Edilson só pode ser brincadeira neh!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos Antonio #2.562 @carlos.antonio.junio em 13/05/2016 às 23:34

Até duas semanas atrás tinha cara aqui quase matando o cara porque deu uma entrada no o Rildo, tinha gente acabando com o cara aqui mandando embora e crucificando agora que o cara vai embora tem uns cara aqui no site quase morrendo do coração pra o cara não ir embora eu particularmente não co sigo entender a bipolaridade de alguns torcedores não sabe o que quer eu ao meu ver sempre foi um cara fraco futebolisticamente falando fui ver jogos dele achei muito fraco tevi lampejos em alguns jogos mas não passou disso... Agora me vem uns cara aqui no site chorar por causa dele ah pelo amor neh

1.445 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kintino Sousa #3.146 @kintino.sousa em 14/05/2016 às 04:43

Não é chorar mano, é questão da facilidade que a diretoria do Corinthians libera jogadores... Ele não era ótimo? Não! Mas era um bom reserva para um campeonato longo como o brasileiro... E ainda digo que isso é só o começo...

Últimas respostas

Eorl Hk #266 @cansado em 14/05/2016 às 11:35

Você disse que não entende a bipolaridade da torcida. A bipolaridade é explicada pelo fato de que a torcida é composta por milhões de individuos diferentes.

Carlos Antonio #2562 @carlos.antonio.junio em 14/05/2016 às 10:42

" " Por isso disse alguns

Publicidade

Edu Bardo #1.571 @edubardo em 14/05/2016 às 11:00

O que tem de gente doida aqui é de perder as contas...

Manoel Messias Vieira Ramos #146 @cassanti em 14/05/2016 às 10:56

Eu fui um dos que condenaram o lance! Se ele quer sair é um direito dele, apenas acho que a diretoria não deve facilitar, mesmo porque ninguém dá nada de 'mão beijada' para o Corinthians!

Hombre #271 @misfitstg em 14/05/2016 às 09:10

" "

Você erra e muito no seu tópico. Para seu tópico ter sentido você deveria provar que todos aqueles que condenaram o Edilson no lance, são os mesmos que agora pedem a permanência dele.

A torcida é muito grande, a maior do Brasil, logo você não tem como afirmar o que afirmou no seu tópico.

E outra coisa, condenar o Edilson pela entrada não impede ninguém de querer que ele permaneça na equipe.

Antonio Vendramini Neto #276 @toninho.vendramini em 14/05/2016 às 10:52

Concordo, mas o Clube recebeu algum dinheiro? Essa é a questão. Na minha opinião, foi liberado de graça. Não é um jogador imprescindível. Mas liberar de graça é ridículo. Assim foi com o Dracena e não vai parar por aí. Time 'rico' é outra coisa.

Augusto César Coelho Cardoso #4.164 @augusto.cesar.coelho em 14/05/2016 às 10:48

Mas comparando com Edilson, no quesito salário e chance de vingar e render uma moeda ao clube ele dá de 10 a 0.

Luidger Gomes #160 @luidger.gomes.gonzag em 14/05/2016 às 10:36

" "

Mano, esse Léo Príncipe é bem fraco, vão fazer com ele o mesmo que fazem com o Yago

Carlos Antonio Junior #2.562 @carlos.antonio.junio em 14/05/2016 às 10:42

Por isso disse alguns

Eorl #266 @cansado em 14/05/2016 às 09:17

" "

@carlos.antonio.junio Você percebe que o fórum não é apenas uma dúzia de pessoas né?

Luidger Gomes Gonzaga #160 @luidger.gomes.gonzag em 14/05/2016 às 10:36

Mano, esse Léo Príncipe é bem fraco, vão fazer com ele o mesmo que fazem com o Yago

Augusto César #4164 @augusto.cesar.coelho em 14/05/2016 às 09:13

" "

Nem pra reserva serve, já vai tarde. Traz de volta o Léo Príncipe que recebe 10x menos e joga muito mais que ele. E ainda tem chance de vingar no time titular aí o SCCP pega uma moeda nele no futuro. Esse cara sair de graça já é lucro, será que o pessoal não vê isso?

Mailson Leonardo #2.719 @mailsera em 14/05/2016 às 09:18

Calma galera lá no Grêmio ele vai evoluir da aguá pra cerveja nem esquenta

O pança de cadela velha e assim mesmo

Eorl Hk #266 @cansado em 14/05/2016 às 09:17

@carlos.antonio.junio Você percebe que o fórum não é apenas uma dúzia de pessoas né?

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 14/05/2016 às 09:13

Eu to chorando só se for de rir!

Não quer ficar, quer jogar mais, ficou queimado com elenco depois da entrada no Rildo, acha que a pressão é muito grande no Timão? !

Então pode vazar!

Vai para o Gaymio que lá é bem mais de boa que aqui!