Que?! Marlone + 1 jogador pelo Leandro Damião? Santos quer esta troca;

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.089 @gustavo.silveira.che em 23/05/2016 às 09:56

O Santos aceita ceder o Damião, porém exige Marlone e mais um jogador não divulgado em troca.

Espero que a diretoria não seja burra o suficiente pra aceitar ceder o cara e mais um por um cara que não joga há mais de 3 anos... Pelo amor de Deus cara.

Pelo o que parece, já vamos perder Romero e Luciano na janela agora de meio do ano, e o Marlone é muito bom jogador.

Se é verdade ou não, já não sei. Porém se for, não façam burrice, diretoria! Oferecam Rodriguinho, Bruno Henrique, sei lá.

Fonte: rádio Bradesco

2.676 visualizações e 104 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

João Antony #525 @joao.antony em 23/05/2016 às 10:00

De todas as contratações que o clube fez este ano, eu considero o Marlone como sendo a melhor de todas. Pena que o Tite não vê isso.

Marcelo Alves Da Silva #3.071 @adonai em 23/05/2016 às 11:23

O Guilherme Andrade, o Rildo o BH, Rodriguinho eles não querem? Ah vá de lascar...

Últimas respostas

João Antony #525 @joao.antony em 28/05/2016 às 13:08

Eu me refiro à expectativa quando foi contratado. Ele veio pra ser titular. E não foi.

NovoVamp #2941 @novovamp em 23/05/2016 às 10:29

" "

Eu não considero a melhor, só porque o cara fez um golaço de voleio contra o morto Cobresal... A verdade é que antes da lesão ele não jogou muito nas poucas chances que teve. A melhor contratação disparada é o Giovani Augusto. Se encaixou rápido e pode fazer mais de uma função. O Marlone merece mais chances, mas não foi (até aqui) a melhor contratação...

Publicidade

João Antony #525 @joao.antony em 28/05/2016 às 13:07

Com certeza, Giovanni Augusto e até o Marquinhos Gabriel estão na frente, mas o Marlone pode ser considerado a melhor contratação pois dos três, ele é o único que vinha sendo titular no seu time.

Estevan #1715 @estevan em 23/05/2016 às 10:37

" "

Desculpa, mas tirando o jogo contra o Cobresal (que não é parâmetro), o que ele fez até agora pra você dizer isso? Teve atuações irregulares no começo do ano, depois se machucou e está voltando agora. Sabe jogar bola, mas não o considero como a melhor contratação não (Giovane Augusto está na frente).

Leandro Corinthians #495 @corinthians.religiao em 23/05/2016 às 16:34

Diretoria burra!

Mateus Hancock #1.605 @mateus.hancock em 23/05/2016 às 15:53

Cara, a troca é pelo Luciano ou pelo Marlone. E é por empréstimo. Vocês tem que ler os trem com mais atenção, pqp. Procurei esse assunto em várias fontes, o trem tá até no GE e vocês tão vacilando.

Diego Miguel #720 @diego09 em 23/05/2016 às 15:27

Pessoal superestima alguns jogadores, o Luciano esta a muito tempo no time e só fez umas meia duzia de boas partidas, o Marlone é um jogador que sempre foi reserva onde passava só se destacou mesmo ano passado no Sport, bom se o Damião voltar a jogar o que jogava no internacional é melhor que os dois

Tiago Jose #387 @tiago.eterno.7x1 em 23/05/2016 às 15:13

PQP exite uma diferença muito grande de Marlone OU Luciano, para Marlone e +1, a matéria foi bem clara, o santo pediu Marlone OU Luciano, ou a galera não sabe ler, OU fazem de propósito apenas pra vir criar tópico com mimimi

Kim Brito #3.440 @kim.brito em 23/05/2016 às 14:31

Pela reportagem que eu estava vendo a proposta era Marlone OU Luciano pelo Damião!

Arnaldo Costa #154 @arnaldo.costa em 23/05/2016 às 14:29

Manda a #[email protected]% do pato!

Putz... Essa diretoria é tão idiota que jah não duvido de nada... To com medo

Schwamm Fett #1.482 @kim.zagari em 23/05/2016 às 14:18

Damião sem fazer nada a 3 anos..é indiscutivelmente melhor que André e Luciano...Se viesse com um salário de 300 mil no máximo...eu trocaria POR empréstimo pelo Luciano. O cara é corinthiano...e pode ser a última chance da vida dele...posso estar errado mas fico com a sensação que ele poderia dar certo por aqui...Mas ai a torcida fica loca achando que o Santos vai trocar por um burro Henrique, por um Rodriguinho etc...Os caras são burros mas nem tanto...alguma coisa temos que ceder..ou vocês preferem ver o André Cachaça até o fim do ano?

Junior Bertate #4.857 @junior.bertate em 23/05/2016 às 14:08

Quer o Leandro Damião?
O Santos quer um jogador em troca?
Dá o André!
O Santos não quer? Então vai caçar sapo!
O Roberto de Andrade é muito omisso, nunca fala nada. E sabe porque? Porque quem manda no clube é o Andrés Sanchez.
O Tite é o técnico e pode pedir quem ele quiser...agora o clube compra somente se achar que vale a pena.
Se acharem que Leandro Damião vale a pena...pode parar pra Balanço.
Acho que o melhor caminho é ter calma com o atual grupo...

joão #1668 @badwolf em 23/05/2016 às 13:48

" "

O fato maior não é trazer o LD e sim pagar esse salário e ainda trocar pelo Marlone e outro jogador e isso porque O Tite que, acho melhor o Roberto de Andrade renunciar e entregar o cargo para Tite.No Corinthians poste mija no cachorro.