A diretória pode sim segurar o Felipe se quiser

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luis #4.750 @patadadorivelino em 16/05/2016 às 15:54

O Corinthians tem 100% dos direitos do jogador, só libera ele se quiser, n têm esse papo de que se entrarem com muita grana n da pra segurar, já que temos 100% deviam pedir pelo menos para aumentarem a oferta, o rodrigo Caio dos bambis iria por 65 milhões para o valencia, por que o Felipe deve sair por 30?

674 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Tadeu Patoja Braga #360 @azkaban em 17/05/2016 às 09:58

Nós estamos falando de futebol Europeu, Felipe tem 27 anos (eu acho), essa idade é quase o limite do ápice do jogador. Se jogador tivesse 24,25 anos, isso sim, seria péssimo negócio.

Publicidade

Joao Freitas #7.137 @joao.luis.freitas em 16/05/2016 às 20:38

Acho que se vender por uns 35 já é muito... O gil que era bem melhor que o Felipe foi vendido por 40.

Acho também que o Felipe já esta no seu auge, não deve valorizar muito mais que isso, eu venderia agora mesmo, até porque até outro dia ele era muito criticado pela torcida

André Anjos #13 @andre.anjoss em 16/05/2016 às 20:33

Tem que fazer negócio, depois não vende e ele fica aí encostado igual o Cristian.

Dan Henriques #436 @dann.g.h em 16/05/2016 às 20:32

Esta diretoria é um lixo. Não vejo a hora desta porcaria sair do poder.

Ninja Da Fiel #46 @jhony.10 em 16/05/2016 às 20:23

Tem que aproveita a fase boa do Felipe e vende-lo agora!

Rogerio Gomes #610 @rogeriogomes em 16/05/2016 às 20:22

Se for 32 milhões mais o Maycon, vale apena... Porque pegar 32 milhões e gastar 20 para buscar outro não compensari... Pois o Maicon é bom zagueiro, já foi capitão no Porto, saiu por briga interna de diretoria

Fabio Benevides #1.534 @benevides em 16/05/2016 às 20:22

Também acho dinheiro de pinga. O Felipe é atualmente o melhor zagueiro do Brasil.

Carlos Dal Ponte #215 @carlos.dal.ponte em 16/05/2016 às 20:21

Agora a desculpa do Andrés é que qualquer clube meia boca da Europa paga R$ 1mi por mês e daí os jogadores querem sair... Por isso não dá pre segurar e tem que vender mesmo... Sacanagem...

Antonio Henrique Da Silva Toledo #939 @tony.toledo em 16/05/2016 às 20:21

Pra segurar é bater o pé pra receber o valor integral da multa, os caras de fora querem vir aqui e pagar mixaria por jogadores e ainda mais com a nossa fama de mãezona.

Josenilton Souza De Assis #1.610 @nilton78 em 16/05/2016 às 19:46

Vocês n entenderam um dia isso ainda vai vim á tona! Os caras vendem barato porq ganham o dobro por fora...