André pode estar com os dias contados no Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rodrigo #2.038 @rodrigoresilva em 10/05/2016 às 10:22

Pessoal, acabei de ver essa notícia e decidi compartilhar com vocês:

A diretoria do Corinthians já acha que os dias de André no Timão podem estar contados. Que a torcida não o perdoará pelo pênalti perdido contra o Nacional, do Uruguai, que atrapalhou os planos do clube de passar às quartas de final da Libertadores.

Desde que errou a batida o jogador vem sendo atacado pelas redes sociais e muito torcedor começou a compará-lo com Alexandre Pato, que fez uma cobrança bisonha pela Copa do Brasil, em 2013, e acabou saindo do Parque São Jorge.

Tite, porém, defende André e diz que os dois pênaltis não têm nada a ver. Que Pato foi displicente, mas que André bateu do jeito a que está acostumado.

Comissão técnica e direção têm conversado sobre o assunto e tentado trabalhar a cabeça do atacante, que vem sendo criticado por más atuações desde o início do ano, quando fechou com o Timão.

A ideia é coloca-lo em campo algumas vezes para sentir o clima das arquibancadas e principalmente a reação do jogador. Que, se não conseguir controlar o psicológico e conquistar a torcida, deve, ainda esse ano, procurar novos ares. E deixar o Timão.

Minha opinião:

#Vaitarde #Valeuumabraço #Temais

2.225 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Christopher Valiero #86 @christopher.valiero em 10/05/2016 às 10:27

Se ele começar a meter gol e o Corinthians for campeão brasileiro aí a torcida esquece esse pênalti

Rafael Sccp #472 @rafaelsccp1 em 10/05/2016 às 10:29

Não acho que o André deva ser o nosso 9, mas é bom na composição do elenco, não precisa ser emprestado.

Agora uma coisa que me irrita é essa história de 'bateu como treinou'.Então treinou errado, reconheça que errou porque pipocou e procure melhorar

Últimas respostas

Rafael Sccp #472 @rafaelsccp1 em 10/05/2016 às 18:37

[email protected] é isso, erraram ao oferecer um valor tão alto a um jogador que ainda precisa provar que é um atacante de time grande

Dan #489 @dann.g.h em 10/05/2016 às 15:42

" "

Composição de elenco ganhando 350 mil por mês?

Publicidade

Dan Henriques #489 @dann.g.h em 10/05/2016 às 15:42

Composição de elenco ganhando 350 mil por mês?

Rafael #472 @rafaelsccp1 em 10/05/2016 às 10:29

" "

Não acho que o André deva ser o nosso 9, mas é bom na composição do elenco, não precisa ser emprestado.

Agora uma coisa que me irrita é essa história de 'bateu como treinou'.Então treinou errado, reconheça que errou porque pipocou e procure melhorar

Daniel Ciglione #4.812 @daniel.ciglione em 10/05/2016 às 15:37

Não comparando os dois, mas é o msm papinho do Love ano passado

Dá tempo ao cara, parece que ele tá perdendo 3 gols na cara por jogo que nem o Love ano passado... Claro que não está, que bola chega quadrada e quando chega! O problema está no caminho e não na finalização... E sobre o pênalti, fala sério, né? Qntos pênaltis acertamos esse ano para crucificar o cara que errou? Queria que o Lucca tivesse batido? O Rodriguinho? Pára! O cara bateu no peito, foi bater o pênalti e errou, acontece! O Tite já tinha perdido a classificação àquela altura, escalou errado, a culpa não é do André... Pra mim na lista de culpados está Tite, Cássio, Lucca, BH na frente do André ainda... Sem contar o Alan Mineiro no jogo de ida... Pelo menos o Tite poupou a gente dessa bizarrice na Arena... Em outros tempos teria escalado o Alan, porque o G Augusto estava voltando de lesão, mas ele msm já estava preocupado... Pra mim é 70% moleque nesse time, falta cara com o André que bata no peito e vá pra cima, como tivemos Sheik, J Henrique, Renato Augusto, Paulinho recentemente... Elias não é esse cara... Cássio então, tá precisando voltar a jogar no Juniores pra aprender a não rebotear bola para o meio dá área... Daqui a pouco já tá c mais assistência que o Jadson ano passado

Lucena Fiel Torcedor #1.540 @sixtorcedor em 10/05/2016 às 15:11

Não é justo julgar o rendimento dele pois nosso meio campo ainda não esta encaixado como era com Renadson, e o Love fez vários gols... Quando Giovanni e Marquinhos começarem a jogar juntos pra mim o André começa a desencantar. Como a diretoria mesma disse, é hora de analisar o 'macro' e não é 'micro'.

Mestre Yoda #532 @rafa.4.7 em 10/05/2016 às 14:07

Mas se for para julgar dessa maneira então deve mandar o time todo embora?

Rogerio Gomes #589 @rogeriogomes em 10/05/2016 às 13:59

No meu modo de pensar ele pipocou, mas não deve sair, sabe fazer gols, é técnico, contra o Audax foi o único que fez e bateu bem, no brasileirão fazer gols e pronto, a turma do MIMIMI para de pegar no pé dele... Vai Corinthians!

Rafael R #727 @rafaellima13 em 10/05/2016 às 13:54

#[email protected]% esse é o jeito que ele tá acostumado a bater pênalti? Então não devia ser o batedor. Quando eu jogava no juvenil, tinha gente que batia MUITO melhor que esse vagabundo milionário