Atlético de Madrid apalavrado com Cássio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jonathan #752 @johnny7 em 22/05/2016 às 18:26

Alguns sites na internet já dão como certa a ida de Cássio para o atlético de Madrid, time que está negociando seu goleiro titular.

Eu sempre achei Walter mais ágil e joga melhor com os pés comparado ao Cássio, não acredito que teremos problemas nessa posição.

A urgência em contratações fica por conta do deficiente ataque.

3.505 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Leandro #1.804 @lepqsl em 22/05/2016 às 18:34

Obrigado pelos serviços prestados e boa sorte..

Eduardo Dú #1.731 @eduardo.du11 em 22/05/2016 às 18:45

Deixa o Cássio ir embora mesmo e depois vamos reclamar pela saída dele, via muito disso com o Ralf também, torcedor mudou mesmo deveria apoiar até porque ele é ídolo e no meu ver mais goleiro que o Walter.!

Últimas respostas

Nery Douglas #78 @douglas.nery em 24/05/2016 às 05:48

Estava na cara.

Publicidade

Thiago Gonzales #1.507 @freud em 24/05/2016 às 05:15

Não acredito nessa notícia... Mas de qualquer forma, Cássio é mais goleiro que Walter, e nada que vi no Walter até hoje me faz pensar diferente. É um goleiro seguro, tem uma saída do gol até melhor que do Cássio, mas o Cássio é o cara das 'defesas impossíveis', de pegar aquela bola que poucos pegariam. Walter apesar de não comprometer, não lembro de nenhum defesa espetacular dele.

Henrique Prainha Netto #1.706 @henrique.prainha.net em 24/05/2016 às 03:35

Kkkkk vai ter que se desdobrar em 1000

Jogar contra MSN e BBC vai ser foda!

Billy Timao #27 @alex.sccp3 em 24/05/2016 às 03:30

Vida que segue, tudo tem seu tempo.

Walter fez por merecer uma chance agora tem que ter sequência.

Cássio se quiser ir va com deus e o obrigado por tudo, nada e maior que o Corinthians.

Juca Fuca #904 @jucafuca em 24/05/2016 às 01:43

Sem link, sem fonte, sem confiança no tópico!

Arnaldo Costa #154 @arnaldo.costa em 24/05/2016 às 01:41

Vocês subestimam o Cássio... Ele é um goleiraço... Num time arrumadinho como o Atlético raçudo do simeone que td mundo marca muito... Não sei não se o Cássio se tornar um dos goleiros com maior destaque no mundo...

Sccp 2012 #17 @fiel.menezes em 24/05/2016 às 00:43

Cássio é monstro, muito Mito, mas se sair, temos o Valter, outro goleiro excelente.

Marcos Vinicius Castro E Silva #159 @valente.silva em 24/05/2016 às 00:23

Valeu Cássio por tudo o nosso problema no momento não é goleiro e sim o Primeiro volante e centro-avante

Andre Pereira Moreira #750 @dedinha111 em 24/05/2016 às 00:19

Indicação do Fernado Torres só pode

Bem provável, estranho essa prorrogação de contrato

Ninja Da Fiel #50 @jhony.10 em 23/05/2016 às 19:48

Se confirma, só restará o Danilo de ídolo no elenco, Cássio é monstro ídolo, assim como o Danilo!