O lado bom do Santos campeão

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cameron #2.227 @cameron.ferreira em 08/05/2016 às 18:03

Muda o foco da China

1.334 visualizações e 32 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Soutimao 76 #8.326 @soutimao76 em 08/05/2016 às 18:46

China tentou levar Ricardo Oliveira e Lucas Lima, mas a diretoria deles, ao contrário da nossa, soube como fazer para segurá-los.

Lembro que o Ricardo Oliveira ficou muito chateado, principalmente pelo alto salário que ele iria receber lá, mas teve de ficar e continuou jogando com vontade, como no gol que fez hoje na decisão.

Fica de lição para nossa diretoria.

Rodrigo Souza #238 @mano.da.fiel em 08/05/2016 às 18:05

Tem que ganhar Copa do Brasil para cima para os chinas terem interesse

Últimas respostas

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.733 @joe.joe em 09/05/2016 às 11:53

Os chineses não tem chance com o Santos, já aqui...

Publicidade

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 09/05/2016 às 07:53

Lucas Lima que não quis ir meu amigo, se quisse teria ido, não vem querer pagar pal para o Santos não pois aqui é Corinthians! Ricardo de Oliveira não foi pois alguma coisa melhorou pra ele como o seu salário, lá ele deveria ganhar 150 mil a 200 mil então da para aumentar o salário dele! Aqui os jogadores que saíram ganham no minino 400 a 500 mil, então não tem como aumentar! Começe a apoiar mais seu time e menos dos outros times!

SouTimao #8326 @soutimao76 em 08/05/2016 às 18:46

" "

China tentou levar Ricardo Oliveira e Lucas Lima, mas a diretoria deles, ao contrário da nossa, soube como fazer para segurá-los.

Lembro que o Ricardo Oliveira ficou muito chateado, principalmente pelo alto salário que ele iria receber lá, mas teve de ficar e continuou jogando com vontade, como no gol que fez hoje na decisão.

Fica de lição para nossa diretoria.

Forrest Gump #1.093 @fforrest em 09/05/2016 às 07:31

Concordo, os caras já gastaram o que tinham, brasileiro serão coadjuvantes.

E agora, nós estaremos na nossa zona de conforto. Que é os pontos corridos.

Palmeiras e Santos estão mais preparados para mata-mata do que nós.

Nós estamos mais preparados para pontos corridos do que eles.

E agora é a hora dos pontos corridos. Então. Vamos Corinthians

Rogério #53 @rogerackbar em 09/05/2016 às 01:08

" "

O Santos já cumpriu o objetivo da temporada.

Feliz 2017.

Fiél E #103 @edsonricardo em 09/05/2016 às 06:47

Os cara não aprendem não
daqui a pouco serão outros jogadores
e nos estaremos aqui xingando novamente

SouTimao #8326 @soutimao76 em 08/05/2016 às 18:46

" "

China tentou levar Ricardo Oliveira e Lucas Lima, mas a diretoria deles, ao contrário da nossa, soube como fazer para segurá-los.

Lembro que o Ricardo Oliveira ficou muito chateado, principalmente pelo alto salário que ele iria receber lá, mas teve de ficar e continuou jogando com vontade, como no gol que fez hoje na decisão.

Fica de lição para nossa diretoria.

Fiél E #103 @edsonricardo em 09/05/2016 às 06:47

Mas quem eles levariam agora?
só Fagner

Rogério Cardoso #53 @rogerackbar em 09/05/2016 às 01:08

O Santos já cumpriu o objetivo da temporada.

Feliz 2017.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 09/05/2016 às 00:26

Valeu mano!

Obrigado!

Boa semana pra você também...

Jonatas #667 @mucabbi em 08/05/2016 às 22:53

" "

Pow Fredão que bacana essa homenagem! Ela se foi mas tenha certeza que estará sempre com você! Boa semana!

Robson Alexandre Da Sliva #997 @robcruz em 08/05/2016 às 23:40

Mais falando do JOGO, as SARDINHAS só ganharam porque jogaram com time PEQUENO em plena VILA. Nunca pensei ver um jogo como esse, um TIME todo na defesa saindo no contra-ataque contra um TIME PEQUENO numa FINAL.

Jonatas Ribeiro Machado #667 @mucabbi em 08/05/2016 às 22:53

Pow Fredão que bacana essa homenagem! Ela se foi mas tenha certeza que estará sempre com você! Boa semana!

Freddy #3 @kruege em 08/05/2016 às 22:00

" "

Dizem que eu sou muito parecido com ela.

Essa é a minha falecida mãe!

Estou prestando uma homenagem a ela, no dia das mães!

Marcos Amorim Leite #724 @marcutcho em 08/05/2016 às 22:08

Mas até aquele presidente dos sardinhas ultrapassado segurou Ricardo oliveira