Pai Tite? Que isso, cadê a torcida do Corinthians?

Jean Henrique #5.538 @jh.boladao em 03/05/2016 às 11:24

Meu Timão seria esse quarta para passar sem susto Cássio;Fagner;Felipe;Yago;uendel;Bruno H;G Augusto;Elias;M gabriel;Marlone;Andre

Fernando Tsunao Teshima #9.493 @fernando.tsunao.tesh em 03/05/2016 às 11:23

Isso parece um sonho, Tite colabore com a gente, e vaiiiii Corinthiansssssssss!